Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RGouveia.SLB

Citação de: tiagomachado18 em 15 de Agosto de 2023, 18:25
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 18:25

Depois vocês admiram-se porque é que o PS tem maioria absoluta

E o Vigareira durante 2 décadas no Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 18:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 18:11
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 16:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 16:09
Citação de: Tapion em 15 de Agosto de 2023, 16:05Apesar que para mim é obvio que o Vlachodimos devia ter tido outra abordagem no terceiro golo, aceito melhor essa discussão. O que não há discussão é no lance do penalti.

É muito mau GR. O pouco que tem de menos mau não consegue compensar o que é HORRIVEL.

Consegue mais facilmente deitar jogos e títulos fora, do que salvá-los

E este posicionamento, de joelhos no chão, a desviar-se da bola e a tapar o "seu" poste, aceitas?

Ou isto já é tão banal para ele que já nem ganha direito a ser analisável e já nem conta como pato no seu livro?
Pronto. É por estas e por outras que tolo sou eu em dar conversa a quem Faz postagens destas. Culpa do redes. Mau posicionamento. A desviar se da bola. Querer contar isto como pato. Seja no livro dele ou de alguém. Eh pah as vezes também fico toldado pelas emoções, mas há limites.....

Aí está o verdadeiro paradigma, porta-estandarte da filosofia do "não é por aí".

Tolo sou eu de não vos mandar pó crl.
Nem me dou ao trabalho de contabilizar e quotar as vezes que já aqui o rasguei. Que analisei as frangadas que ele dá. O mau posicionamento. Várias vezes. Em que o critiquei. Mesmo quando ganhamos. Dizer que o que digo é um porta estandarte do "não é por aqui" é dizer o que Maomé não disse do toucinho.

Eu só nem gozo com o que tu dizes porque és claramente limitado nas tuas análises. Metes tudo no mesmo saco. Achar que é um pato o primeiro golo é só de quem vê futebol como quem vê petanca. E portanto o que queres é atirar papaias para o ar e bater por bater.

Mas és livre disso. Aqui a malta é do Benfica e para ser do Benfica não é preciso perceber a ponta de um corno de futebol. Nem se merda nenhuma na verdade.

Claro que não é preciso perceber um corno de futebol para andar cá, senão não estavas cá a defender esta merda:

Ao mesmo tempo que defendes o primeiro golo, em que deixa uma margem de 3 metros para o poste onde está o avançado a rematar.

De uma coisa estamos todos de acordo, de futebol sabes piças.

É o Courtois que também não percebe um caralho. Aponto te a lua olhas à cabeça do dedo.... Não tens remédio. Um abraço

Epah, mas tu és cego? Abre os olhos crl, olha para as imagens. Fdx, deus me livre. O gajo vem sozinho desde o meio campo e este fdp deste GR momentos antes está bem dentro da pequena área, estás a brincar? Não é por dizeres o nome Courtois muitas vezes que este lance deixa de ser um lance que envergonharia qualquer GR de 3a liga.

Barcelense1994

Tive um derrame ao tentar ler essa merda.
Como alguém disse, é o Vieira das balizas.

Vermelho Infinito

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 18:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 18:11
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 16:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 16:09
Citação de: Tapion em 15 de Agosto de 2023, 16:05Apesar que para mim é obvio que o Vlachodimos devia ter tido outra abordagem no terceiro golo, aceito melhor essa discussão. O que não há discussão é no lance do penalti.

É muito mau GR. O pouco que tem de menos mau não consegue compensar o que é HORRIVEL.

Consegue mais facilmente deitar jogos e títulos fora, do que salvá-los

E este posicionamento, de joelhos no chão, a desviar-se da bola e a tapar o "seu" poste, aceitas?

Ou isto já é tão banal para ele que já nem ganha direito a ser analisável e já nem conta como pato no seu livro?
Pronto. É por estas e por outras que tolo sou eu em dar conversa a quem Faz postagens destas. Culpa do redes. Mau posicionamento. A desviar se da bola. Querer contar isto como pato. Seja no livro dele ou de alguém. Eh pah as vezes também fico toldado pelas emoções, mas há limites.....

Aí está o verdadeiro paradigma, porta-estandarte da filosofia do "não é por aí".

