Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S1Benfica

Citação de: margaridacardoso em 18 de Agosto de 2023, 10:12
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 10:09
Citação de: Vidito em 18 de Agosto de 2023, 01:52
Citação de: margaridacardoso em 18 de Agosto de 2023, 01:42
Citação de: Vidito em 18 de Agosto de 2023, 01:38Terá ele coragem de tirar o Ody do 11?
Zero.

Também acho que não. E como não percebo nada disto, vou mandar a minha posta. Vai esperar até haver jogos da taça para a partir daí começar a meter o grego no banco...
Pode ser que me engane...


Os primeiros jogos para as taças devem ser em outubro...

Vamos levar com aquela ave rara mais 2 meses???????

Que pesadelo...
Conforma-te. O Roger vai precisar de um pretexto, assim que o tiver, acredito que o Trubin não saia mais. Até lá, é a vida. Aceitar e esperar que os adversários não rematem.

O pretexto para colocar o Trubin será a saída em definitivo do grego até final do mês. Outra coisa não me passa pela cabeça.

Xanghai

Aquele 3° golo não pode acontecer numa equipa profissional como o Benfica, tal como o golo em Chaves...

Nota-se que não aprendemos nada. Dadas as circunstâncias do jogo, temos de agarrar o empate... qdo não dá para ganhar é importante não perder.

Almareado

Citação de: Xanghai em 18 de Agosto de 2023, 10:26Aquele 3° golo não pode acontecer numa equipa profissional como o Benfica, tal como o golo em Chaves...

Nota-se que não aprendemos nada. Dadas as circunstâncias do jogo, temos de agarrar o empate... qdo não dá para ganhar é importante não perder.
Discordo. Numa primeira jornada, com mais 33 por disputar, o Benfica tem que preferir ir lutar por mais 2 pontos do que estar com medo de perder 1.

fdpdc666


A equipa, no seu todo, está a defender mal.
Nessas situações o guarda redes fica mais exposto.
O Ody, por si só, não nos garante pontos. Estão aí os dados que o provam.

Ora, se temos uma equipa que não está a defender bem, e se não podemos contar com o guarda redes para nos salvar em muitos daqueles lances que fazem a diferença no marcador, como acham que isto vai acabar?

Por mim era Trubin já lá para dentro, mas não tenho a mais pequena dúvida que não será isso que o treinador vai fazer.


dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 18 de Agosto de 2023, 10:25
Citação de: margaridacardoso em 18 de Agosto de 2023, 10:12
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 10:09
Citação de: Vidito em 18 de Agosto de 2023, 01:52
Citação de: margaridacardoso em 18 de Agosto de 2023, 01:42
Citação de: Vidito em 18 de Agosto de 2023, 01:38Terá ele coragem de tirar o Ody do 11?
Zero.

Também acho que não. E como não percebo nada disto, vou mandar a minha posta. Vai esperar até haver jogos da taça para a partir daí começar a meter o grego no banco...
Pode ser que me engane...


Os primeiros jogos para as taças devem ser em outubro...

Vamos levar com aquela ave rara mais 2 meses???????

Que pesadelo...
Conforma-te. O Roger vai precisar de um pretexto, assim que o tiver, acredito que o Trubin não saia mais. Até lá, é a vida. Aceitar e esperar que os adversários não rematem.

O pretexto para colocar o Trubin será a saída em definitivo do grego até final do mês. Outra coisa não me passa pela cabeça.
Isso é um sonho.

Um sonho que não se vai realizar infelizmente...

humbug_1904

Se o pato for titular no sábado, começo seriamente a questionar a sua capacidade como treinador e o seu futuro no Benfica

margaridacardoso

Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 10:19
Citação de: margaridacardoso em 18 de Agosto de 2023, 10:12
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 10:09
Citação de: Vidito em 18 de Agosto de 2023, 01:52
Citação de: margaridacardoso em 18 de Agosto de 2023, 01:42
Citação de: Vidito em 18 de Agosto de 2023, 01:38Terá ele coragem de tirar o Ody do 11?
Zero.

Também acho que não. E como não percebo nada disto, vou mandar a minha posta. Vai esperar até haver jogos da taça para a partir daí começar a meter o grego no banco...
Pode ser que me engane...


Os primeiros jogos para as taças devem ser em outubro...

Vamos levar com aquela ave rara mais 2 meses???????

