Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

IloveSLB2014

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Agosto de 2023, 21:32Há pouco na CNN o Vilar como bom lagarto defendeu-o, disse que colocar já o Trubin era um erro terrível para gerir o balneário, que só poderia colocar o Vlacho fora quando fosse basicamente insustentável.

Não enganas ninguém. Nem tu nem os outros, todos a alinhar na mesma cartilha.
Vídeo

https://maisfutebol.iol.pt/videos/64de7cc50cf2e9563293e252/trubin-o-benfica-tem-de-se-agarrar-aos-ratos-velhos-e-vlachodimos-e-um-deles

Vomitei o jantar

Crente

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Agosto de 2023, 21:44
Citação de: Roy Kent em 17 de Agosto de 2023, 21:23Se  no sábado estiver na baliza, venho-me embora.

Calma! Pode estar na baliza do adversário.....

👍

Pode ser que seja emprestado a eles para ganhar caparro...

nikas

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2023, 21:45
Citação de: Mercurio_10 em 17 de Agosto de 2023, 21:32Há pouco na CNN o Vilar como bom lagarto defendeu-o, disse que colocar já o Trubin era um erro terrível para gerir o balneário, que só poderia colocar o Vlacho fora quando fosse basicamente insustentável.

Não enganas ninguém. Nem tu nem os outros, todos a alinhar na mesma cartilha.
Vídeo

https://maisfutebol.iol.pt/videos/64de7cc50cf2e9563293e252/trubin-o-benfica-tem-de-se-agarrar-aos-ratos-velhos-e-vlachodimos-e-um-deles

Vomitei o jantar

E a puta de mito que descarregam todos os dias no focinho de toda a gente de que é muito forte mentalmente. FODASSE.
Mas é forte mentalmente porquê?!? Porque em 6 anos teve meio concorrente durante um  ano?!? Puta que pariu estes gajos.

Di_Maria

Até o Dauto vêm ladrar que não se pode encostar este pato de merda.

O que eles querem sei eu.

nikas

Citação de: Di_Maria em 17 de Agosto de 2023, 21:51Até o Dauto vêm ladrar que não se pode encostar este pato de merda.

O que eles querem sei eu.

Vamos levar com o Pato Grego esta visto.
Puta que os pariu a todos.

VelhaGuarda

Na Taça da Liga, entra o Trubin.
Nessa altura já devemos ter uma dezena de pontos perdidos.

"Quem tem burro e anda a pé, ainda mais burro é"

Mestre30

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2023, 21:57Na Taça da Liga, entra o Trubin.

Na sétima jornada o campeonato acaba para nós.

M9N

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2023, 20:47https://twitter.com/Record_Portugal/status/1692255578309972392

Diamantino: «Não é altura de tirar Vlachodimos. Trubin terá a sua oportunidade»

O pior inimigo do Benfica são alguns dos seus proprios adeptos. Enfim

Não é um adepto, é um cartilhado.

Boddicker

Já o disse antes, na minha cabeça não há nenhuma explicação para jogar no proximo jogo. Mas visto as opiniões dos cartilheiros todos já me estou a mentalizar para o pior

VelhaGuarda

Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2023, 21:57
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2023, 21:57Na Taça da Liga, entra o Trubin.

Na sétima jornada o campeonato acaba para nós.

Espero que o Treinador tenha tomates para contrariar tudo e todos.

Rui PT

Não me passa pela cabeça outro cenário que não seja o Trubin ser já titular na próxima jornada.

Não é erro nenhum de gestão do balneário fazê-lo, pelo contrário, afastar os que mostram falta de competência e dar oportunidade a outros que trabalhem melhor para chegar à titularidade na equipa é a maneira correta de gerir um balneário.

Nao foi por acaso, que RS retirou do balneário o numero de taças que cada um tinha. O estatuto dentro de campo mantém-se ou conquistasse no presente. No passado só nas recordações ou nas fotografias.

2fenix2die

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2023, 20:47https://twitter.com/Record_Portugal/status/1692255578309972392

Diamantino: «Não é altura de tirar Vlachodimos. Trubin terá a sua oportunidade»

O pior inimigo do Benfica são alguns dos seus proprios adeptos. Enfim

O Diamantino era o gajo que quando o Vieira queria vender o Jonas, ele achava muito bem, que já estava velho, que não fazia falta. Até o doente do Sporting o Fernando Mendes, dizia que o Diamantino devia estar tolo, para desprezar um gajo que tinha acabado de marcar mais de 30 golos.

Esse gajo é um vendido, que diz o que lhe encomendam.

PQP, esse gajo de verdadeiro Benfiquista, não tem nada.

OLHO DE LINCE

Citação de: FKS em 17 de Agosto de 2023, 20:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2023, 20:25

Quando não havia outro GR para jogar , tudo bem . Agora já temos um GR em principio bem mais competente , se o treinador continuar a apostar nesta andorinha tem de ser responsabilizado . chega disto.

Bom video.

Contudo, de realçar a falta de defesas, ou alívios, em cruzamentos no video.

Também se tivesse tudo não tava cá pelo preço que veio.

Melhor que o cepo que joga na nossa baliza de qualquer das maneiras. Mas não sei se é o momento certo para entrar, não esquecer svilar.

Só por comparares Trubin com Svillar dá para ver que percebes muito pouco de futebol.

o Svillar estreou-se na Champs por nós e acho que nem uma mão de jogos a sénior tinha.

Este tem 200 jogos como Sénior, praí uns 50 de competições Europeias e imagine-se até tem alguns pela seleção do seu país...

Louco_da_Cabeça

É das decisões mais importantes que o Schmidt vai tomar enquanto está no Benfica, não só por significar a troca por uma alternativa de mais qualidade.
Acima disso está a cultura de exigência e competência que este tipo de decisões transmitem, coisas obrigatórias no Benfica.
Se Trubin entrar, a mensagem para dentro é clara.

fjr

Citação de: joaoreis em 17 de Agosto de 2023, 21:29
Citação de: AshlerRam24 em 17 de Agosto de 2023, 19:283:15.

Cada vez estou mais convencido que estar lá ele ou um pino vai dar ao mesmo.

Surreal esta merda. Não tenta cortar o passe para o meio. Não se atira ao remate. Nada.

E aqui no remate do Bremer aos 1:45.

Vejam-no bem a deixar o lado direito da baliza todo aberto. Tivemos sorte por ser um central a ir parar-lhe à frente.

Nesse lance do Bremer não percebi se o Otamendi estava a festejar o falhanço ou a mandar vir com ele.

Foi (mais) um ralhete do Otamendi a este gajo do tópico. No jogo toda a gente comentou isso.