CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Iron Mask

Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2023, 18:35
Citação de: Iron Mask em 19 de Agosto de 2023, 18:19
Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 17:31
Citação de: Iron Mask em 19 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 16:08
Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Agosto de 2023, 14:56Florentino + 10.

O Florentino é a peça que faz os outros jogarem 10x mais.
Sempre foi.
Não digo que não seja verdade. Mas ganhámos ao Porto sem ele.
Esse jogo teve muito que se diga.

Tivesse o porto a taxa de acerto que normalmente tem contra nós e aos 15 minutos tava o jogo feito.

Entrámos borrados como entramos sempre, valeu-nos a cepalhada deles estar em dia muito não.
Estou a ver, o habitual. Quando ganhamos é demérito deles, quando perdemos é demérito nosso. O0

Sim foi uma total mentira aquilo que escrevi.
Há alguma coisa no Benfica que seja bem feita? Há algum jogo que ganhemos sem ser por sorte?

Todos os teus comentários são sempre iguais e do mesmo estilo......sempre a rasgar tudo e todos.....não há nada bem feito e é tudo uma merda ....só por sorte não fomos goleados pelo Porto aparentemente...

Há o espírito crítico e aqueles que querem sempre que o Benfica seja melhor e melhor.....não tendo problemas em elogiar quando algo é bem feito, nem tendo problemas em rasgar e criticar quando algo é mal feito.....

E depois há aquelas personagens como tu que eu nem sei como classificar....

Quase tudo no Benfica é mal feito sim. Talvez seja por isso.

Por isso ganhamos tão pouco.

Por isso este regime ganhou 8 campeonatos em 20 anos.

Por isso sofremos algumas das derrotas mais humilhantes da nossa história durante esses 20 anos.

Por isso tivemos a maior vergonha democrática da história do clube com urnas a serem escondidas.

Por isso tivemos que passar por presidentes a serem detidos e outros a serem constituídos arguidos.

Neste Benfica...sim quase tudo é mal feito.

GoloDeLetra

Vai jogar o pato, vai ser expulso e avança o Trubin.

Vai jogar o Trubin, vai ser expulso e entra o pato.

Estao á vontade para escolher...

Tosta Mistica


Chuck

Tenho para mim que o Ody só sai do onze quando for vendido.

Esbutenado

Citação de: gringo da montanha em 19 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: brunodiaslb em 19 de Agosto de 2023, 17:44Tudo a espera do 11 com um terço nas mãos 🙏🏻
Eu tb estou com um terço, mas é para ver se o kokçu sai do onze! É que a culpa do futebol jogado paupérrimo, aí já nao é do pato!!!
E pelos os onzes que vejo publicados, ja quase ninguem escolhe o Kokçu no onze, bons sinais, fazer figas🤞

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Di_Maria

Já tinha saudades disto.

E já tinha saudades de ver o Di Maria ao vivo.

És o meu vício.

Darkboy

Citação de: Chuck em 19 de Agosto de 2023, 18:42Tenho para mim que o Ody só sai do onze quando for vendido.
Então será titular para sempre, pois ninguém pegará nele. Vamos ter de esperar pelas causas naturais.

Aaa.1994

Que dor ainda não voltar à luz hoje. Inveja da boa de quem está aí, bom jogo a todos!

Deus Jonas

Nem me passa pela cabeça que o treinador tenha dito o que disse e não banque o pato

Maldini

Turbin
Bah
Silva
Moratto/ota
Ristic
Florentino
Neves
Aursnes
Di/Neres
Rafa
Arthur


Adrian31




margaridacardoso


Chuck

Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: Chuck em 19 de Agosto de 2023, 18:42Tenho para mim que o Ody só sai do onze quando for vendido.
Então será titular para sempre, pois ninguém pegará nele. Vamos ter de esperar pelas causas naturais.

Haverá sempre quem esteja disposto a pagar por um gajo de 29 anos, com épocas de titularidade no Benfica. Cabe facilmente numa dúzia de clubes alemães, espanhóis ou italianos.

Acho que vão tentar uma saída airosa a pouco tempo do fecho de mercado.