Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Jigz

Tem de se resposabilizar o treinador, pelos desaires da equipa, sim...porque com este triste na baliza, é desaires. Vão continuar.

paulomaia1972

Roy Kent

Se  no sábado estiver na baliza, venho-me embora.

ramasr

Eu até no banco não o quero, vender, oferecer, o que for...já chega, não merecemos crl!

+1benfiquista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2023, 20:25

Quando não havia outro GR para jogar , tudo bem . Agora já temos um GR em principio bem mais competente , se o treinador continuar a apostar nesta andorinha tem de ser responsabilizado . chega disto.

Fico nauseado só de pensar que no sábado este miúdo pode ficar no banco para jogar o grego... isto é um GR! E tem menos 7 ou 8 anos.

Smballs

Citação de: Roy Kent em 17 de Agosto de 2023, 21:23Se sábado estiver na baliza, venho-me embora.

Escusas de ir...poupas 1 viagem

Isaaquinho

E quando se falava que o Roberto tinha problemas de visão e o CRL? Este tem é problemas nos braços e nas pernas... Aquele sai, não sai, e depois acabava por se ir meter em cima da linha da baliza.

joaoreis

Citação de: AshlerRam24 em 17 de Agosto de 2023, 19:283:15.

Cada vez estou mais convencido que estar lá ele ou um pino vai dar ao mesmo.

Surreal esta merda. Não tenta cortar o passe para o meio. Não se atira ao remate. Nada.

E aqui no remate do Bremer aos 1:45.

Vejam-no bem a deixar o lado direito da baliza todo aberto. Tivemos sorte por ser um central a ir parar-lhe à frente.

Nesse lance do Bremer não percebi se o Otamendi estava a festejar o falhanço ou a mandar vir com ele.

Bertolucci Kasparov

Faço anos no sábado, a minha prenda de aniversário vai ser o meu menino querido, o Trubin, a titular e uma vitória do Benfica

Mercurio_10

Há pouco na CNN o Vilar como bom lagarto defendeu-o, disse que colocar já o Trubin era um erro terrível para gerir o balneário, que só poderia colocar o Vlacho fora quando fosse basicamente insustentável.

Não enganas ninguém. Nem tu nem os outros, todos a alinhar na mesma cartilha.

Crente

Ele já fez bem pior do que no jogo de segunda-feira e continuou na baliza.

Não me parece que vá haver coragem para o tirar. Infelizmente...

E muito provavelmente o BENFICA até ganha, mas lá continua ele na jornada seguinte, em Barcelos.

Com ele na baliza e o Múmia no ataque, é quase certo que perdemos pontos em Barcelos.

The Eagle 10

Para bem da nossa sanidade mental, é melhor este indivíduo não voltar à baliza.

Imagem completamente desgastada, não de hoje, não de semanas e nem de meses, já lá vão alguns anos que não posso já vê-lo à minha frente, pior guarda redes da história do Benfica, e vi os piores sim, nem Bóssio, nem Roberto, e nem mesmo o Bruno Varela eram miseráveis ao pé deste fraganito de meia tijela que anda sempre com umas fraldas a cheirar a fedor que nem se pode estar ao pé dele.

Fartinho fartinho e bem fartinho deste gajo.

JeSuisÉder

O que vai acontecer é o Ody jogar no Sábado, nós ganharmos com facilidade ao Estrela sem sofrer golos, porque o Estrela faz 0 remates á baliza, e depois do jogo aparecerem as vozes defensoras do Ody a dizer que tinham razão e que o Ody devia manter a titularidade, é o adiar da situação até cometer novamente outros erros que custem pontos...

Red Bullet

Citação de: +1benfiquista em 17 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2023, 20:25

Quando não havia outro GR para jogar , tudo bem . Agora já temos um GR em principio bem mais competente , se o treinador continuar a apostar nesta andorinha tem de ser responsabilizado . chega disto.

Fico nauseado só de pensar que no sábado este miúdo pode ficar no banco para jogar o grego... isto é um GR! E tem menos 7 ou 8 anos.

Artut - Oblak...  :whistle2:

Tosta Mistica

Citação de: Roy Kent em 17 de Agosto de 2023, 21:23Se  no sábado estiver na baliza, venho-me embora.

Calma! Pode estar na baliza do adversário.....

👍