Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

BERNA_1961

Citação de: elgam33 em 16 de Agosto de 2023, 11:54Vai ser quase de certeza titular contra o Estrela.
Meter o Trubin seria destruir um jogador que renovou há pouquíssimo tempo.
Destruídos andamos nós todos.
Por mim falo, ando completamente destroçado.
Já não vou à Luz há algum tempo.
Na segunda feira de manhã (antes desta tragédia) consegui 2 bilhetes para sábado.
Mas não sei ...
Isto não está fácil de digerir.

fdpdc666

Se o problema for ferir os sentimentos do Ody, é extremamente fácil de resolver...

GloriosoSLB1904

Citação de: elgam33 em 16 de Agosto de 2023, 11:54Vai ser quase de certeza titular contra o Estrela.
Meter o Trubin seria destruir um jogador que renovou há pouquíssimo tempo.

Destrui-se a ele próprio, e pior, destruiu o Benfica.

Eu sou tolerante com a questão de respeitar o jogador, mas no alto rendimento o que conta é o rendimento. Se falhas e tens alguém à espreita, perdes o lugar.

Este tem de ser o momento para trocar de guarda-redes.

IMPERIUM69

Que me recorde, na época anterior o treinador colocou o Bah a titular sem motivo aparente, relegando o Gilberto para o banco de suplentes numa altura em que este e o Neres estavam a combinar bem, e a assegurar que o lado direito estava a funcionar.

Não me recordo de ter havido muita preocupação com o impacto psicológico que poderia ter no Gilberto. O que me recordo de ouvir na altura, é que era bom testar novos jogadores, criar novas rotinas e garantir que existem mais opções com ritmo de jogo - e não apenas os 11 titulares + 3/4 opções de banco, normalmente para o meio-campo ou ataque.

Porque motivo é que isto não se pode aplicar aos GRs?
Ainda para mais quando o titular não tem correspondido, e a alternativa é também um GR habituado a jogar jogos exigentes (Shaktar e seleção ucraniana)

_Xebola_

Tenho a certeza absoluta que será titular sábado novamente.

Temos de fazer a nossa parte, assobiar de início ao fim!

xico17

Alguém me consegue mostrar uma defesa do Odysseas que qualquer guarda-redes da liga 3 para cima não conseguisse fazer?

Só para ver uma coisa.

Leonzo

Citação de: _Xebola_ em 16 de Agosto de 2023, 12:40Tenho a certeza absoluta que será titular sábado novamente.

Começa a haver muito ruído, devem transmitir isso ao treinador. Acho que não somos assim tão amadores.

Agora se não derem esse toque ao treinador esqueçam.

Jomoco

Colocar o Trubin a titular no próximo jogo e tentar enganar alguém até 31/08, nem para suplente o quero (que venha outro para suplente, alguém experiente e que não se importe de ir para o banco) nunca gostei dele mas desde 2020 que não o suporto com aquela cara de borrado a mascar chiclete, mas ando a 1 mês a discutir com um amigo meu por msg (estou em Inglaterra) porque ele estava sempre a defendê-lo, sempre com aquela conversa "não è um grande guarda redes mas não è tao mau como dizes, em Portugal só o D.Costa è melhor (eu dizia-lhe que era um dos 5 piores)" e outras barbaridades, até que ontem e hoje a conversa mudou, hoje até já me enviou o vídeo do primeiro golo do Braga na final da taça durante o COVID haha
Acho que chega um ponto que até os piores defensores vêm as evidências... mas não são todos

tacuaracardozo

Vender, emprestar, dar, o que quiserem! Faltam 15 dias.

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2023, 12:41
Citação de: _Xebola_ em 16 de Agosto de 2023, 12:40Tenho a certeza absoluta que será titular sábado novamente.

Começa a haver muito ruído, devem transmitir ir ao treinador. Acho que não somos assim tão amadores.

O Roger anda nisto há muitos anos e conhece o Odysseas melhor que qualquer um de nós, não precisa de toque nenhum. A única dúvida é se ele acha que o Trubin está pronto para entrar já.

Sendo sincero, fico desiludido se um GR que era titular do Shakhtar e veio por 10M no último ano de contrato não tiver capacidade para entrar já... acrescendo o facto de até já saber o português necessário para comunicar com a defesa.

Limentaen

Doar para investigação, pode ser que algum investigador perceba como Vlachodimos consegue piorar de ano para ano

Kinkolas

Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2023, 12:47

Começa a haver muito ruído, devem transmitir ir ao treinador. Acho que não somos assim tão amadores.

O Roger anda nisto há muitos anos e conhece o Odysseas melhor que qualquer um de nós, não precisa de toque nenhum. A única dúvida é se ele acha que o Trubin está pronto para entrar já.

Sendo sincero, fico desiludido se um GR que era titular do Shakhtar e veio por 10M no último ano de contrato não tiver capacidade para entrar já... acrescendo o facto de até já saber o português necessário para comunicar com a defesa.
Se o treinador continuar a meter o Ody também vai começar a levar nas orelhas.

Vai ser imparável o tópico dele no sábado. 

Shoky

Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 12:50

E bem. A culpa passa a ser toda dele.
Tem outro guarda-redes, de qualidade, no plantel.

rodrigoolusa

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 12:05
Citação de: rodrigoolusa em 16 de Agosto de 2023, 10:33Essa atuação ridícula do odysseas fez-me lembrar de uma história famosa do futebol brasileiro. Em 2012,o Corinthians colocou na baliza um guarda redes da formação chamado Júlio César, que depois ficou mais conhecido como "braço de jacaré". Cassio tinha acabado de chegar mas era suplente. Um dia, semifinal do estadual e ao mesmo tempo na libertadores, Júlio César falha em 2 bolas e a equipa é eliminada por 3 a 2,aliás mesmo resultado do Bessa.

Após isso, o técnico tite entrega a titularidade ao cassio, faz defesas importantes na libertadores e a equipa é campeã continental pela primeira vez e cassio é elevado a grande ídolo até hj, com mais de 10 anos de titularidade.

Quem sabe nao vamos pelo mesmo caminho.

Prefiro esse braço de jacaré ao Ody. Está disponível?

Já se aposentou, infelizmente. Vamos de ody mais um bocadinho.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 12:52
Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 12:50

E bem. A culpa passa a ser toda dele.
Tem outro guarda-redes, de qualidade, no plantel.
Ainda é gajo para nos escarrapachar nas ventas "apeteceu-me, sou eu que decido".