Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

rkc

Citação de: Borges Coutinho em 18 de Agosto de 2023, 13:26Se Vlachodimos for titular contra o Estrela corremos muitos riscos: desde logo, o risco de outra má exibição do grego, mas também que o mesmo seja assobiado e insultado pelos próprios adeptos e à mínima distração, vai ser um ai-jesus entre os adeptos e mesmo entre os colegas de equipa.
Lançar o Trubin já não é o ideal, mas Schmidt não tem outra hipótese, dado o histórico de Vlachodimos e a exibição contra o Boavista.
É para estes casos mesmo que serve ter 2 jogadores de calibre semelhante para a mesma posição.

Semelhante? Em quê?

Petrov_Carmovich

Citação de: Red_Fraction em 18 de Agosto de 2023, 15:50O Roger está  a ser completamente massacrado nas caixas de comentários das noticias, por ter dito umas verdades sobre o Vlachodimos (e nem disse nada de extraordinário).

Gostava de perceber a proteção que os "adeptos" dão ao cepo do Vlachodimos, mas depois é velos a atacar o Jurasek, o Bah e o António Silva para desculpar o Grego.

Incrível, um cepo que só tem enterrado a equipa, parece o líder de um culto que fez uma lavagem cerebral aos "adeptos", não se pode dizer nada do menino.

Acho que nunca vi nada assim tão extremo, mesmo o Pizzi e o Almeida não chegou a isto.
Pergunto-me se o Ody andou metido em algum complô para tirar o Bruno Lage do lugar de treinador do Benfica...

tiago1991

Citação de: Almeida92 em 18 de Agosto de 2023, 15:43

O Twitter relembrou-me deste momento. Quem é que achava que estava aqui o renascimento do Roberto? ;D

e como nesse tempo havia vários a passar pano na sua contratação

Trapattoni

Citação de: Almeida92 em 18 de Agosto de 2023, 15:43

O Twitter relembrou-me deste momento. Quem é que achava que estava aqui o renascimento do Roberto? ;D

O renascimento do Roberto e a morte do Benfica...
Não ajudou a parolice do Julio Jacobi César.
Continuei a não perceber muito bem a dispensa do Quim naquela altura, ainda para mais depois de ter sido campeão nacional e totalista da época transacta, mesmo que não fosse para continuar a ser titular podia ter renovado enquanto suplente mas o otário do treinador decidiu mete-lo na rua.

SousaLB

Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2023, 15:50

Esse do Gil Vicente é fascinante. Lembro-me do RAP, enquanto taxista Zé Manel, ter escrito que depois do galo de Barcelos, agora também já havia o frango de Barcelos.

O do Belenenses foi uma azia do crl. Estava de férias, acho que na Páscoa. Recuperámos de 0-2 para 2-2 e depois ele mandou esse peru. Foi depois desse jogo que o cocas Mendes teve a tirada da "equipa foleira".

rkc

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 14:16
Citação de: Barcelense1994 em 18 de Agosto de 2023, 14:04
Citação de: FrarioSLB em 18 de Agosto de 2023, 13:53
Citação de: Mika21PA em 18 de Agosto de 2023, 13:38Será a parte II do episodio?

Em que jogo foi?

Olhanense em 13/14, no Estádio do Algarve.
3-2 que ganhámos, com duas frangalhadas.
Foi tão mau que teve uma "consulta às 5" e pediu para sair.
https://youtu.be/-WL6UubtjAw?t=134

O Artur chegou ali uma fase em que era literalmente só chutar. :rir:

Era bem pior que o atabão grego.

Acho-os bem parecidos. O vlacho já tem vários desses no CV.

Redady2

Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2023, 15:54
Citação de: Borges Coutinho em 18 de Agosto de 2023, 13:26Se Vlachodimos for titular contra o Estrela corremos muitos riscos: desde logo, o risco de outra má exibição do grego, mas também que o mesmo seja assobiado e insultado pelos próprios adeptos e à mínima distração, vai ser um ai-jesus entre os adeptos e mesmo entre os colegas de equipa.
Lançar o Trubin já não é o ideal, mas Schmidt não tem outra hipótese, dado o histórico de Vlachodimos e a exibição contra o Boavista.
É para estes casos mesmo que serve ter 2 jogadores de calibre semelhante para a mesma posição.

