Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MaFd_R@_SLB

Citação de: ruichi em 18 de Agosto de 2023, 10:54É óbvio que, do que mostrou da personalidade dele, por agora vai manter o Vlachodimos.

Acredito que venha a preferir o Trubin, se este também não tiver o azar de fazer alguma má exibição.

Mas é um miúdo e deve lançá-lo nas taças.
Um miudo titular do Shaktar e da Ucrânia.
Não é propriamente um Svilar...
 

MonstroDasCuecasRotas

Amanhã é o dia em que todos veremos se o treinador quer mesmo ser campeão ou oferecer o título aos outros só para agradar aos velhinhos do facebook. Tudo vai depender do primeiro nome que aparecer no 11 inicial.

Depende dele continuar a respeitá-lo ou ser automaticamente despromovido a um grandessíssimo banana.

FrarioSLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Agosto de 2023, 11:08
Citação de: ruichi em 18 de Agosto de 2023, 10:54É óbvio que, do que mostrou da personalidade dele, por agora vai manter o Vlachodimos.

Acredito que venha a preferir o Trubin, se este também não tiver o azar de fazer alguma má exibição.

Mas é um miúdo e deve lançá-lo nas taças.
Um miudo titular do Shaktar e da Ucrânia.
Não é propriamente um Svilar...
 
O 99 também é titular do Benfica e da Grécia...

30min à Benfica

13h00 | Conferência de Imprensa do treinador, Roger Schmidt

Sexta-Feira

Sabemos perfeitamente qual é a pergunta que lhe vão fazer, mas ele não vai responder a isso!

Acho bem que não responda, até para não levantar ondas antes do jogo e dar palco aos abutres das CMTV's deste país.

Depois amanhã o Benfica que entre em campo com o Trubin a titular.
Independentemente de não o achar um grande treinador, amanhã se colocar o Odysseas no banco terá o meu respeito.

Archie Bunker

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2023, 11:20Amanhã é o dia em que todos veremos se o treinador quer mesmo ser campeão ou oferecer o título aos outros só para agradar aos velhinhos do facebook. Tudo vai depender do primeiro nome que aparecer no 11 inicial.

Depende dele continuar a respeitá-lo ou ser automaticamente despromovido a um grandessíssimo banana.

Que drama com os GR.
É óbvio que o Trubin veio para ser titular, seja amanha ou mais tarde.
Ninguém exige um GR de 10m para ser suplente.

Vermelho Infinito

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2023, 11:20Amanhã é o dia em que todos veremos se o treinador quer mesmo ser campeão ou oferecer o título aos outros só para agradar aos velhinhos do facebook. Tudo vai depender do primeiro nome que aparecer no 11 inicial.

Depende dele continuar a respeitá-lo ou ser automaticamente despromovido a um grandessíssimo banana.

Não tenham esperanças, é óbvio que não vai acontecer nem fazia muito sentido. Atenção, é o que eu queria também, mas sejamos sérios, não há nada que o faça prever, não vai deixar cair o frango assim.
A minha esperança é que seja tipo Artur/ Oblak. Pode é não demorar tanto (Oblak só entrou em dezembro acho), agradecíamos.

DBdennisDB

OPORTUNIDADE de OURO


Tem a justificaçao para sentar o ody.
Se nao o faz, é responsavel pelo insucesso.
Nao ver o INEVITAVEL....é assumir o erro.

Sei que ele ja provou inumeras vezes que tem boa leitura de jogo. Nao me falhes Rogerio.




Slippin Jimmy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2023, 11:20Amanhã é o dia em que todos veremos se o treinador quer mesmo ser campeão ou oferecer o título aos outros só para agradar aos velhinhos do facebook. Tudo vai depender do primeiro nome que aparecer no 11 inicial.

Depende dele continuar a respeitá-lo ou ser automaticamente despromovido a um grandessíssimo banana.

Eu também não estou satisfeito com as prestações do Vlachodimos - e não é de agora -, mas achar que a conquista ou a perda de um título se deve apenas à presença ou à falta de um só jogador é, na minha opinião, estar a ver as coisas de forma simplista. Mesmo a derrota de segunda-feira, para a qual o Vlachodimos também contribuiu, não se deveu apenas a ele, assim como eu tenho a certeza de que nem todos os problemas da equipa desaparecerão se procedermos à troca de guarda-redes.

O sucesso do Benfica nunca dependerá de um só jogador ou de uma só pessoa, e isto tanto vale para aqueles que endeusamos como para aqueles que odiamos.

slbfuckfcp

... depois de 800% de atenção na supertaça... entra a 0,008% no campeonato...

crlllllllll vamos assumir e mudar o que tiver de ser mudado.

