Arbitragens 2023/24

kino

Citação de: Aslio em 15 de Agosto de 2023, 16:30
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 16:12
Diz o Duarte Gomes que essa primeira mão não é penalti porque é na zona que é considerada ombro.

Não sei que imagens é que ele viu ou se gosta simplesmente de marrar no vermelho.

Deixa lá que ele pelo menos viu a bater em algum sítio já o porco cartilheiro da arbitagem da RR diz a boca cheia que não tocou em lado nenhum.
Se calhar o problema e dos óculos do Xico bate nas mulheres que nunca vê nada a favor do Benfica e depois enganas os calhaus da cartilha.

kino

Citação de: ramasr em 15 de Agosto de 2023, 17:00
Citação de: Andreg86 em 15 de Agosto de 2023, 16:57
Citação de: ramasr em 15 de Agosto de 2023, 16:37Procura-se GIF da agressão do Malheiro ao Jurasek. URGENTE.

A mim pareceu-me mais que torceu o pé por causa da merda de relvado.

Basta veres a repetição e é bastante clara a agressão!

Foi uma patada na perna, mas não creio k seja agressão. Mais para amarelo na minha opinião.

kino

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 11:17
Citação de: Di_Maria em 15 de Agosto de 2023, 11:14Campeonato António Nobre.

A vergonha continua e nós calados.

Nota 8 do Duarte Gomes.

Gozo total na nossa cara.
Esse fdp consegue dizer que o vermelho ao Musa e bem mostrado e o amarelo ao gajo que faz a falta sobre o Neves se aceita. São intensidades diferentes....


E a mesma intensidade que ele usava como árbitro.
O Jardel atira se para cima dos centrais? Penalty contra o Benfica

Kampz

Impressionante como ninguém fala na falta sobre o Bah no 3-2, o cepo do Malheiro varre a perna direita antes de tocar na bola por acaso.

Por algum motivo nunca mostram essa imagem de perto nos resumos nem se menciona nada nos jornais.

PattyBrooks

Mal o Benfica se colocou a vencer, a arbitragem mudou. Na segunda parte, então, ficou apresentado o personagem. Comentei logo que vinha com ela estudada.
Dualidade de critérios.
Perdulário nos lances de amarelo.
Péssima interpretação de lances.

Di_Maria

Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 16:12

Como é que ficamos calados com isto.

Como é que não se marca esse penalti da primeira foto.

Isto é vergonhoso.

Campeonato António Nobre.

JM21

É evidente que todos os casos minimente duvidosos foram interpretados em nosso prejuízo.

Relativamente aos penáltis, de um não tenho imagens conclusivas, o outro é de interpretação.

Grave, grave, foi mesmo a não expulsão do jogador do Boavista aos 10 minutos.

Mais uma vez, não houve critério igual para lances semelhantes.

Vale tudo no Tugão.

BlankFile

Nós caladinhos... comemos e calamos.

O roubo começou logo na primeira jornada.

VelhaGuarda

O apito dourado nunca acabou.

Que o digam o Pedro porco Proença, o Fernando porco Gomes e o conivente Ministério Público do Porto.

Migas75

Na CMTV, um comentador que pertenceu à Benfica TV, diz que o lance na área, em que o jogador do Boavista toca na bola com o braço, não é penálti!? Com gente desta... grande Vieira, só colocaste ratos no nosso clube!

Há volumetria e a bola não ressalta em outra parte do corpo, vem diretamente para o braço! Aliás, nunca saberemos se a bola seguisse para o Bah, se ele conseguia cruzar ou rematar!

Penálti sem dúvidas!

SLBenfica_ad æternum

A dualidade e parcialidade dos árbitros/comentadores de arbitragem em relação ao lance do Makuta aos 10 minutos vai servir para branquear situações iguais quando forem cometidas por jogadores do porto, sporting e braga. O Benfica só tem que estar atento e denunciar todo e qualquer caso de desonestidade intelectual desses sujeitos. Sem ter medo de dizer os nomes e situações de interpretação falaciosa.

MTrigueiros

Não acho que haja algum penalti. Agora expulsar (muito bem) o Musa e não expulsar o Makouta é um erro gravíssimo.

Lances iguais, no mesmo jogo com decisões diferentes é imperdoável. Mais até do que um penalti não marcado, por mais evidente que seja.

Como disseram aí atrás, também me parece falta sobre o Bah no 3-2 mas não há imagens e os jogadores do Benfica também não souberam pressionar o árbitro a ir ao var conferir. Mas essa dou de barato.

VelhaGuarda

A Cmtv é record, ambos sabemos que é tudo lagartada e outros anti.

Wizardpt

Citação de: Migas75 em 16 de Agosto de 2023, 18:49Na CMTV, um comentador que pertenceu à Benfica TV, diz que o lance na área, em que o jogador do Boavista toca na bola com o braço, não é penálti!? Com gente desta... grande Vieira, só colocaste ratos no nosso clube!

Há volumetria e a bola não ressalta em outra parte do corpo, vem diretamente para o braço! Aliás, nunca saberemos se a bola seguisse para o Bah, se ele conseguia cruzar ou rematar!

