Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: Dogs Corleone em 18 de Agosto de 2023, 15:20
Citação de: jp23 em 18 de Agosto de 2023, 07:57
Citação de: Archie Bunker em 17 de Agosto de 2023, 19:03
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 18:58O mérito o ano passado mais do que do RS foi da equipa que ele apanhou.

Grimaldo-Enzo-Ramos-Rafa-Tino.



grimaldo estava na porta de saida

Ramos jogava a 8(?) quando jogava

Tino era suplente em Espanha

Rafa tinha acabado a epoca suplente e desaparecido

de repente deu-lhes o click todos ao mesmo tempo, por coincidencia mesmo na altura da chegada do Roger, esse sortudo.

Ramos 8?
Rafa suplente?
O Ramos jogava a 8 com o Nelson Veríssimo, sim.

 :2funny:

bnfc

Esteve bem no que disse. Constatou o óbvio sem culpar totalmente o GR pelo resultado. O que meteu nojo foi ler alguns comentários de alegados benfiquistas. Desde que "foi muito feio o que disse", que não estava a proteger o seu jogador, que estava a tentar arranjar um bode expiatório para o que aconteceu e não sei que mais. Sinceramente, há benfiquistas que conseguem meter-me tanto nojo quanto os piores antis.

Não se deve desvalorizar o efeito nocivo desta gente. É um cheiro que tresanda a vieirismo, algo que muito nos custou ao longo dos anos. E agora só servem para complicar uma decisão que poderia ser muito mais rápida e pacífica. Não sei se apanharam isto dos lagartos, mas é um cheiro que tresanda a loserismo.

fdpdc666

#68402
Ao treinador cabe zelar pelo grupo como um todo, não por este ou aquele jogador.
E também tem de se levar em conta a nacionalidade do Roger.
A malta dos países desenvolvidos do centro da Europa diz o que tem a dizer, sem receio de ferir as suscetibilidades desta ou daquela alma mais sensível.
E, deixem que vos diga, é 1.000 vezes melhor assim do que á nossa maneira, de andar a meter veneno pelas costas.




VaiDarumaGandaBolta

Pois é Roger, o Ody podia muito bem fazer melhor.
Mas lembra-te que paraste o jogo 3 vezes e também podias ter feito melhor.

Helder1977

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 18:58O mérito o ano passado mais do que do RS foi da equipa que ele apanhou.

Grimaldo-Enzo-Ramos-Rafa-Tino.


Querem ver que a equipa se treinou sozinha?
😌

Purple Rain

Citação de: J_PN em 18 de Agosto de 2023, 14:58
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 14:57
Citação de: J_PN em 18 de Agosto de 2023, 14:56Se rasgou o Ody publicamente não vai matá-lo e deixá-lo de fora.

Foi mais um ultimato. Mas ainda não será desta.
Ultimato para?

Próximo erro descarado e vai para o banco.


Porquê mais um?
Três pontos já foram.

_JonasThern_

Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2023, 15:31
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2023, 15:24
Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2023, 15:21
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2023, 15:18Grande treinador. Grande comunicador. Estamos bem entregues.
Se continuar a dar abébias ao Ody espeta-me com  a grande comunicação nos tomates.


PS: não gostei de como abordou o tema do Ristic.

Ele desde o ano passado que quer um redes. Este ano teve-o. E vai apostar nele como é óbvio. Claro que não ia apostar nele uma semana depois de ter chegado nem depois de ter ganho uma Supertaca com o titular do ano passado. Chama-se gerir o grupo. O homem é do mais transparente que existe, o pessoal é que insiste em fazer novelas.
Não sei.
Vamos ver. O Ody renovou há pouco tempo.

Quanto a querer um redes. A alternativa era o Helton Leite.

Sim mas falou se insistentemente de alguns nomes. Um dos quais aquele que acabou por ir para o City. Sinal que não está satisfeito com a posição.

JPSilva

Citação de: bnfc em 18 de Agosto de 2023, 15:34Esteve bem no que disse. Constatou o óbvio sem culpar totalmente o GR pelo resultado. O que meteu nojo foi ler alguns comentários de alegados benfiquistas. Desde que "foi muito feio o que disse", que não estava a proteger o seu jogador, que estava a tentar arranjar um bode expiatório para o que aconteceu e não sei que mais. Sinceramente, há benfiquistas que conseguem meter-me tanto nojo quanto os piores antis.

Não se deve desvalorizar o efeito nocivo desta gente. É um cheiro que tresanda a vieirismo, algo que muito nos custou ao longo dos anos. E agora só servem para complicar uma decisão que poderia ser muito mais rápida e pacífica. Não sei se apanharam isto dos lagartos, mas é um cheiro que tresanda a loserismo.


Isso são os mesmos que acham feio o Ronaldo ficar no banco na seleção mesmo podre, não se pode dar muita importância.

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 15:32Ficou aborrecido com o grego.
Nem escondeu.

