Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

paulocc22

ainda não consigo acreditar que o Roger o meteu em campo, com o resultado em risco... um jogador sem atitude, que não acrescenta nada... e o resultado viu-se. já devia estar ao tempo longe do Benfica. Preferivel apostar-se num puto da B ou sub 23 a mante-lo

GiiB_10

Citação de: piratas15 em 17 de Agosto de 2023, 09:29
Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2023, 14:28Ainda não o empandeiraram para a Rússia?!

Que é preciso?

Este gajo, não pode voltar a entrar em campo com a camisola do Benfica.
O Paulo não sei das quantas , casado com uma cidadã da Ucrânia veio foder o negócio com os russos , graças a uma carta aberta que escreveu em editorial no jornal Aborla .
Era o que faltava, qualquer negócio ir à vida, devido ao Paulo Fonseca...

Ainda em Janeiro, vendemos dois jogadores para a Rússia

Maldini

Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2023, 14:28Ainda não o empandeiraram para a Rússia?!

Que é preciso?

O Paulo não sei das quantas , casado com uma cidadã da Ucrânia veio foder o negócio com os russos , graças a uma carta aberta que escreveu em editorial no jornal Aborla .

Quem?

Diavolo Rosso

Citação de: Maldini em 17 de Agosto de 2023, 13:06

Que é preciso?

Quem?
Tomás Tavares e Germán Conti.

VelhaGuarda

Pelos vistos ainda não foi desta. Os russos não disseram mais nada.

Maldini

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2023, 13:07
Citação de: Maldini em 17 de Agosto de 2023, 13:06

Que é preciso?

Quem?
Tomás Tavares e Germán Conti.

São tantos que às vezes já nem sei quem é do Benfica

player12

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2023, 13:10Pelos vistos ainda não foi desta. Os russos não disseram mais nada.
Se calhar falou com o Paulo Fonseca.

Vmaduro

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2023, 13:10Pelos vistos ainda não foi desta. Os russos não disseram mais nada.

Não são russos, são portugueses e fazem parte de um corja que engoda nos jornais para venderem...

Machadinho57

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2023, 01:33
Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2023, 01:17
Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 14:31Devia sair precisamos de alguém no banco mais rácudo que entre e imponha a sua presença que possa em jogos como este de ser alguém que entra para mandar no meio campo.

Eu ando a pedir o Maansvark a dias mas já ficava contente com um Guga em relação ao chiquinho.

Vocês muito gostam de porcos.

Prefiro 'porcos' a meter nojo aos outros porcos que ter porcos a meter nojo ao Benfica.

O chiquinho é Benfiquista doente ( sei do que falo ).

O Guga é porco. Mas se tu preferes isso ...

Cob92

Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2023, 01:33
Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2023, 01:17
Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 14:31Devia sair precisamos de alguém no banco mais rácudo que entre e imponha a sua presença que possa em jogos como este de ser alguém que entra para mandar no meio campo.

Eu ando a pedir o Maansvark a dias mas já ficava contente com um Guga em relação ao chiquinho.

Vocês muito gostam de porcos.

Prefiro 'porcos' a meter nojo aos outros porcos que ter porcos a meter nojo ao Benfica.

O chiquinho é Benfiquista doente ( sei do que falo ).

O Guga é porco. Mas se tu preferes isso ...

Só è benéfico para o Benfica ter porcos dentro do plantel.

A maior forma de lutar contra a raça mais forte è ter gajos a lutar com o mesmo tipo de pensamento.

O Otamendi que o diga e não vens me dizer que estás chateado por ter um gajo assim no 11 titular.

O Benfica nunca foi feito só de craques nem nunca foi feito só de Benfiquistas.

O Benfica è do povo e è do mundo isso è que è a diferença com aqueles gajos que só existem por causa de um portista doente e mafioso por isso è que estão todos felizes a dizer que o Porto representa uma região.

Redfever

Espero que nao se faca negocios com os russos , é  mau para a imagem do clube..

Cob92

Citação de: Redfever em 17 de Agosto de 2023, 23:31Espero que nao se faca negocios com os russos , é  mau para a imagem do clube..

Lol lol e lol.

Madiria

Citação de: Redfever em 17 de Agosto de 2023, 23:31Espero que nao se faca negocios com os russos , é  mau para a imagem do clube..

Oh que diabo... ainda este ano vendemos dois para lá. Porque raio é que se o Chiquinho saísse para um clube russo ia ser mau para a imagem do clube? Então é o Tomás Tavares e o Conti? Esses não fizeram mal à imagem do clube?

Nuno_SLB

Em Janeiro vendemos o Tomás Tavares e o Conti aos russos. Não havendo noticias há vários dias possivelmente este negócio já deve ter caído.

karlussantus

Só para quem come propaganda, o resto do pessoal sabe que os EUA dos quais somos reféns, são bem piores.