Que pesadelo...
Conforma-te. O Roger vai precisar de um pretexto, assim que o tiver, acredito que o Trubin não saia mais. Até lá, é a vida. Aceitar e esperar que os adversários não rematem.
Nunca me consigo conformar, mas é a realidade mais provável.

Segunda não serve de pretexto?

Começo a ficar preocupado com a ideia de ele achar que aquele tipo é bom guarda redes.

Um treinador que não tem problema em substituir de forma imediata o Di Maria para assegurar o equilíbrio da equipa, tem problemas em substituir o guarda redes?

Seguindo a lógica dele não querer minar o balneário, o dinamarquês é o avançado titular no sábado.
Para mim, sim. Desde mandou aquele pato frente ao Belenenses. Para o treinador, duvido muito.
Hoje na conferência deve esclarecer as dúvidas todas.

dsdsds44

Citação de: margaridacardoso em 18 de Agosto de 2023, 10:30
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 10:19
Citação de: margaridacardoso em 18 de Agosto de 2023, 10:12
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 10:09
Citação de: Vidito em 18 de Agosto de 2023, 01:52
Citação de: margaridacardoso em 18 de Agosto de 2023, 01:42
Citação de: Vidito em 18 de Agosto de 2023, 01:38Terá ele coragem de tirar o Ody do 11?
Zero.

Também acho que não. E como não percebo nada disto, vou mandar a minha posta. Vai esperar até haver jogos da taça para a partir daí começar a meter o grego no banco...
Pode ser que me engane...


Os primeiros jogos para as taças devem ser em outubro...

Vamos levar com aquela ave rara mais 2 meses???????

Que pesadelo...
Conforma-te. O Roger vai precisar de um pretexto, assim que o tiver, acredito que o Trubin não saia mais. Até lá, é a vida. Aceitar e esperar que os adversários não rematem.
Nunca me consigo conformar, mas é a realidade mais provável.

Segunda não serve de pretexto?

Começo a ficar preocupado com a ideia de ele achar que aquele tipo é bom guarda redes.

Um treinador que não tem problema em substituir de forma imediata o Di Maria para assegurar o equilíbrio da equipa, tem problemas em substituir o guarda redes?

Seguindo a lógica dele não querer minar o balneário, o dinamarquês é o avançado titular no sábado.
Para mim, sim. Desde mandou aquele pato frente ao Belenenses. Para o treinador, duvido muito.
Hoje na conferência deve esclarecer as dúvidas todas.
Se for preciso nem lhe perguntam sobre ele.

Com estes "jornalistas" atuais não seria surpresa.

Até hoje espero que lhe perguntem pelo Guedes.

Imortal10

Se metes o gregorio na baliza perdes a
minha confiança

MaFd_R@_SLB

Citação de: Imortal10 em 18 de Agosto de 2023, 10:37Se metes o gregorio na baliza perdes a
minha confiança
Pior que perder a tua confiança é perder o campeonato.
Tá-se tudo a juntar para ser uma época de sonho

dsdsds44

Roger não me faças uma merda dessas...

Mete o puto na baliza sem medo.

ruichi

É óbvio que, do que mostrou da personalidade dele, por agora vai manter o Vlachodimos.

Acredito que venha a preferir o Trubin, se este também não tiver o azar de fazer alguma má exibição.

Mas é um miúdo e deve lançá-lo nas taças.

ramasr

Citação de: Imortal10 em 18 de Agosto de 2023, 10:37Se metes o gregorio na baliza perdes a
minha confiança

Atenção a esse nome que existe um grande guarda redes chamado Michelle Di Gregorio em Itália, no Monza, ainda ficamos com esperanças.

PSR1993

Citação de: ruichi em 18 de Agosto de 2023, 10:54É óbvio que, do que mostrou da personalidade dele, por agora vai manter o Vlachodimos.

Acredito que venha a preferir o Trubin, se este também não tiver o azar de fazer alguma má exibição.

Mas é um miúdo e deve lançá-lo nas taças.

Tem 22 anos, não é propriamente um garoto em termos futebolísticos. Com essa idade já tens por aí uns redes que eram titulares nos respetivos clubes/seleções.

TFFS

Citação de: Xanghai em 18 de Agosto de 2023, 10:26Aquele 3° golo não pode acontecer numa equipa profissional como o Benfica, tal como o golo em Chaves...

Nota-se que não aprendemos nada. Dadas as circunstâncias do jogo, temos de agarrar o empate... qdo não dá para ganhar é importante não perder.
Pelo menos matar a puta da jogada. 1 ponto com o caralho, num campeonato onde podemos perder 15 ou 16