Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: Cloughie em 15 de Agosto de 2023, 18:03
Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2023, 18:01

Em gif torna-se ainda pior.

E as manchas do artista?
Não são manchas, são nódoas.

Nem uma puta de uma simulação de corpo, um abanar de braços, para enganar o avançado é capaz de fazer. Nada. Um bot autêntico e programado com um free package de 2 moves.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2023, 18:15Davamos todos o cu para o Benfica meter um post no Facebook daqui a bocado.

"Obrigado Odysseas"

Sendo que o "obrigado" era por mera cordialidade.

E um vídeo com os melhores momentos das últimas 5 épocas. A defesa no Dragão na época passada, em loop para dar 30 segundos de vídeo.

bmuc79

Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2023, 15:36
Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2023, 15:17
Citação de: kyza em 15 de Agosto de 2023, 15:14Há males que vêm por bem. Despachar antes do fecho do mercado. O Samuel serve para o desenrasque.

O Samuel serve para terceiro guarda-redes, e estou a ser simpático.

Trubin titular, Odisseias suplente, André Gomes a terceiro/B.

N se pode correr o risco deste sujeito, por infelicidade, uma expulsão ou lesão do Trubin ir parar a um jogo.

N dá mais.
Chega desta merda.

Eu acredito que ele indo para o banco, e aceitando ficar nessa condição de suplente, seria bom até para ele.

Dar um passo atrás, limpar a pressão, e se vier a ser chamado a serviço novamente, pode ser que até passe a entrar um bocado menos borrado e com mais iniciativa.

De qualquer forma, para suplente ele serve bem.

Ao fim de 6 anos a única coisa a limpar é o cacifo e pôr-se no crl.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2023, 18:15Davamos todos o cu para o Benfica meter um post no Facebook daqui a bocado.

"Obrigado Odysseas"

No dia em que esse post passar à realidade, muito chalupa reagiria desta forma:

upload png

Kinkolas

Falta o Augusto Santos Silva vir dar um grito de revolta contra este pato.

"Chega de degradar a instituição"

"Chega de vergonhas"

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 18:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 18:11
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 16:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 16:09
Citação de: Tapion em 15 de Agosto de 2023, 16:05Apesar que para mim é obvio que o Vlachodimos devia ter tido outra abordagem no terceiro golo, aceito melhor essa discussão. O que não há discussão é no lance do penalti.

É muito mau GR. O pouco que tem de menos mau não consegue compensar o que é HORRIVEL.

Consegue mais facilmente deitar jogos e títulos fora, do que salvá-los

E este posicionamento, de joelhos no chão, a desviar-se da bola e a tapar o "seu" poste, aceitas?

Ou isto já é tão banal para ele que já nem ganha direito a ser analisável e já nem conta como pato no seu livro?
Pronto. É por estas e por outras que tolo sou eu em dar conversa a quem Faz postagens destas. Culpa do redes. Mau posicionamento. A desviar se da bola. Querer contar isto como pato. Seja no livro dele ou de alguém. Eh pah as vezes também fico toldado pelas emoções, mas há limites.....

Aí está o verdadeiro paradigma, porta-estandarte da filosofia do "não é por aí".

Tolo sou eu de não vos mandar pó crl.
Nem me dou ao trabalho de contabilizar e quotar as vezes que já aqui o rasguei. Que analisei as frangadas que ele dá. O mau posicionamento. Várias vezes. Em que o critiquei. Mesmo quando ganhamos. Dizer que o que digo é um porta estandarte do "não é por aqui" é dizer o que Maomé não disse do toucinho.

Eu só nem gozo com o que tu dizes porque és claramente limitado nas tuas análises. Metes tudo no mesmo saco. Achar que é um pato o primeiro golo é só de quem vê futebol como quem vê petanca. E portanto o que queres é atirar papaias para o ar e bater por bater.

