CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

VelhaGuarda

Citação de: !N$4N3_J7 em 16 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Agosto de 2023, 13:25
Citação de: !N$4N3_J7 em 16 de Agosto de 2023, 13:20Pela modesta quantia de 2244€ o Musa podia ter ficado em campo

Então porquê?
Porque é isso que o cãoceição vai pagar por se ter recusado de sair de campo contra nós.

Recusava-se a sair.

Mas não, essas atitudes são para os arruaceiros da pocilga.

kingvata

Citação de: EagleVision em 16 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: kingvata em 16 de Agosto de 2023, 10:16
Citação de: EagleVision em 14 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2023, 22:52Uma vergonha de arbitragem
Uma merda de treinador
E uma valente merda de guarda-redes

Epá não digas asneiras. Perdemos porque fomos idiotas. E o Boavista aproveitou.
O que é falso no que disse?
A arbitragem e o treinador.
Quem foram os idiotas? Tu? Eu?
Quem?
Nós enquanto equipa. E bastante culpa do guarda-redes.

Se nós enquanto equipa...não será culpa do treinador?

Se um tipo do Boavista aos 10 minutos tem uma entrada igual à do Musa não deveria ser expulso? esteve bem o árbitro?

Esta coisa dos adeptos do Benfica serem anjinhos é que não percebo

EagleVision

Citação de: kingvata em 16 de Agosto de 2023, 15:19
Uma merda de treinador

Quem?

Se um tipo do Boavista aos 10 minutos tem uma entrada igual à do Musa não deveria ser expulso? esteve bem o árbitro?

Tem culpa indirectamente.

Não acredito que ele não tenha treinado o Jurassek a manter-se à frente da linha defensiva naquele primeiro golo - o jogador pode ser cepo e não "jogar com elas todas".

No caso da escolha do GK, ninguém se queixou no jogo dele contra o Porto - não me venhas com as tretas do golo do Galeno. Sabemos das fragilidades dele, mas ias meter o GK que tinha sido apresentado 3 ou 4 dias antes? Nenhum treinador o faria.

Quando à falta dos 10 min do Boavista, não é se quer comparável. Revê as imagens novamente e verás que a entrada do Musa é mais alta e por dentro da perna.

JM21

Enfim. Está na hora de seguir em frente.

Esta foi daquelas que doeu muito. Comparável a Chaves na época passada.

Continuo sempre a passar "e se", "e se". Lei de Murphy é lixada e aconteceu na segunda-feira.

Bola para a frente.

Ganhar no sábado.

BlankFile

GloriosoSLB1904

Citação de: zurk.the.baka em 14 de Agosto de 2023, 21:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2023, 21:54
Citação de: zurk.the.baka em 14 de Agosto de 2023, 21:51
Citação de: Riverwalk em 14 de Agosto de 2023, 21:49
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 21:46Isto pode ser prematuro mas não creio que este meio campo vá funcionar assim!

O kökçü nota-se que tem qualidade, mas não é nenhum cão de caça como os companheiros naquela área.

Se fosse ao RS subia o Kökçü no terreno. Pelo menos tentava usar o Kökçü na posição do Rafa com funções um pouco diferentes.

E metia Rafa, Neres e di Maria a extremos.
o Kokcu está onde tem de estar. Ali vê mais bolas e lança mais ataques, é o nosso quarterback

Um quarterback não tem de defender, ele é um 10, não é um quarterback, não é 6, não é um 8, e não é um hibrido, é um 10 tem de estar ao lado ou à frente do neves e deve estar a fazer o ultimo passe em vez de estar a fazer hail-marys

Todos têm de defender neste 4x2x3x1. O único que tem menos responsabilidades é o Di Maria por tudo o que representa.

No futebol moderno a organização não interessa defende-se com 11 e ataca-se com 11, partindo do principio que se tem um PL com cérebro e um GR com pés.

No futebol moderno a organização interessa e muito. É sobretudo uma luta pelo espaço em que todos participam no processo ofensivo e no processo defensivo.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 21:43
Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2023, 21:42
Citação de: jnobre em 14 de Agosto de 2023, 21:41Tenho uma boa noticia para os adeptos do boavista, segundo esta primeira parte vão acabar em 4º lugar da liga.

Eles jogam assim sempre contra todos. Mais Boavistas na primeira liga e tínhamos um campeonato mais jeitosinho. Pena a merda de relvado que apresentaram...

Jogam jogam.
1 golo em 10 anos contra o Porto.

Ainda no último jogo que fizeram no Dragão tiveram de acabar o jogo antes do tempo de compensação acabar porque eles estavam a importunar...

O Petit é um gajo correcto. Até começou a carreira com a fama de foder o Porto.

mike22

Não espero menos do que 33 vitórias até ao fim do campeonato!!!

