Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

mackinne

Não o vejo sequer a fazer carreira na primeira liga, quanto mais no Benfica.

Smballs

Do q vou vendo não gosto muito

DB4700

está a ter um mau inicio de época.

Red skin

Temos que fazer aquele meme do peter parker com os óculos... Zamorano - Zambrano.

Red skin

Red skin

O Ederson tb fazia muitas destas na formação... mas nesta idade o que interessa é se tem as skills físicas e mentais. Para ser sincero, ainda n lhe tirei a pinta.

Francescoli

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2023, 11:27O Ederson tb fazia muitas destas na formação... mas nesta idade o que interessa é se tem as skills físicas e mentais. Para ser sincero, ainda n lhe tirei a pinta.

Exacto, neste ainda não percebi muito bem.

Mas enganei-me redondamente no Ederson, achava-o fraquíssimo na formação.

Red skin

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2023, 11:27O Ederson tb fazia muitas destas na formação... mas nesta idade o que interessa é se tem as skills físicas e mentais. Para ser sincero, ainda n lhe tirei a pinta.

Ele tinha muitas paragens cerebrais... provavelmente derivadas do excesso de confiança. Mas via-se que tinha agilidade e confiança-

Francescoli

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2023, 11:33
Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2023, 11:30

Ele tinha muitas paragens cerebrais... provavelmente derivadas do excesso de confiança. Mas via-se que tinha agilidade e confiança-

Só lhe via coragem e um grande pontapé. Achava-o pesado e lembro-me de dar um frango uma vez e passar o resto do jogo a tremer.

GiiB_10

Acaba de bisar, na eliminatória da Liga Conferência.

GiiB_10

Hat-Trick...

Video dos golos:

Excelentes movimentações, à avançado.

É uma pena ter saído. Ele e o Luís Semedo. Não temos ninguém na equipa B, ao nível de ambos.

paulomaia1972

Será uma surpresa que conseguir afirmar-se internacionalmente.

Tiago_I_

Porquê é que este tem tópico aberto e o José Melro dos sub 23 está fechado? Nenhum se estreou ainda na B...

Eu sugeria à moderação permitir a abertura de tópicos para os jogadores dos sub 23 também e porque não criar mesmo uma área para esta equipa ou chamar esta de "Equipa B e Sub 23" e permitir os tópicos também de jogadores sub 23...

Kyoto

Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2023, 20:11Hat-Trick...

Video dos golos:

É uma pena ter saído. Ele e o Luís Semedo. Não temos ninguém na equipa B, ao nível de ambos.
o semedo é um trambolho

Vieri

Citação de: GiiB_10 em 17 de Agosto de 2023, 20:11Hat-Trick...

Video dos golos:

Golaço, o terceiro