Boddicker

Citação de: Slippin Jimmy em 18 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2023, 11:20Amanhã é o dia em que todos veremos se o treinador quer mesmo ser campeão ou oferecer o título aos outros só para agradar aos velhinhos do facebook. Tudo vai depender do primeiro nome que aparecer no 11 inicial.

Depende dele continuar a respeitá-lo ou ser automaticamente despromovido a um grandessíssimo banana.

Eu também não estou satisfeito com as prestações do Vlachodimos - e não é de agora -, mas achar que a conquista ou a perda de um título se deve apenas à presença ou à falta de um só jogador é, na minha opinião, estar a ver as coisas de forma simplista. Mesmo a derrota de segunda-feira, para a qual o Vlachodimos também contribuiu, não se deveu apenas a ele, assim como eu tenho a certeza de que nem todos os problemas da equipa desaparecerão se procedermos à troca de guarda-redes.

O sucesso do Benfica nunca dependerá de um só jogador ou de uma só pessoa, e isto tanto vale para aqueles que endeusamos como para aqueles que odiamos.
~


Sim, o Vlachodimos foi o principal responsavel pela perda de VÁRIOS titulos nos ultimos anos. A diferença entre um ter um Guarda-redes ou não pode sim ser a diferença entre o sucesso e o insucesso. É uma posição fundamental e não podemos arriscar a foder mais titulos à custa de não magoar os sentimentos do frangueiro.

MonstroDasCuecasRotas

#68261
Citação de: Slippin Jimmy em 18 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2023, 11:20Amanhã é o dia em que todos veremos se o treinador quer mesmo ser campeão ou oferecer o título aos outros só para agradar aos velhinhos do facebook. Tudo vai depender do primeiro nome que aparecer no 11 inicial.

Depende dele continuar a respeitá-lo ou ser automaticamente despromovido a um grandessíssimo banana.

Eu também não estou satisfeito com as prestações do Vlachodimos - e não é de agora -, mas achar que a conquista ou a perda de um título se deve apenas à presença ou à falta de um só jogador é, na minha opinião, estar a ver as coisas de forma simplista. Mesmo a derrota de segunda-feira, para a qual o Vlachodimos também contribuiu, não se deveu apenas a ele, assim como eu tenho a certeza de que nem todos os problemas da equipa desaparecerão se procedermos à troca de guarda-redes.

O sucesso do Benfica nunca dependerá de um só jogador ou de uma só pessoa, e isto tanto vale para aqueles que endeusamos como para aqueles que odiamos.

Aos 90 min estava 2-1 e o jogo estava na mão. Na bancada ia-se já fazendo a festa. No fim acabou 2-3, com inteira responsabilidade do GR no empate e parcial responsabilidade no golo da derrota. Isto de já depois de ter tido parcial responsabilidade no primeiro golo.

Em vez de 3 pontos, saímos com 0. Não há simplificação alguma, senão uma mera constatação de factos incontestáveis. Perdemos 3-2 com responsabilidade ou no mínimo incompetência do Gr em todos os golos sofridos, sendo que num deles, o mais decisivo, foi um frango com penas.

A derrota de segunda não foi uma derrota para a qual "Vlacho também contribuiu". Isso é um paninho que nem é quente, é a ferver. A derrota de segunda foi inventada do nada por Vlachodimos, quando a vitória estava na mão. Negar isto é tapar os olhos da mesma forma que se tem tapado sempre a ver se ninguém repara. Não é por se tapar os olhos e negar o óbvio que as coisas deixam de estar a acontecer.

Nenhum problema no 11 inicial se aproxima sequer da gravidade do problema que temos na baliza, nem mesmo o problema na lateral esquerda, sendo que a situação se agrava ainda mais porque para a baliza temos solução apta a jogar.

Tens um GR que é profundamente incompetente em todas as facetas de jogos, sem excepção - e quem discordar que me diga uma faceta na qual o Vlacho é aceitável, para nos escangalharmos todos aqui a rir - que numa jornada já te custou 3 pontos, que já na pré-época vinha mostrando as deficiências de sempre, que tem uma lista de lances em que é no mínimo mal batido que é de Guiness e mais de meia década depois continuamos aqui a promover a ladaínha do "não é por aí, há mais problemas".

Bom dia! Vai sempre haver mais problemas!!! Mas nenhum se aproxima da urgência, da gravidade e do risco deste!




Android1974

#68262
Não transmitem em direto a conferência de imprensa? Ok, já começou...

GoloDeLetra

Pela conversa cheira-me a Trubin a titular.

L3GEND

Amo a honestidade deste homem!

A dizer de caras que o Ody fez merda, sem fugir à questão.

Esperanças redobradas para ter o Trubin já a títular amanhã.