Tolo sou eu de não vos mandar pó crl.
Nem me dou ao trabalho de contabilizar e quotar as vezes que já aqui o rasguei. Que analisei as frangadas que ele dá. O mau posicionamento. Várias vezes. Em que o critiquei. Mesmo quando ganhamos. Dizer que o que digo é um porta estandarte do "não é por aqui" é dizer o que Maomé não disse do toucinho.

Eu só nem gozo com o que tu dizes porque és claramente limitado nas tuas análises. Metes tudo no mesmo saco. Achar que é um pato o primeiro golo é só de quem vê futebol como quem vê petanca. E portanto o que queres é atirar papaias para o ar e bater por bater.

Mas és livre disso. Aqui a malta é do Benfica e para ser do Benfica não é preciso perceber a ponta de um corno de futebol. Nem se merda nenhuma na verdade.

Claro que não é preciso perceber um corno de futebol para andar cá, senão não estavas cá a defender esta merda:

Ao mesmo tempo que defendes o primeiro golo, em que deixa uma margem de 3 metros para o poste onde está o avançado a rematar.

De uma coisa estamos todos de acordo, de futebol sabes piças.

É o Courtois que também não percebe um caralho. Aponto te a lua olhas à cabeça do dedo.... Não tens remédio. Um abraço

Epah, mas tu és cego? Abre os olhos crl, olha para as imagens. Fdx, deus me livre. O gajo vem sozinho desde o meio campo e este fdp deste GR momentos antes está bem dentro da pequena área, estás a brincar? Não é por dizeres o nome Courtois muitas vezes que este lance deixa de ser um lance que envergonharia qualquer GR de 3a liga.

E o avançado é um trapalhão que quase tropeça na bola e chuta literalmente em frente.

Dá vontade de chorar.

Hellfire94

Fds, um gajo até fica mal dos olhos. Seja pelo português praticado (aguenta Camões), seja pela merda que é dita.

rkc

Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2023, 18:01

Perfeito. A bola não lhe acertou, logo acabou sem uma nódoa negra.

Kinkolas

Este deverá ser o cepo que nos últimos 20 anos mais alegria me dará quando sair.

Shoky

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 18:29

Perfeito. A bola não lhe acertou, logo acabou sem uma nódoa negra.

Se não tem feito a nódoa, defendia de tão má que foi a finalização.

IMPERIUM69

Tá na hora, tá na hora, tá na hora de ires embora!

rkc

Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2023, 15:36
Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2023, 15:17
Citação de: kyza em 15 de Agosto de 2023, 15:14Há males que vêm por bem. Despachar antes do fecho do mercado. O Samuel serve para o desenrasque.

O Samuel serve para terceiro guarda-redes, e estou a ser simpático.

Trubin titular, Odisseias suplente, André Gomes a terceiro/B.

N se pode correr o risco deste sujeito, por infelicidade, uma expulsão ou lesão do Trubin ir parar a um jogo.

N dá mais.
Chega desta merda.

Eu acredito que ele indo para o banco, e aceitando ficar nessa condição de suplente, seria bom até para ele.

Dar um passo atrás, limpar a pressão, e se vier a ser chamado a serviço novamente, pode ser que até passe a entrar um bocado menos borrado e com mais iniciativa.

De qualquer forma, para suplente ele serve bem.

Estranho que com este o salário já não é problema ele ser suplente...

AguiaFX

Fortíssima a blueprops, até os erros que dão são iguais ;D

É ganda guardares!!! Forsa odisseias, estamos comtigo!!

RGouveia.SLB

Citação de: Hellfire94 em 15 de Agosto de 2023, 18:28

Fds, um gajo até fica mal dos olhos. Seja pelo português praticado (aguenta Camões), seja pela merda que é dita.

Este é o outro lado da moeda em relação a sermos o clube com mais adeptos.

O facto de termos mais adeptos não é forçosamente sinónimo de mais esclarecimento e inteligência

rkc

Citação de: Cloughie em 15 de Agosto de 2023, 18:03

Em gif torna-se ainda pior.

Há uma repetição, de lado, onde se vê que ele está uns 5 metros fora da área e em vez de atacar a bola metida no espaço, recua.

Obviamente.

Shoky

Se vocês forem uns ceguetas do caraças que não percebem nada de guarda-redes e quiserem saber se o guarda-redes do Benfica presta ou não, ouçam o que têm a dizer os paineleiros dragartos.

Se todos elogiarem muito, é porque é uma merda.

Aprendam que eu não duro sempre.