Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

eternoslb1904

E percebo que muitos adeptos não o achem frangueiro porque não percebem nem os básicos do futebol e não olham para os atributos de um guarda redes moderno, apenas olham para as defesas e para os frangos óbvios, mas de quem percebe de futebol é inexplicável como cá anda há 6 anos

bnfc

Citação de: perceptionman em 18 de Agosto de 2023, 16:39
Citação de: luvas-pretas em 18 de Agosto de 2023, 14:57aproveitando que é Verão, vocês gostam de jogar aquele jogo do "descubra as diferenças"?

Olhando para os últimos 30 anos, a verdade é que só tivemos talvez 5 guarda-redes à altura da nossa baliza:
- Preud'homme
- Enke
- Oblak
- Júlio César
- Ederson

Meteste uma imagem com 6, eu posso facilmente adicionar outros 6:

O Ovchinnikov não era muito mau. Era mediano mas não me causava calafrios. O porto ainda veio buscá-lo. Não fez brilharete em lado nenhum mas não foi péssimo. O Moreira teve uma boa fase antes da lesão. Estava a crescer mas depois foi sempre a descer. Se a imagem que conservarmos dele for a última, sim, foi mau.

AlexandreFernandes

Alguém tem aquela imagem do Vlacho em versão T-Rex?

overheadkick

.

Woland

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Agosto de 2023, 16:45Alguém tem aquela imagem do Vlacho em versão T-Rex?

Existe alguma imagem em que ele não está em modo T-Rex ?

bnfc

Citação de: overheadkick em 18 de Agosto de 2023, 16:49Este gajo é fraco e sempre foi curto. Mas há malta que quer fazer disto um caso de estudo como se fosse único.

A merda do Jesus esteve oito anos no Benfica. Vitória esteve três e meio. André Almeida e Pizzi estiveram mais de seis. Vieira esteve dezoito. Luísa quinze. Artur quatro.

O que não falta no Benfica são exemplos de jogadores, treinadores e dirigentes medrosos que tiveram anos e anos de casa com estatuto.

Acho que ninguém está a dizer que é caso único. Um pouco atrás, num post, até encontras em destaque o Quim, que tb esteve muitos anos na baliza e era muito mau. O que interessa é que é mau. O estatuto (injustamente) adquirido só complica o problema.

perceptionman

Citação de: bnfc em 18 de Agosto de 2023, 16:45
Citação de: luvas-pretas em 18 de Agosto de 2023, 14:57aproveitando que é Verão, vocês gostam de jogar aquele jogo do "descubra as diferenças"?

Olhando para os últimos 30 anos, a verdade é que só tivemos talvez 5 guarda-redes à altura da nossa baliza:
- Preud'homme
- Enke
- Oblak
- Júlio César
- Ederson

O Ovchinnikov não era muito mau. Era mediano mas não me causava calafrios. O porto ainda veio buscá-lo. Não fez brilharete em lado nenhum mas não foi péssimo. O Moreira teve uma boa fase antes da lesão. Estava a crescer mas depois foi sempre a descer. Se a imagem que conservarmos dele for a última, sim, foi mau.

Tendo a concordar, mas a verdade é que na minha opinião nenhum deles tinha qualidade para servir os interesses do Benfica. O Moreira nunca foi grande coisa apesar daquela fase inicial menos má.

luvas-pretas

TFFS

Como é óbvio, o Vlachodimos é melhor que esses, excepto o Quim

E eu não gosto dele

luvas-pretas

- Preud'homme
- Enke
- Oblak
- Júlio César
- Ederson

que saga

bnfc

Citação de: Il trattore em 18 de Agosto de 2023, 14:42A que minuto amanhã vemos uma igual?

Por acaso, as fronhas batem mesmo certo com a mensagem.

bnfc

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2023, 16:56

Como é óbvio, o Vlachodimos é melhor que esses, excepto o Quim

E eu não gosto dele

O Quim, apesar de fraco, era melhor. O Artur, apesar de fraco, era também um pouco melhor. É o que digo, muita gente deixa-se enganar pelo Vlachodimos, mesmo quem tem uma opinião desfavorável. Se fosse a jogar normalmente, com as saídas que se impõem a um GR, seriam frangos em todos jogos. Muitos deles à Roberto. Ele não sai da linha.

duarteslb

Citação de: Red_Fraction em 18 de Agosto de 2023, 15:50O Roger está  a ser completamente massacrado nas caixas de comentários das noticias, por ter dito umas verdades sobre o Vlachodimos (e nem disse nada de extraordinário).

Gostava de perceber a proteção que os "adeptos" dão ao cepo do Vlachodimos, mas depois é velos a atacar o Jurasek, o Bah e o António Silva para desculpar o Grego.

Incrível, um cepo que só tem enterrado a equipa, parece o líder de um culto que fez uma lavagem cerebral aos "adeptos", não se pode dizer nada do menino.

Acho que nunca vi nada assim tão extremo, mesmo o Pizzi e o Almeida não chegou a isto.

Weigl

Benfanatic

Um dos menos culpados do descalabro do Bessa, mas tal como acontece ao presidente mto boa gente esperava apenas o 1ºdesaire para soltar o veneno  :whistle2:

areal

Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:02Um dos menos culpados do descalabro do Bessa, mas tal como acontece ao presidente mto boa gente esperava apenas o 1ºdesaire para soltar o veneno  :whistle2:

Mas tu viste o jogo?