Agora veremos se é homem para o tirar.

Não sei se vai ser amanhã, mas é apenas uma questão de tempo. Pouco tempo.
A menos que nos tenham enganado com o Turbinas.

bnfc

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 18:58O mérito o ano passado mais do que do RS foi da equipa que ele apanhou.

Grimaldo-Enzo-Ramos-Rafa-Tino.

Piada que incluas aí o Tino, que antes do Roger nem contava para o totobola. Ou o Gonçalo, que triplicou o número de golos do ano anterior. O Grimaldo, que fez a melhor época da sua vida. O Rafa, que passou a jogar o dobro do que jogava na época anterior. Podes tb incluir o João Mário, que fez a melhor época da sua vida e marcou tantos golos quantos os que havia marcado até então na sua carreira. Ou o António Silva e o João Neves, que passaram de jogadores de equipa B a referências da equipa.

Teve uma sorte do crl, este Roger.

O que muita gente não percebe é que bons treinadores também fazem merda. Nem o Roger é o melhor do mundo, nem é um gajo cujo mérito deva ser questionado. É alguém que fez muitas coisas boas, que foi um dos grandes responsáveis pelo título, mas que também fez asneiras pelo meio. E continuará a fazer.

Red_Fraction

#68410
Está  a ser completamente massacrado nas caixas de comentários, por ter dito umas verdades sobre o Vlachodimos (e nem disse nada de extraordinário).


Gostava de perceber a proteção que os "adeptos" dão ao cepo do Vlachodimos, mas depois é velos a atacar o Jurasek, o Bah e o António Silva para desculpar o Grego.

Incrível, um cepo que só tem enterrado a equipa, parece o líder de um culto que fez uma lavagem cerebral aos "adeptos", não se pode dizer nada do menino.

Acho que nunca vi nada assim tão extremo, mesmo o Pizzi e o Almeida não chegou a isto.

FelipeVazTé1904

Os Benfiquistas estão com uma vontade muito estranha de ajudar a imprensa a queimar o Roger Schmidt desda da pre epoca estão assim  :confused:
O Benfica não pode ter um treinador por mais de um ano??

bnfc

Citação de: Red_Fraction em 18 de Agosto de 2023, 15:49Está  a ser completamente massacrado nas caixas de comentários, por ter dito umas verdades sobre o Vlachodimos (e nem disse nada de extraordinário).


Gostava de perceber a proteção que os "adeptos" dão ao cepo do Vlachodimos, mas depois é velos a atacar o Jurasek, o Bah e o António Silva para desculpar o Grego.

Incrível, um cepo que só tem enterrado a equipa, parece o líder de um culto que uma lavagem cerebral aos "adeptos", não se pode dizer nada do menino.

Acho que nunca vi nada assim tão extremo, mesmo o Pizzi e o Almeida não chegou a isto.

Já tinha dito isto aqui há uns dias em relação ao João Félix: há muitos benfiquistas que passam a vida a repetir narrativas criadas por antis, sem se darem conta, pela simples razão de não interpretarem essas narrativas como ataques directos ao Benfica.

Daí haver tanta gente a criticar exageradamente o João Félix (independentemente se se ser a favor ou contra a sua vinda, o nível de muitas críticas é simplesmente absurdo) e daí haver tanta gente a defender o Vlachodimos. Tudo tretas que começaram a comer sem se darem conta. As vítimas perfeitas do vieirismo são também as vítimas perfeitas dos nossos rivais.

Goldenangel

O problema é que provavelmente vai meter o pato grego, e o pato grego já vai entrar borrado porque o treinador disse as verdades.

Ora o pato vai fazer merda e borrar se todo durante o jogo.

Só espero que não nos custe mais pontos.

Ò Rogério, mete masė o trubin!

Petrov_Carmovich

Citação de: bnfc em 18 de Agosto de 2023, 15:34Esteve bem no que disse. Constatou o óbvio sem culpar totalmente o GR pelo resultado. O que meteu nojo foi ler alguns comentários de alegados benfiquistas. Desde que "foi muito feio o que disse", que não estava a proteger o seu jogador, que estava a tentar arranjar um bode expiatório para o que aconteceu e não sei que mais. Sinceramente, há benfiquistas que conseguem meter-me tanto nojo quanto os piores antis.

Não se deve desvalorizar o efeito nocivo desta gente. É um cheiro que tresanda a vieirismo, algo que muito nos custou ao longo dos anos. E agora só servem para complicar uma decisão que poderia ser muito mais rápida e pacífica. Não sei se apanharam isto dos lagartos, mas é um cheiro que tresanda a loserismo.

Perdemos capacidade de pensamento crítico porque dá muito trabalho e uma pessoa não sai da sua zona de conforto. Temos um estádio com um 3°Anel, mas deixou de ser um tribunal em que um jogador ao mínimo erro ou passe para trás inconsequente assobiava forte e feio.