Penálti sem dúvidas!



Entendam isto de uma vez por todas , e isto também é culpa de 95% dos Benfiquistas que criticam tudo e mais alguma coisa .


Comentadores do Benfica só UM OU DOIS defendem o Benfica , o resto é escolhido a dedo,ou são contra a direçção , ou são yes man tipo o calado e outros que não querem perder o tacho , outros não estão ali para se chatear porque se julgam elites do Benfica e outros são simplesmente invejosos .



SÃO ESCOLHIDOS A DEDO PARA QUE EM 90% DOS PROGRAMAS SEJA SEMPRE 3 CONTRA 1 .

UM DO PORTO
UM DO SPORTING
UM ISENTO QUE É SEMPRE ANTI-BENFICA
E 95% DAS VEZES UM BANANA QUE ESTÁ LÁ A DIZER QUE SIM A TUDO DO BENFICA!!!!


É assim que eles passam a mensagem que o Benfica é levado ao colo , que o Benfica é isto e aquilo , e 90% dos benfiquistas papam tudo o que eles dizem , 90% do programa é a inventar teorias e mentiras em que mesmo que sejam desmentidos ( mantêm a fonte!!!) foram anos a inventar merdas dos emails , de roubos para aqui e para acolá e sempre sem ninguém defender PUBLICAMENTE  o clube , foi preciso dois verdadeiros milagres para sermos campeões com o lage e o roger , não se vai repetir este ano.



OS tontinhos ( MUITOS E MUITOS E MESMO MUITOS estão aqui ) tratam de fazer o trabalho sujo dos jota marques desta vida , é o dimaria que se chateou , é o roger que é tontinho , é isto e aquilo , estão todos no assador depois de um jogo que em 100 aconteçe uma vez , ganhamos aos porcos SEM ESPINHAS e mesmo assim os próprios benfiquistas metem defeitos á vitória , EM VEZ DE SE UNIREM CONTRA ESTA MERDA TODA AINDA AJUDAM Á FESTA!!!


E para ajudar como sempre temos uma direçção mansinha que come tudo porque são demasiado finos para levantar a voz , e quando o fazem são trucidados pela comunicação do sporting e porto e com OS PALHAÇOS QUE SUPOSTAMENTE defendem o Benfica a dizer que não é o caminho , que ganhamos é dentro de campo , que TEMOS DE DAR O EXEMPLO e o caralho .


FODASSE!!!!!!!!!!!!


É de mais , um gajo a escrever isto vai subindo os calores....




ISTO É MUITO , MAS MESMO MUITO SIMPLES.


Temos de longe o melhor plantel e ao contrário que muitos aqui querem fazer crer TEMOS O MELHOR TREINADOR ( em que ano é que viram o amorim ou o caralho do conceição) a meter a equipa a jogar como já vimos o Benfica o ano passado ?

NUNCA CARALHO!!

Faz umas substituições meio manhosas = faz ...são opniões , querem que ele tire a bailarina da baliza ? Também quero!!!

Isto não é comer e calar , mas temos de ser inteligentes , há alturas para criticar e pressionar a equipa!!


NÃO É ESTA A ALTURA!!!!

É anos e anos de experiência desta merda , eu já vi a merda deste filme do caralho!!

Os próximos 3-4 jogos são importantissimos!! Jogue quem jogar é o melhor do mundo nas suas posições . E quando digo criticar era só o que faltava não podermos estar AQUI a criticar e mandar bitaites , agora ir para o caralho do estádio , e para as redes sociais dos jogadores malhar neles é que não!!! fodasse!


Digam me uma vez que isso tenha ajudado o clube ? NUNCA PÁ!!

Aprendam de uma vez por todas que nós a malhar neles e a maquina que está montada em todas as tv´s contra o Benfica vamos ser SEMPRE mas SEMPRE prejudicados.

TEMOS DE NOS UNIR CONTRA ESTES GRUNHOS DE MERDA QUE TUDO FARÃO PARA QUE O BENFICA NEM À CHAMPIONS VÁ.

O mais certo é levar mais um ban por isto , e ainda me acusarem de ser um infiltrado.

BENFICA SEMPRE !!
 

gringo da montanha

Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2023, 18:50Não acho que haja algum penalti. Agora expulsar (muito bem) o Musa e não expulsar o Makouta é um erro gravíssimo.

Lances iguais, no mesmo jogo com decisões diferentes é imperdoável. Mais até do que um penalti não marcado, por mais evidente que seja.

Como disseram aí atrás, também me parece falta sobre o Bah no 3-2 mas não há imagens e os jogadores do Benfica também não souberam pressionar o árbitro a ir ao var conferir. Mas essa dou de barato.
Aquele lance que o Rafa remata ã barra o gajo do Boavista nao toca a bola com o braço? Epah, parece nitido, ja no jogo pareceu claramente penalty, ate como a forma que se fez ao lance e fisica da bola...tens aí a imagem que é a primeira, ve o lance em video, aquilo nao é braço na bola??