S-Line

Quando disse que me estragaram as férias , estragaram mesmo.
Estou com uma azia desde segunda-feira que nada do que possa fazer me tira da cabeça e esta merda.

Puta de doença . Mais valia ter tomado anti-depressivos.

zurk.the.baka

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Agosto de 2023, 18:25
Citação de: zurk.the.baka em 14 de Agosto de 2023, 21:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2023, 21:54
Citação de: zurk.the.baka em 14 de Agosto de 2023, 21:51
Citação de: Riverwalk em 14 de Agosto de 2023, 21:49
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 21:46Isto pode ser prematuro mas não creio que este meio campo vá funcionar assim!

O kökçü nota-se que tem qualidade, mas não é nenhum cão de caça como os companheiros naquela área.

Se fosse ao RS subia o Kökçü no terreno. Pelo menos tentava usar o Kökçü na posição do Rafa com funções um pouco diferentes.

E metia Rafa, Neres e di Maria a extremos.
o Kokcu está onde tem de estar. Ali vê mais bolas e lança mais ataques, é o nosso quarterback

Um quarterback não tem de defender, ele é um 10, não é um quarterback, não é 6, não é um 8, e não é um hibrido, é um 10 tem de estar ao lado ou à frente do neves e deve estar a fazer o ultimo passe em vez de estar a fazer hail-marys

Todos têm de defender neste 4x2x3x1. O único que tem menos responsabilidades é o Di Maria por tudo o que representa.

No futebol moderno a organização não interessa defende-se com 11 e ataca-se com 11, partindo do principio que se tem um PL com cérebro e um GR com pés.

No futebol moderno a organização interessa e muito. É sobretudo uma luta pelo espaço em que todos participam no processo ofensivo e no processo defensivo.

Isso já foi mais verdade do que é agora, o "sistema" que o Fluminense usa já está a ser adaptado ao futebol europeu e o futuro parece ser muito menos rígido e previsível.

PH25

Alguém sabe de alguma forma de ver o jogo? Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ver

ana_lopes2009

Citação de: JM21 em 16 de Agosto de 2023, 15:39Enfim. Está na hora de seguir em frente.

Esta foi daquelas que doeu muito. Comparável a Chaves na época passada.

Continuo sempre a passar "e se", "e se". Lei de Murphy é lixada e aconteceu na segunda-feira.

Bola para a frente.

Ganhar no sábado.
Ganhamento ao Estrela. Jogo a jogo ganhar

duarte_1976

Citação de: EagleVision em 16 de Agosto de 2023, 15:31
Citação de: kingvata em 16 de Agosto de 2023, 15:19
Uma merda de treinador

Quem?

Tem culpa indirectamente.

Não acredito que ele não tenha treinado o Jurassek a manter-se à frente da linha defensiva naquele primeiro golo - o jogador pode ser cepo e não "jogar com elas todas".

No caso da escolha do GK, ninguém se queixou no jogo dele contra o Porto - não me venhas com as tretas do golo do Galeno. Sabemos das fragilidades dele, mas ias meter o GK que tinha sido apresentado 3 ou 4 dias antes? Nenhum treinador o faria.

Quando à falta dos 10 min do Boavista, não é se quer comparável. Revê as imagens novamente e verás que a entrada do Musa é mais alta e por dentro da perna.

As entradas são comparáveis sim no momento em que vão ambos à bola e só após o contacto com a bola é que há o contacto como jogador. Até digo mais, se não me engano o jogador do Boavista nem está à frente do musa, vem de lado e chega atrasado à bola. É uma entrada igual a dezenas em todas as jornadas, o azar é que ao pisar a bola, a bota resvalou para o lado do jogador do Boavista que chegou à bola atrasado.

nuno666

Citação de: imightbewrong em 14 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: nuno666 em 14 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: Dmitry91 em 14 de Agosto de 2023, 23:03
Citação de: 24-7SLB em 14 de Agosto de 2023, 23:01Tenho a certeza que vamos ser campeões!

Esta derrota só vai dar mais força ao foc... Benfica!

força ganhou a arrasca ao Moreriense ... ate parece que o Porto esta forte...

Não estamos a lutar contra o porto.

Essa pra mim é nova entao estas a lutar contra quem??? o sporting???

imightbewrong

Citação de: nuno666 em 18 de Agosto de 2023, 07:04
Citação de: imightbewrong em 14 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: nuno666 em 14 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: Dmitry91 em 14 de Agosto de 2023, 23:03
Citação de: 24-7SLB em 14 de Agosto de 2023, 23:01Tenho a certeza que vamos ser campeões!

Esta derrota só vai dar mais força ao foc... Benfica!

força ganhou a arrasca ao Moreriense ... ate parece que o Porto esta forte...

Não estamos a lutar contra o porto.

Essa pra mim é nova entao estas a lutar contra quem??? o sporting???

Estamos a lutar contra tudo e contra todos .

TODOSTODOSTODOS.