Arbitragens 2023/24

axiomas

Fomos prejudicados. É vermelho no lance sobre o Neves. E provavelmente falta no terceiro golo no Bah. Dentro do campo não pressionam nem se queixam. Fora de campo fazem umas newsletters de quando em vez. Os outros a serem levados ao colo e com decisões justas vêm para a praça pública. É a diferença. Até os patetas de campo grande já sabem como funciona. O Benfica já disse devia se queixar sempre que tivesse razão. Ganhando ou perdendo. Não o faz. É comido de cebolada. Siga.

dsdsds44

Citação de: axiomas em 17 de Agosto de 2023, 00:59Fomos prejudicados. É vermelho no lance sobre o Neves. E provavelmente falta no terceiro golo no Bah. Dentro do campo não pressionam nem se queixam. Fora de campo fazem umas newsletters de quando em vez. Os outros a serem levados ao colo e com decisões justas vêm para a praça pública. É a diferença. Até os patetas de campo grande já sabem como funciona. O Benfica já disse devia se queixar sempre que tivesse razão. Ganhando ou perdendo. Não o faz. É comido de cebolada. Siga.
Penalty no lance do Bah que o médio do Boavista mete o braço á bola.

Possível 0-2 e jogo arrumado na primeira parte.

Semelhante ao jogo em Braga para a taça.

axiomas

Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2023, 01:02
Citação de: axiomas em 17 de Agosto de 2023, 00:59Fomos prejudicados. É vermelho no lance sobre o Neves. E provavelmente falta no terceiro golo no Bah. Dentro do campo não pressionam nem se queixam. Fora de campo fazem umas newsletters de quando em vez. Os outros a serem levados ao colo e com decisões justas vêm para a praça pública. É a diferença. Até os patetas de campo grande já sabem como funciona. O Benfica já disse devia se queixar sempre que tivesse razão. Ganhando ou perdendo. Não o faz. É comido de cebolada. Siga.
Penalty no lance do Bah que o médio do Boavista mete o braço á bola.

Possível 0-2 e jogo arrumado na primeira parte.

Semelhante ao jogo em Braga para a taça.
Não acho. Acho um lance normal com braço em posição normal.

dsdsds44

#213
Citação de: axiomas em 17 de Agosto de 2023, 01:03
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2023, 01:02
Citação de: axiomas em 17 de Agosto de 2023, 00:59Fomos prejudicados. É vermelho no lance sobre o Neves. E provavelmente falta no terceiro golo no Bah. Dentro do campo não pressionam nem se queixam. Fora de campo fazem umas newsletters de quando em vez. Os outros a serem levados ao colo e com decisões justas vêm para a praça pública. É a diferença. Até os patetas de campo grande já sabem como funciona. O Benfica já disse devia se queixar sempre que tivesse razão. Ganhando ou perdendo. Não o faz. É comido de cebolada. Siga.
Penalty no lance do Bah que o médio do Boavista mete o braço á bola.

Possível 0-2 e jogo arrumado na primeira parte.

Semelhante ao jogo em Braga para a taça.
Não acho. Acho um lance normal com braço em posição normal.
O movimento que ele faz com o braço não é natural na minha opinião.

Além do mais o braço está afastado do corpo e altera a trajetória da bola.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2023, 01:04
Citação de: axiomas em 17 de Agosto de 2023, 01:03
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2023, 01:02
Citação de: axiomas em 17 de Agosto de 2023, 00:59Fomos prejudicados. É vermelho no lance sobre o Neves. E provavelmente falta no terceiro golo no Bah. Dentro do campo não pressionam nem se queixam. Fora de campo fazem umas newsletters de quando em vez. Os outros a serem levados ao colo e com decisões justas vêm para a praça pública. É a diferença. Até os patetas de campo grande já sabem como funciona. O Benfica já disse devia se queixar sempre que tivesse razão. Ganhando ou perdendo. Não o faz. É comido de cebolada. Siga.
Penalty no lance do Bah que o médio do Boavista mete o braço á bola.

Possível 0-2 e jogo arrumado na primeira parte.

Semelhante ao jogo em Braga para a taça.
Não acho. Acho um lance normal com braço em posição normal.
O movimento que ele faz com o braço não é natural na minha opinião.

Além do mais está afastado do corpo e altera a trajetória da bola.

É mais do que óbvio. Mesmo a tentarem truncar imagens consegue-se ver perfeitamente o penalti do tamanho do Mundo que ficou por marcar.

AguiaNaPolonia

#215
O nosso maior problema (dos Portugueses em geral), é que minimizamos e esquecemos dos problemas, então, uma solução é começar a fazer um vídeo todas as jornadas, onde sejam apresentados todas as roubalheiras a que somos sujeitos. Jornada após jornada, o vídeo vai aumentando.
Assim, mantém-se sempre presente e crescente o mau estar que a injustiça provoca.
E, se possível, dinamizar nas redes sociais. Há de chegar o momento em que o clima se irá tornar insustentável...

Wizardpt

Citação de: Wizardpt em 16 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: Migas75 em 16 de Agosto de 2023, 18:49Na CMTV, um comentador que pertenceu à Benfica TV, diz que o lance na área, em que o jogador do Boavista toca na bola com o braço, não é penálti!? Com gente desta... grande Vieira, só colocaste ratos no nosso clube!

Há volumetria e a bola não ressalta em outra parte do corpo, vem diretamente para o braço! Aliás, nunca saberemos se a bola seguisse para o Bah, se ele conseguia cruzar ou rematar!

Penálti sem dúvidas!



Entendam isto de uma vez por todas , e isto também é culpa de 95% dos Benfiquistas que criticam tudo e mais alguma coisa .