Semelhante? Em quê?
Par de luvas!

vieirah1904

Citação de: Red_Fraction em 18 de Agosto de 2023, 15:50O Roger está  a ser completamente massacrado nas caixas de comentários das noticias, por ter dito umas verdades sobre o Vlachodimos (e nem disse nada de extraordinário).

Gostava de perceber a proteção que os "adeptos" dão ao cepo do Vlachodimos, mas depois é velos a atacar o Jurasek, o Bah e o António Silva para desculpar o Grego.

Incrível, um cepo que só tem enterrado a equipa, parece o líder de um culto que fez uma lavagem cerebral aos "adeptos", não se pode dizer nada do menino.

Acho que nunca vi nada assim tão extremo, mesmo o Pizzi e o Almeida não chegou a isto.

São comentários de adeptos de outros clubes e benfiquistas não percebem um boi de futebol.

Nramos

O que acho inacreditável é ver Benfiquistas preocupados com o que uma decisão do treinador pode fazer ao jogador x, y ou z, em vez de se preocuparem com o Benfica.

Os jogadores são muito bem pagos para serem profissionais, se não aguentam a pressão de ir para o banco/bancada ou a pressão de serem titulares(situação oposta),  então estão no clube errado.

É por isso que nem todos os bons jogadores servem os clubes grandes. Azarito

cajoyzen6

Citação de: Il trattore em 18 de Agosto de 2023, 14:42A que minuto amanhã vemos uma igual?

Dou de barato isto ser ao 3° jogo oficial daquela época

O Ody está aqui há 6 anos

Redady2

E muita tolerância tem havido por parte de todos nós ao longo destes anos. No final do primeiro ano já se via que não evoluiria muito mais.

perceptionman

Citação de: luvas-pretas em 18 de Agosto de 2023, 14:57aproveitando que é Verão, vocês gostam de jogar aquele jogo do "descubra as diferenças"?

Olhando para os últimos 30 anos, a verdade é que só tivemos talvez 5 guarda-redes à altura da nossa baliza:
- Preud'homme
- Enke
- Oblak
- Júlio César
- Ederson

Meteste uma imagem com 6, eu posso facilmente adicionar outros 6:

Covenant

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Agosto de 2023, 20:47https://twitter.com/Record_Portugal/status/1692255578309972392

Diamantino: «Não é altura de tirar Vlachodimos. Trubin terá a sua oportunidade»

O pior inimigo do Benfica são alguns dos seus proprios adeptos. Enfim
Respeito muito o Diamantino como grande jogador que foi, em tudo o resto é uma merda.

É alguém que apesar de ser uma lenda do Benfica, o filho é do Sporting. Nunca tem uma opinião que se aproveite e tem a classe de um penedo.

Fraca promoção do Benfiquismo, tal como o próprio filho observou.

fdpdc666

O nosso Bento andava numa Ford Transit toda escafiada e servia de motorista a mais uns quantos gandulos. Na baliza foi o que se sabe.
Este marreta liga ao Benfica por causa de um gato e não defende uma puta de uma bola nem que a sua vida dependa disso.

Admirável Mundo Novo...

eternoslb1904

A culpa tem de ser de quem o mantém em campo e mais ainda de quem renovou com ele. Pode e parece ser um tipo tranquilo, mas futebolisticamente é uma merda e devíamos ter enfiado o barrete ao Ajax quando houve hipótese.

A sua inutilidade vai muito além dos golos sofridos. É o constante mau posicionamento e a posição super recuada que nunca sai à bola, que dá todos os jogos uma fragilidade tática e permite ao adversário sempre um tipo de jogo diferente. Em todos os jogos comete erros de posicionamento, só que muitos nem dão golos porque a competitividade é baixa. Mas tem estatísticas péssimas, e em cima disse tem frangos inexplicáveis, tantas bolas que não nunca agarra e dá recargas/cantos, e desgasta continuamente a defesa com a falta de tranquilidade e segurança que passa.

Como sempre se foi dizendo em todos os mercados já há alguns anos, aqui no fórum especialmente, trocar de gk, desde que cá anda o Vlachodimos, sempre foi a prioridade do mercado.

A ver se desta é de vez