João Félix (At. Madrid) - Sport

Maldini

O que o Félix deveria fazer era ...

Rescindir contrato com o FDP Mendes

Depois

Ou metia a viola no saco e dava tudo pelo atleti

Ou voltava a casa

djhifi

Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2023, 20:52
Citação de: dvck em 16 de Agosto de 2023, 20:49Rescindiu contrato

https://twitter.com/DTransferencias/status/1691899511587692759

Boa sorte para isso para rescindir contrato tem que pagar a cláusula.

De acordo com a noticia a equipa legal do João Félix diz que poderá ter base legal.

Está aqui um belo molho de bróculos.

Pablito13

Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2023, 21:28
Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2023, 21:25Essa "noticia" é apenas mais uma encomenda do Mendes, e mostra bem que está com dificuldades em dar-lhe destino.

Quer à força toda metê-lo no Barcelona mas isso obriga a mexer várias peças e pode ser complicado, além de que o Atlético provavelmente também não estará a facilitar as negociações.

Em relação ao Benfica acho melhor esquecer isso, se o Atlético não facilita nunca na vida o Benfica tem sequer condições para um simples empréstimo. Caso o Atlético decida facilitar ao ponto de o Benfica ser possível, de certeza que nesse caso mais clubes vão estar interessados, incluindo o próprio Barcelona.

Relativamente à noticia plantada, o Atlético até se punha de joelhos para ele rescindir...são só 350M  ;D sem qualquer veracidade como é óbvio, apenas lenha para extremar ainda mais as posições.
O papa pudins disse isso no outro dia, que o Félix no ultimo dia de mercado terá N clubes interessados.

Qual papa pudins?! Aquele não papa, enfarda mesmo á fartazana, até rebentar :2funny:

Redceltic

Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2023, 21:05
Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2023, 21:03
Citação de: agostinislb em 16 de Agosto de 2023, 20:56Axo ate inteligente da parte dele , vou dar a minha opinião,  vamos supor ke ao rescindir ele tem pagar 20M pelo restantes salarios , o benfica depois paga ao felix 20M , ou seja compra o felix por 20M , sem gastar num futuro 40 ou 50M , axo ke a ser verdade pode ser dentro disto , ate posso estar a dizer coisas erradas mas alguem ke melhor ke eu pode explicar melhor
Não funciona assim. Qd há uma cláusula de rescisão,  não se rescinde pagando os ordenados em falta mas sim pagando a cláusula de rescisão que não é de 20 milhões.
A não ser que haja justa causa mas isso é um caso de tribunal que pode acabar mal para o jogador.
Exato!

SousaLB

Não acredito que tenha base legal.

Mas o Atlético pagar 126M, andar a tratar o jogador como esterco (por muito que ele também tenha errado, que errou) e depois ficar a arder seria algo bastante cómico.

Alturas_10

Apenas um palpite, se rescindir fica sem clube durante algum tempo, até ser provado legalidade da mesma, duvido que alguem se chegue à frente para o contratar nesses moldes

bruno cardoso

Redceltic

Citação de: SousaLB em 16 de Agosto de 2023, 21:58Não acredito que tenha base legal.

Mas o Atlético pagar 126M, andar a tratar o jogador como esterco (por muito que ele também tenha errado, que errou) e depois ficar a arder seria algo bastante cómico.
Sim era engraçado, mas tb nao veio como pode ter base legal.

Special_Red

Claro que é tudo verdade. Vai rescindir, voltar de borla ao Benfica..ser campeão por aqui..e depois voltamos a vende-lo outra vez por 120M. Parece-me legítimo.

fdpdc666

Citação de: Special_Red em 16 de Agosto de 2023, 22:05Claro que é tudo verdade. Vai rescindir, voltar de borla ao Benfica..ser campeão por aqui..e depois voltamos a vende-lo outra vez por 120M. Parece-me legítimo.

120M? É POUCO!!!!
Seria gestão danosa.

Ghost.Of.Red

Citação de: forcad0 em 16 de Agosto de 2023, 21:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2023, 21:05
Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2023, 21:01https://www.lasexta.com/noticias/deportes/futbol/exclusiva-lasexta-joao-felix-valora-rescindir-contrato-atletico-madrid_2023081664dd243c714dff0001b63213.html?so=so&sour=twitter&cn=lasextatv

penso que a noticia é esta
Pensa rescindir pelos insultos dos adeptos :rir:

Entre outras coisas.

Por exemplo, se uma funcionária tua for mãe e quando regressar ao trabalho, lhe tirares o posto de trabalho para colocà-la a fazer a mesma coisa mas noutro sítio, ou se lhe tirares o computador dela ou coisa do género, há motivos para queixa e multa para a entidade patronal.

Da mesma forma tirar o número a um jogador, voltar a tirar, fora a forma como eventualmente foi destratado na digressão de pré época, fora ainda a forma como foi tratado na segunda feira e ainda as constantes referências do treinador ao jogador.

Não sei se não haverá ali algo em que possa haver uma falha do Atlético para como os direitos do jogador

Isso seria incrível. Um jogador poder rescindir o contrato porque lhe mudam o número, porque não sai do banco ou porque é assobiado.

Uma coisa é discutirmos se estão a gerir bem o caso. Outra é se estão a infringir alguma regra. O jogador não está impedido de exercer a profissão. Não vejo base legal para rescindir por justa causa.

Mas pode haver coisas que não sabemos e que podem levar a uma rescisão unilateral do contrato.

Todavia não acredito que isso vá em frente. É provavelmente uma forma de pressão

rempg

O Messi também queria rescindir, depois quando bateu com o nariz na porta e viu os valores que tinha de pagar pensou melhor...

a notícia só pode ser uma jogada do Mendes por um motivo qualquer que só ele e o jogador sabem.

dsdsds44

paulomaia1972

Citação de: Special_Red em 16 de Agosto de 2023, 22:05Claro que é tudo verdade. Vai rescindir, voltar de borla ao Benfica..ser campeão por aqui..e depois voltamos a vende-lo outra vez por 120M. Parece-me legítimo.

Se rescindisse não vem para o Benfica. Jogador livre, iria para Inglaterra ou Itália.