Comentadores do Benfica só UM OU DOIS defendem o Benfica , o resto é escolhido a dedo,ou são contra a direçção , ou são yes man tipo o calado e outros que não querem perder o tacho , outros não estão ali para se chatear porque se julgam elites do Benfica e outros são simplesmente invejosos .



SÃO ESCOLHIDOS A DEDO PARA QUE EM 90% DOS PROGRAMAS SEJA SEMPRE 3 CONTRA 1 .

UM DO PORTO
UM DO SPORTING
UM ISENTO QUE É SEMPRE ANTI-BENFICA
E 95% DAS VEZES UM BANANA QUE ESTÁ LÁ A DIZER QUE SIM A TUDO DO BENFICA!!!!


É assim que eles passam a mensagem que o Benfica é levado ao colo , que o Benfica é isto e aquilo , e 90% dos benfiquistas papam tudo o que eles dizem , 90% do programa é a inventar teorias e mentiras em que mesmo que sejam desmentidos ( mantêm a fonte!!!) foram anos a inventar merdas dos emails , de roubos para aqui e para acolá e sempre sem ninguém defender PUBLICAMENTE  o clube , foi preciso dois verdadeiros milagres para sermos campeões com o lage e o roger , não se vai repetir este ano.



OS tontinhos ( MUITOS E MUITOS E MESMO MUITOS estão aqui ) tratam de fazer o trabalho sujo dos jota marques desta vida , é o dimaria que se chateou , é o roger que é tontinho , é isto e aquilo , estão todos no assador depois de um jogo que em 100 aconteçe uma vez , ganhamos aos porcos SEM ESPINHAS e mesmo assim os próprios benfiquistas metem defeitos á vitória , EM VEZ DE SE UNIREM CONTRA ESTA MERDA TODA AINDA AJUDAM Á FESTA!!!


E para ajudar como sempre temos uma direçção mansinha que come tudo porque são demasiado finos para levantar a voz , e quando o fazem são trucidados pela comunicação do sporting e porto e com OS PALHAÇOS QUE SUPOSTAMENTE defendem o Benfica a dizer que não é o caminho , que ganhamos é dentro de campo , que TEMOS DE DAR O EXEMPLO e o caralho .


FODASSE!!!!!!!!!!!!


É de mais , um gajo a escrever isto vai subindo os calores....




ISTO É MUITO , MAS MESMO MUITO SIMPLES.


Temos de longe o melhor plantel e ao contrário que muitos aqui querem fazer crer TEMOS O MELHOR TREINADOR ( em que ano é que viram o amorim ou o caralho do conceição) a meter a equipa a jogar como já vimos o Benfica o ano passado ?

NUNCA CARALHO!!

Faz umas substituições meio manhosas = faz ...são opniões , querem que ele tire a bailarina da baliza ? Também quero!!!

Isto não é comer e calar , mas temos de ser inteligentes , há alturas para criticar e pressionar a equipa!!


NÃO É ESTA A ALTURA!!!!

É anos e anos de experiência desta merda , eu já vi a merda deste filme do caralho!!

Os próximos 3-4 jogos são importantissimos!! Jogue quem jogar é o melhor do mundo nas suas posições . E quando digo criticar era só o que faltava não podermos estar AQUI a criticar e mandar bitaites , agora ir para o caralho do estádio , e para as redes sociais dos jogadores malhar neles é que não!!! fodasse!


Digam me uma vez que isso tenha ajudado o clube ? NUNCA PÁ!!

Aprendam de uma vez por todas que nós a malhar neles e a maquina que está montada em todas as tv´s contra o Benfica vamos ser SEMPRE mas SEMPRE prejudicados.

TEMOS DE NOS UNIR CONTRA ESTES GRUNHOS DE MERDA QUE TUDO FARÃO PARA QUE O BENFICA NEM À CHAMPIONS VÁ.

O mais certo é levar mais um ban por isto , e ainda me acusarem de ser um infiltrado.

BENFICA SEMPRE !!
 


Esqueci me de dizer uma coisa, não vi nenhum programa esta semana mas alguém me sabe dizer se teve alguma repetição do lance aos 12:33 da compensação, 10 segundos antes do 3 golo do Boavista?


ZERO? Ninguém do Benfica arrasa publicamente a sportv por omitir imagens? Dão a repetição apenas do lançe dividido e 5 segundos antes? ZERO? NEM UMA! É como sempre os mansos que nos dirigem dizem zero.


Vão lá ver! NINGUÉM FALA NISTO.

rafaelestevao

Golo do sbording e linhas de fora de jogo nada?

Tapion

golo do sporting em fora de jogo



Até agora, não há linhas..que nem são necessárias perante o obvio

albericofaria

Isto esta lindo esta, segunda jornada e mais do mesmo. Primeiro golo do spirting CLARAMENTE em fora de jogo, linhas nem velas, e ai da querem que as pessoas acreditem nesta aldrabice???

RGouveia.SLB

Fora de jogo claríssimo e linhas, tá quieto.

Apenas mais um episódio da saga «há que ajudar o menino especial da turma».

DRCNN

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Agosto de 2023, 21:05Fora de jogo claríssimo e linhas, tá quieto.

Apenas mais um episódio da saga «há que ajudar o menino especial da turma».
Espera que já aí vem a brigada do "o Benfica tem de jogar mais".

Granizo

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Agosto de 2023, 21:05Fora de jogo claríssimo e linhas, tá quieto.

Apenas mais um episódio da saga «há que ajudar o menino especial da turma».

Mais um apagão. Espetáculo.

ramasr

Durante a segunda parte mostram uma repetição com linhas marteladas.

É uma vergonha.

rafaelestevao

Epa mas como é que ainda se justifica "erros" destes com VAR?