Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elpayaso10

que semana de merda... cada vez que me lembro que o melhor plantel em PT orientado pelo melhor treinador da escola moderna alema de geggenpressen não conseguiu ganhar ao petit.

Ja Clbeb


Archie Bunker


dhunter

Citação de: Ja Clbeb em 17 de Agosto de 2023, 16:46Três derrotas em quatro jogos.



LOL bom troll 8/10.

8 Jogos, 2 oficiais, 5 vitorias, 0 empates, 3 derrotas.

+1 Supertaça que nao ganhavas desde 1986, contra o Porco


lPhoenix

Isto não é como começa é como acaba.

Colocando os dramas e os paninhos quentes de lado, só temos de acreditar que Roger está a trabalhar para colmatar as lacunas, corrigir os erros e colocar a equipa nos eixos.

Temos de estabilizar, criar rotinas, ganhar entrosamento, treinar sobretudo a organização defensiva e a construção, treinar diversas soluções e esquemas tácticos.

A equipa não pode andar à deriva, temos de ter algum Tino  :coolsmiley:

Não podíamos ter melhor jogo pós-derrota do que um Estrela em casa. Há que saber tirar partido de uma casa cheia de gente sedenta de Benfica.

Smashin

Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2023, 17:39Isto não é como começa é como acaba.

Colocando os dramas e os paninhos quentes de lado, só temos de acreditar que Roger está a trabalhar para colmatar as lacunas, corrigir os erros e colocar a equipa nos eixos.

Temos de estabilizar, criar rotinas, ganhar entrosamento, treinar sobretudo a organização defensiva e a construção, treinar diversas soluções e esquemas tácticos.

A equipa não pode andar à deriva, temos de ter algum Tino  :coolsmiley:

Não podíamos ter melhor jogo pós-derrota do que um Estrela em casa. Há que saber tirar partido de uma casa cheia de gente sedenta de Benfica.
Isto é mais importante do que irmos buscar qualquer jogador que seja.
Em termos de plantel, temos o melhor em Portugal.
Agora está nas mãos do treinador e equipa tecnica meter a maquina a carburar

fpie

Citação de: Smashin em 17 de Agosto de 2023, 17:41
Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2023, 17:39Isto não é como começa é como acaba.

Colocando os dramas e os paninhos quentes de lado, só temos de acreditar que Roger está a trabalhar para colmatar as lacunas, corrigir os erros e colocar a equipa nos eixos.

Temos de estabilizar, criar rotinas, ganhar entrosamento, treinar sobretudo a organização defensiva e a construção, treinar diversas soluções e esquemas tácticos.

A equipa não pode andar à deriva, temos de ter algum Tino  :coolsmiley:

Não podíamos ter melhor jogo pós-derrota do que um Estrela em casa. Há que saber tirar partido de uma casa cheia de gente sedenta de Benfica.
Isto é mais importante do que irmos buscar qualquer jogador que seja.
Em termos de plantel, temos o melhor em Portugal.
Agora está nas mãos do treinador e equipa tecnica meter a maquina a carburar

neste momento tenho mais medo do assedio dos ultimos dias quanto a saidas, que possiveis entradas que não devem acontecer

alsohugo

Citação de: elpayaso10 em 17 de Agosto de 2023, 16:27que semana de merda... cada vez que me lembro que o melhor plantel em PT orientado pelo melhor treinador da escola moderna alema de geggenpressen não conseguiu ganhar ao petit.

Deve ter sido, deve. Aposto que andas a festejar até agora.

Manowar

Treinador teimoso e Casmurro! Mas competente a nivel tecnico...

Assim de repente fez lembrar certo senhor de Cabelo Grisalho que agora anda pelas Arabias!!!!!

eplunum

Citação de: dhunter em 17 de Agosto de 2023, 16:51
Citação de: Ja Clbeb em 17 de Agosto de 2023, 16:46Três derrotas em quatro jogos.



LOL bom troll 8/10.

8 Jogos, 2 oficiais, 5 vitorias, 0 empates, 3 derrotas.

+1 Supertaça que nao ganhavas desde 1986, contra o Porco
e consideras que isso são bons números para o Benfica?

BENFIKA

A mim parece-me que a equipa a nível físico ainda não está a 100%, falta aquela energia habitual.

josel

Citação de: Manowar em 17 de Agosto de 2023, 18:01Treinador teimoso e Casmurro! Mas competente a nivel tecnico...

Assim de repente fez lembrar certo senhor de Cabelo Grisalho que agora anda pelas Arabias!!!!!
Com a diferença que os jogadores gostam deste porque não anda a gritar com eles nem a os insultar.

elpayaso10

Citação de: alsohugo em 17 de Agosto de 2023, 17:46
Citação de: elpayaso10 em 17 de Agosto de 2023, 16:27que semana de merda... cada vez que me lembro que o melhor plantel em PT orientado pelo melhor treinador da escola moderna alema de geggenpressen não conseguiu ganhar ao petit.

Deve ter sido, deve. Aposto que andas a festejar até agora.
. 1 . 1 .1 í
Citação de: alsohugo em 17 de Agosto de 2023, 17:46
Citação de: elpayaso10 em 17 de Agosto de 2023, 16:27que semana de merda... cada vez que me lembro que o melhor plantel em PT orientado pelo melhor treinador da escola moderna alema de geggenpressen não conseguiu ganhar ao petit.

Deve ter sido, deve. Aposto que andas a festejar até agora.
esse és tu que festejavas derrotas do Benfica por o presidente ser o Rui Costa.
larga-me da mão agarrado.

El Tacuara

A época passada, apesar de termos sido campeões, não minha opinião, podíamos ter feito bem melhor.

As expectativas que tenho para esta época, com o RS, são minimas.

Desde os 11 que escolhe, que não incluem os jogadores em melhor forma e ,alguns, fora da posição em que rendem mais, a rigidez tática, substituições com pouco nexo, ou a gestão do plantel, são aspetos que se mantêm desde a época anterior.

Espero estar muito enganado.