Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bugpaul2000

"Podia ter feito melhor" o caralho!!! Isso nao serve de desculpa!!

Se o Trubin amanha nao for titular, podes fazer as malas!! Mais vale!

MLM

Acho que foi um aviso mas ainda que ele até tenha sido cuidadoso na forma, alguém o devia ter avisado que a imprensa está louca por mais confusão.
Ele diz "já teve dias melhores", o mais futebol escrever "RS arrasa Ody".
Tudo a ver.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2023, 14:48só tem de meter o Trubin . O Ody se amuar que se ponha a andar de vez.

Aposto que os colegas da defesa já estão fartos da ave rara grega.

O Ota então deve estar mortinho para que o Trubin assuma, depois de toda a saturação visível dele para com o pato grego

abar85

Citação de: Mjölnir em 18 de Agosto de 2023, 14:58
Citação de: abar85 em 18 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2023, 14:29
Citação de: Alcaide em 18 de Agosto de 2023, 14:21
Citação de: gringo da montanha em 18 de Agosto de 2023, 14:14O pato grego é um problema!! Mas também muito util para esconder o verdadeiro problema da equipa neste inicio de ano:
O meio campo está um buraco com o kokçinho a defender com os olhinhos e com o Tino no banco, aliado a problemas na saida de bola por nao termos o Grimaldo, resulta em : nao jogarmos nada!!!
Trubin
Bah
Antonio
Ristic
Tino
Neves
Neres
Rafa
Di maria
Cabral
Concordo em absoluto. Só colocava o Otamendi para jogarmos com 11.
Criou-se todo  um storytelling à volta da porcaria do medio interior jogar na ala para dar "equilibrios". Vai-se repetindo esta lenga lenga até à exaustão e até parece fazer sentido. Poupem-me. Se o Benfica não puder jogar com dois alas puros, na Luz, na maior parte dos jogos de uma época inteira, então o treinador é banalíssimo. Coloque o Tino e o miudo, e Neres lá para dentro.
Deixar o Kokçu de fora no primeiro jogo em casa era cagar-lhe na tola. É o jogo ideal para ganhar rotinas e confiança.

Depois do próprio Kokcu ter dito que ainda não estava bem adaptado ao novo contexto?

Maior aberta não podia ter.
Se não jogar também não se vai adaptar mais rápido.

Mas isso serve para todos os reforços ou só para o Kokcu?


_JonasThern_

Grande treinador. Grande comunicador. Estamos bem entregues.

JPSilva

Citação de: MLM em 18 de Agosto de 2023, 15:15Acho que foi um aviso mas ainda que ele até tenha sido cuidadoso na forma, alguém o devia ter avisado que a imprensa está louca por mais confusão.
Ele diz "já teve dias melhores", o mais futebol escrever "RS arrasa Ody".
Tudo a ver.

O SB escreve o mesmo.

Dogs Corleone

Citação de: jp23 em 18 de Agosto de 2023, 07:57
Citação de: Archie Bunker em 17 de Agosto de 2023, 19:03
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 18:58O mérito o ano passado mais do que do RS foi da equipa que ele apanhou.

Grimaldo-Enzo-Ramos-Rafa-Tino.



grimaldo estava na porta de saida

Ramos jogava a 8(?) quando jogava

Tino era suplente em Espanha

Rafa tinha acabado a epoca suplente e desaparecido

de repente deu-lhes o click todos ao mesmo tempo, por coincidencia mesmo na altura da chegada do Roger, esse sortudo.

Ramos 8?
Rafa suplente?
O Ramos jogava a 8 com o Nelson Veríssimo, sim.

|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2023, 15:18Grande treinador. Grande comunicador. Estamos bem entregues.
Se continuar a dar abébias ao Ody espeta-me com  a grande comunicação nos tomates.


PS: não gostei de como abordou o tema do Ristic.

_JonasThern_

Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2023, 15:21
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2023, 15:18Grande treinador. Grande comunicador. Estamos bem entregues.
Se continuar a dar abébias ao Ody espeta-me com  a grande comunicação nos tomates.


PS: não gostei de como abordou o tema do Ristic.

Ele desde o ano passado que quer um redes. Este ano teve-o. E vai apostar nele como é óbvio. Claro que não ia apostar nele uma semana depois de ter chegado nem depois de ter ganho uma Supertaca com o titular do ano passado. Chama-se gerir o grupo. O homem é do mais transparente que existe, o pessoal é que insiste em fazer novelas.

Pedro Nunes 28

Dá-me a sensação clara que vai sentar o pato que temos na baliza !

merlim

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2023, 13:21Nada do que disse dá a entender que vá terminar o pesadelo. Pelo contrário!

Pois na volta é mesmo isso. Dá uma de durão em relação à performance dele no jogo, mas como é um bom gestor de homens percebe que dias maus todos podem ter e vai manter a confiança no pato, não vá o gajo entrar em depressão.

|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2023, 15:24
Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2023, 15:21
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2023, 15:18Grande treinador. Grande comunicador. Estamos bem entregues.
Se continuar a dar abébias ao Ody espeta-me com  a grande comunicação nos tomates.


PS: não gostei de como abordou o tema do Ristic.

Ele desde o ano passado que quer um redes. Este ano teve-o. E vai apostar nele como é óbvio. Claro que não ia apostar nele uma semana depois de ter chegado nem depois de ter ganho uma Supertaca com o titular do ano passado. Chama-se gerir o grupo. O homem é do mais transparente que existe, o pessoal é que insiste em fazer novelas.
Não sei.
Vamos ver. O Ody renovou há pouco tempo.

Quanto a querer um redes. A alternativa era o Helton Leite.

ASMor

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2023, 15:18Grande treinador. Grande comunicador. Estamos bem entregues.
eu acho que falou de mais, há coisas que se resolvem internamente

Mr.Costa

Já se fartou de vez do pato. Acho que é desta

Sexta-Feira

Ficou aborrecido com o grego.
Nem escondeu.

Agora veremos se é homem para o tirar.