Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Livrinhos

Citação de: Barcelense1994 em 16 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 15:19Por um jogo menos conseguido vai para o banco com o novo G.R acabado de chegar,
Depois se o novo (Trubin) tiver um exibição fraquinha, acaba se por "matar" os dois G.R , ...
Calma ....

Um jogo menos conseguido? UM?
Ainda agora tens o Shoky a partilhar toda a merda, em especial a bosta nas 3 finais perdidas.
Mas ai, um jogo menos conseguido? Um jogo onde a equipa se matou para chegar ao 2-1 e esta ave rara foder tudo.
Chega disto!

É 1, porque ele só se lembra deste. Pelo menos até daqui a 1 mês, onde já se terá também esquecido.

É sempre assim.

Fab

Não que eu goste do Ody, mas compará-lo ao Roberto, um bocadinho de noção.

Já vi que o tempo cura mesmo tudo.

Bedsy

Podem questionar tudo sobre o treinador de guarda redes e a metodologia que o clube utiliza , mas o que esses lances mostram são n más abordagens de alguém que comete "peidos mentais " constantemente.

E isso é muito mais difícil de mudar so que simplesmente "colocaste mal este apoio ,etc".

Em conclusão é um borrado e um burro do caralho.

Livrinhos

Citação de: Fab em 16 de Agosto de 2023, 16:49Não que eu goste do Ody, mas compará-lo ao Roberto, um bocadinho de noção.

Vamos compará-lo a quem?

Oblak, Ederson, Júlio César ou Roberto?

Quim ou Artur?

IMPERIUM69

Bedsy

Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2023, 16:47
Citação de: Kinkolas em 16 de Agosto de 2023, 16:33Para este outro podão fizeram logo uma música num mês.

Este patone dava um álbum inteiro.

O Ody é um GR com muitas limitações mas ao lado do Roberto é um grande GR  ;D

O Roberto estava num nível diferente, acho que nem GR era  :buck2:
São ambos do mesmo nivel.
Uma merda.
E a prova disso é que não irão conseguir dizer aquilo em que o ody é substancialmente melhor que o Roberto.

Shoky

Citação de: Fab em 16 de Agosto de 2023, 16:49Não que eu goste do Ody, mas compará-lo ao Roberto, um bocadinho de noção.

Noção.

MickDoohan

Este é daqueles tipo Grimaldo. Um dia vai sair do Benfica e vao dizer que ele é bom e frito e cosido....

Não sei o que a maior parte dos Benfiquistas idolatrava o Grimaldo e este gajo... 2 jogadores medíocres

Scorpion8

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]
"IngRAtOs, jÁ nOS SalVou dE deRRoTaS CeRTas"

Morre um panda bebé casa vez que se diz isto...

Miserável do crl este gajo

Livrinhos

Eu estava a pensar compará-lo ao Preud'Homme.

_Xebola_

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 15:19Por um jogo menos conseguido vai para o banco com o novo G.R acabado de chegar,
Depois se o novo (Trubin) tiver um exibição fraquinha, acaba se por "matar" os dois G.R , ...
Calma ....

Um jogo menos conseguido?

Um jogo menos conseguido?

UM JOGO MENOS CONSEGUIDO???

UM JOGO?????

AshlerRam24

Existe uma insistência em esquecer a intervenção (ou falta dela) no golo marcado pelo Barella na Luz.

Num ano em que podemos sonhar com a Champions e ficamos com o lado que nos alimenta esse sonho este gajo não sai da merda da linha de baliza a um cruzamento balão dando a vantagem no jogo a uma equipa apenas interessada em jogar na resposta. A eliminatória acabou ali no momento em que sofremos esse golo e um golo que muitos guarda-redes iam buscar aquela bola sem o mínimo esforço.

Pior ainda, é que mesmo sem ter saído dos postes ele ainda ficou completamente parado a ver a bola a entrar. Nem sequer se atirou.

Nem vou falar da restante compilação feita pelo Shoky. Apenas vou dizer que concordo que é o pior guarda-redes que me lembro de ter visto na baliza do Benfica. Não tem a mínima personalidade nem sangue frio para assumir a camisola titular deste clube.

IMPERIUM69

Citação de: Livrinhos em 16 de Agosto de 2023, 16:51

Vamos compará-lo a quem?

Oblak, Ederson, Júlio César ou Roberto?

Quim ou Artur?

Olha que compará-lo ao Roberto pode ser injusto para este último!

Basta ver as cagadas épicas nestas últimas páginas!

Bedsy

Citação de: Livrinhos em 16 de Agosto de 2023, 16:53Eu estava a pensar compará-lo ao Preud'Homme.
O atual?
Ainda dava de calcanhar no ody

Shoky

Sabem como fiz a minha pesquisa para estes 40 e tal gifs de diarreia?
Fui ao youtube e meti Benfica e o nome de um adversário qualquer à sorte, começando obviamente pelos grandes, mas terminando na primeira equipa do nosso campeonato que me lembrava. À sorte. Abria o primeiro vídeo e frango.

Para verem que há centenas de bloopers deste infeliz perdidos no youtube e nos confins nossa memória. Foi assim tão fácil.