Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

BENFIKA

Prefiro o Trubin mesmo não estando entrosado com a defesa.

Este joga há anos, já toda a gente o conhece e mesmo assim a coordenação é fraca  :buck2:

GoloDeLetra

Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2023, 08:26
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Agosto de 2023, 07:48Qual é o clube que dá 10 milhoes por um guarda redes e mantém um pato na baliza?
Pelo amor da santa que mal é que nós fizemos?

Os jornais sabem 0...
Até podem saber 0. Mas nao foram eles que lhe renovaram o contrato até 2027 (dois mil e vinte sete).

josel

No Twitter andam todos chateados com o post do Shoky.
Houve algum benfiquista que pegou no post dele aqui e o transpôs para lá, todos os GIFs.

Resultado: contas de pessoal do Benfica toda indignada que não é nada fazer o que se fez, que se devia de apoiar e quem faz críticas aos jogadores deveria ser proibido de entrar na Luz.

Chalupice do caralho que não sabem que clube é o Sport Lisboa e Benfica.
Na antiga Luz iam apanhar um choque de realidade dos valentes.

+1benfiquista

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Agosto de 2023, 08:29
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Agosto de 2023, 07:48Qual é o clube que dá 10 milhoes por um guarda redes e mantém um pato na baliza?

Os jornais sabem 0...
Até podem saber 0. Mas nao foram eles que lhe renovaram o contrato até 2027 (dois mil e vinte sete).

Porque no Benfica querem criar a ilusão que este gajo é bom.

Quem escolhe a equipa é o treinador. E neste caso é curioso que começaram a aparecer nomes alternativos ao Bento nos dias seguintes a terem noticiado uma reunião entre o Roger e a estrutura para definir o restante mercado... pouco depois estava cá o Trubin.

Dmitry91

Citação de: josel em 17 de Agosto de 2023, 08:31No Twitter andam todos chateados com o post do Shoky.
Houve algum benfiquista que pegou no post dele aqui e o transpôs para lá, todos os GIFs.

Resultado: contas de pessoal do Benfica toda indignada que não é nada fazer o que se fez, que se devia de apoiar e quem faz críticas aos jogadores deveria ser proibido de entrar na Luz.

Chalupice do caralho que não sabem que clube é o Sport Lisboa e Benfica.
Na antiga Luz iam apanhar um choque de realidade dos valentes.

É uma realidade das redes sociais, gostam se de fazerem white knights para ter protagonismo.

Crente

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

Este afinal ainda deu para fazer:

"NÃO É POR AQUI!"

Já nem me lembrava disso. Nessa temporada estava muito desanimado, desde logo com a eliminação da WCL.

Mas estive a ver e depois desse jogo o Helton Leite foi titular num jogo para a Taça (natural) e num da EL, mas depois lá voltou este.

Não sei como será desta vez. Mas, se nem assim perdeu o lugar, temo que também não seja desta. Espero que haja coragem para tomar a decisão corajosa e que defenda os interesses do BENFICA.

Red Guns

O Ody cometeu muitos erros durantes estes 6 anos. 6 anos é muito tempo, muitos golos sofridos e defendidos. É possível juntar um bom conjunto de lances infelizes de qualquer guarde-redes em todos os campeonatos.
Mas o problema do Ody não são os erros que comete! O problema do Ody são os golos que sofremos por ser um medroso. Os golos que sofremos porque fica calmo na baliza a ver o que o lance dá, os golos que sofremos por não se atirar com coragem à bola, ou por fechar os olhos e virar a cara em qualquer remate a menos de 5 metros dele.

O Ody não é mau tecnicamente. Se fosse mais corajoso seria um óptimo guarda-redes. Não seria de topo porque larga muitas bolas e o jogo de pés é mediano/mau.

Mas atenção que o Trubin não será grande upgrade em relação ao amarrar a bola. Ele também sai muito a soco e também defende muitas bolas para o lado e para a frente.
No entanto há aqui uma grande diferença, o Trubin tem 22 anos e tem um teto muito superior ao do Ody. Veremos como corre. Espero que seja lançado rapidamente.

sergio.fil25

Shoky a fazer serviço público.

Os Felixs, Renatos e Enzos nem duram uma época inteira,já este ou os Almeidas é a vida toda, porque não se pode ser ingrato nem ter memória curta.

Curiosamente, aposto que os do costume que andam aqui a defender o gajo são os mesmos que defendem vender os craques à primeira oferta porque não se pode cortar as pernas aos jogadores, coincidencia certamente...

É triste os "malucos do SB" terem quase sempre razão em certas merdas... o Artur teve de se lesionar para entrar o Oblak senão lá continuava aquela nódoa, e aqui vamos pelo mesmo caminho, ter de pedir um castigo ou uma lesão para o Trubin ter oportunidade.

Quem renovou o contrato com o gajo devia explicar bem o porquê (mas deve andar a acabar a auditoria ou emprestar craques aos ricos dos psg).

E o Roger tem aqui a oportunidade para o encostar já. A partir de agora o risco é só dele.

sagan1976

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]
Mais fixe ainda foi ter ouvido coisas do estilo "este gajo é que fala mal do Vlachodimos" ou "já estamos à [inserir unidade de tempo, estou-me a cagar] com essa conversa, porque é que não o trocaram já? E como é que achas que ele se sente a ouvir isso?". E eu pensei para mim "Foda-se, porque é que eu ainda não fiz nada sobre isso, é  verdade!"

duarteslb

Tem uma media de um golo sofrido por jogo no Benfica! No Benfica!

GoloDeLetra

Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2023, 08:36
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Agosto de 2023, 08:29

Os jornais sabem 0...

Porque no Benfica querem criar a ilusão que este gajo é bom.

Quem escolhe a equipa é o treinador. E neste caso é curioso que começaram a aparecer nomes alternativos ao Bento nos dias seguintes a terem noticiado uma reunião entre o Roger e a estrutura para definir o restante mercado... pouco depois estava cá o Trubin.

Gestao premium.

Livrinhos

Ó amigos, então se para vender os bons precisamos do Mendes, como é que sozinhos iamos conseguir vender os maus?

Que tolitos!

RedWinner

Deus Jonas

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]

Ódio

Que pato

Castro_SLB

Bom dia, o pior guarda-redes da história do Benfica já foi despedido?