Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Castro_SLB

Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2023, 18:58Não me passa pela cabeça que seja titular amanhã. É um cenário tão dantesco, que estou mesmo convencido que não joga amanhã

Não joga, podes confiar.

Ainda não vi a CI do Roger, pelo que li por alto, parece que não jogará mesmo.

Mas é algo que sinto desde que acabou o jogo contra o Boavista. Foi mesmo fim da linha. E acredito que a ideia seja mesmo despachá-lo, mas como acho que ninguém lhe pega, ficará e jogará apenas nas taças e e.

dsdsds44

Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2023, 18:58Não me passa pela cabeça que seja titular amanhã. É um cenário tão dantesco, que estou mesmo convencido que não joga amanhã

Não joga, podes confiar.
Achas que não joga?

ajnogueira

Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 19:01

Não joga, podes confiar.
Achas que não joga?

Não joga.

SLBRulez

O engraçado é ver o pessoal a defender. Vejo exatamente os mesmo argumentos quando foi o Artur.
Não podemos ser ingratos, isto é uma fase má. Já nos salvou muita vez. É um grande GR. O pessoal só quer mandar abaixo.

Depois quando entrou o Oblak, quem diria que com outro GR quase todos os problemas na grande área eram resolvidos pelo GR. E ainda se ouviu o argumento que o Oblak foi feliz porque deixou de ter trabalho na defesa porque a defesa do Benfica era bastante boa e nem dava hipótese ;D

dsdsds44

Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 19:01

Não joga, podes confiar.
Achas que não joga?

Não joga.
Espero que tenhas razão.

Espero estar feliz pelas 19h45m de amanhã.

Livrinhos

O Odysseias pode falhar, porque o central também falhou.

It is known!

P.S: E ele não falhou, apenas hesitou, que culpa tem? Exatamente. Também só anda a hesitar há 5 ou 6 anos, por culpa do António, claro está!

Castro_SLB

Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2023, 19:02O engraçado é ver o pessoal a defender. Vejo exatamente os mesmo argumentos quando foi o Artur.
Não podemos ser ingratos, isto é uma fase má. Já nos salvou muita vez. É um grande GR. O pessoal só quer mandar abaixo.

Depois quando entrou o Oblak, quem diria que com outro GR quase todos os problemas na grande área eram resolvidos pelo GR. E ainda se ouviu o argumento que o Oblak foi feliz porque deixou de ter trabalho na defesa porque a defesa do Benfica era bastante boa e nem dava hipótese ;D

Não foi só com o Artur, foi com o Almeida ou com o Pizzi (quando já estava acabado para o nível do Benfica), ou com qualquer outro cepo. E os chavões são sempre os mesmos, gratidão, não ter memória curta yada yada.

onda vermelha

De toda a maneira com o que disse o nosso treinador a certeza que temos é que o Vlachodimos vai acabar no banco 👏🏻

Diablo

Citação de: SLBRulez em 18 de Agosto de 2023, 19:02O engraçado é ver o pessoal a defender. Vejo exatamente os mesmo argumentos quando foi o Artur.

É assim com tudo.
Com o grego.
Com o André Almeida.
Com o Pizzi.
Com o Rui Vitória.
Com o Vieira.

Maior parte não quer o bem do Benfica (e assim não posso ser acusado de dizer que a maior parte nem benfiquista é).

ramasr

Tem piada que os infiltrados quando começam a ser apertados, ou seja, desmascarados, desaparecem. Qual defender a sua honra de lhe estarem a chamar infiltrado quando é um "Puro Benfiquista". Desaparecem todos para uma pausa sabática aqui no forum...depois passado uns dias ou semanas voltam para mais umas bujardas...que vergonha

Chappu

A comunicação social em peso a defender este anormal.

Porque será?

+1benfiquista

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 18:19
Citação de: +1benfiquista em 18 de Agosto de 2023, 18:14
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: MrCobb em 18 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:08
Citação de: areal em 18 de Agosto de 2023, 17:03
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:02Um dos menos culpados do descalabro do Bessa, mas tal como acontece ao presidente mto boa gente esperava apenas o 1ºdesaire para soltar o veneno  :whistle2:

Mas tu viste o jogo?

A única falha que lhe aponto foi ter parado em vez de encurtar o espaço ao avançado. Dps pensou que ele ia rematar e tentou adivinhar o lado, acontece. De resto que querias que fizesse mais? Agora tb é obrigado a defender penalties e parar todos os remates de jogadores isolados????
O penalty só acontece porque antes esta abecula fez cagada no lance. A falta do Antônio é consequência da letargia do Ody.

E o jogador do Boavista só fica com a bola na área porque o António falha um corte fácil.

Mas claro que é mais fácil bater so no gk...

O guarda redes que tem 29 anos e está cá há 6? É assim tão estranho o padrão para ele ser mais elevado? Epá...lol

Por ser mais elevado o padrão fomos buscar outro, e pela CI qs seguramente perde a titularidade e diria que existe até uma boa probabilidade de sair neste mercado.

Outra coisa bem diferente é dizer que foi por este gk, que nem gosto particularmente, meio banal para o nosso clube, que perdemos o jogo.

Acho que não vale muito a pena continuar a bater no ceguinho. O Benfica estava a ganhar pela margem mínima a jogar com menos 1 e o Boavista não causava perigo nenhum digno de registo até o GR dar uma casa do tamanho do mundo. É obviamente o grande culpado por não termos vencido este jogo e estarmos agora a 3 pontos dos rivais. Se quiseres ser minucioso e iliba-lo do terceiro golo (que podia ter evitado, no limite, com a expulsão e que nasce como consequência do segundo golo) são ainda assim 2 pontos perdidos pela merda que ele fez.

Petrov_Carmovich

Citação de: ricardo37 em 18 de Agosto de 2023, 18:15
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: Nramos em 18 de Agosto de 2023, 17:11
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:10
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2023, 17:06
Citação de: Benfanatic em 18 de Agosto de 2023, 17:02Um dos menos culpados do descalabro do Bessa, mas tal como acontece ao presidente mto boa gente esperava apenas o 1ºdesaire para soltar o veneno  :whistle2:
Soltar o veneno como tu fazes ao dizer após o segundo jogo do Kokcu que ele nem 10 milhões vale?

Emoldura as fotos dos teus queridos presidentes.

O Ody pelo menos já mostrou alguma coisa.

Sim, incompetencia e inaptidão para a posição

Mais respeito que estás a falar de um bicampeão...

Andas aqui a ver se sacas amarelos campeão?

Desrespeitar um jogador nosso e ainda por cima bicampeão é que devia dar direito a amarelo.
Que lata do caralho.....acabaste de fazer exactamente igual ou pior no tópico do Kokcu.....De onde é que aparecem estes pokémons?
O seu historial no fórum não abona a favor dele...é troll, infiltrado ou vieirista.

+1benfiquista

Citação de: Chappu em 18 de Agosto de 2023, 19:13A comunicação social em peso a defender este anormal.

Porque será?

Empresário e cartilha dos rivais.

Diablo

Eu também gostava muito do vítima de indignação e das palestras que dava. Dava o esquerdo para hoje ainda ser treinador do putedo.
Também achei uma injustiça terem tirado o Marchesin da baliza. Não se faz isso a um trintão. Ainda para mais por um puto. É matar o jogador, principalmente, depois de ter dado tanto. Não era, certamente, por ali, que o putedo seria mais fraco.