Mas és livre disso. Aqui a malta é do Benfica e para ser do Benfica não é preciso perceber a ponta de um corno de futebol. Nem se merda nenhuma na verdade.

Claro que não é preciso perceber um corno de futebol para andar cá, senão não estavas cá a defender esta merda:

Ao mesmo tempo que defendes o primeiro golo, em que deixa uma margem de 3 metros para o poste onde está o avançado a rematar.

De uma coisa estamos todos de acordo, de futebol sabes piças.

O gajo achou que o avançado ia rematar cruzado ali? Só pode. Que nódoa. :rir: para não chorar. O tipo só teve de chorar em frente.

Opções para qualquer GR digno desse nome:

1 - aproximar, cortar ângulo ao gajo e obrigá-lo a finalizar fora da área para aumentar a probabilidade de falhar.

2 - ir em direção ao gajo, dar-lhe uma troçada, matar a jogada e acabar o jogo.

Porque é que não fez nenhuma delas? Porque não vale nada como GR, primeiro ponto. Segundo ponto, porque um cobarde tem sempre a sua própria sobrevivência como prioridade e sabe perfeitamente que se fosse expulso, nunca mais voltava à titularidade.

Barcelense1994

Fodasse, ainda com a merda do Courtois para limpar o pano?
Cum caralho, este feriado foi um dia de pura azia e ainda temos que levar com os lavadores de pano?
Ontem, foi um shitshow de merda.
Mata-se para chegar o 2-1 com 10 e vai tudo com o caralho.

tiagomachado18

Citação de: mitro11 em 14 de Janeiro de 2018, 02:22
Citação de: PB_124 em 14 de Janeiro de 2018, 01:59Tem de vir já. Temos de saber com o que contar o Varela vai custar pontos. Ai se vai

E este dá garantias ? A questão é essa

😭😭😭

Desde 2017 sem um gr

Shoky

Temos 0 pontos em 3.

Há 99 pontos em disputa. Um campeonato inteiro. É isto que interessa. O gajo custou-nos 3 pontos, mas se não entrar em campo sábado, podem valer a pena no final da época.

Se o treinador mete este podre na baliza no sábado, para mim é tão bom como ele e merece é piças.

Kinkolas

Quem ainda defende este caramelo.

ajnogueira

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 18:17

"Obrigado Odysseas"

No dia em que esse post passar à realidade, muito chalupa reagiria desta forma:

upload png

Acho que vocês exageram nessa suposta adoração dos adeptos ao Vlachodimos.

No dia em que jogar o Trubin, já se esqueceram do Vlachodimos e começam a analisar o Trubin.

tiagomachado18

rkc

Citação de: JonnyPT em 15 de Agosto de 2023, 18:01
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: dsdsds44 em 15 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Agosto de 2023, 13:56E o treinador de guarda-redes?
Existe?
Tb aprovou a renovação de contrato?

Evolução é zero na baliza. Nenhum evolui, só regridem.

Mais um em 1100 incompetentes. Cunha premium, incompetência premium.
Se o treinador de guarda redes fosse competente, já tinha feito um relatório para a estrutura a dizer que este caramelo não tem qualidade para assumir a titularidade de um clube como o Benfica.

Não concordo.

O que eu vejo é alguém sem capacidade de evolução, com defeitos gigantes e sem instinto para uma posição que é profissão.

O treinador de GR, como os outros treinadores todos, tem de trabalhar com o que a direcção lhe coloca nas mãos. Apenas o treinador principal deve ter alguma influência nas compras, e mesmo esse, com cuidado.
E todos os outros que passaram por ele? Svilar evoluiu 0 e para todos os efeitos tinha algum potencial... Helton Leite começou bem e foi sempre a cair... Não é coincidência, já nem falo no Zlobin que era fraco mesmo...

Não sei de nada acerca dos outros, mas presumo que cada escalão tenha o seu treinador...

O que evoluiu o svilar fora daqui?