Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MMeira


slbenfica_croft


twixslb

Tenho que acreditar nas escolhas do nosso mister mas se hoje correr mal xau e adeus preferia jogar com o puto da b que meter o aursnes na esquerda mas pronto ele é que manda .

SonecaSLB

O Roger está-se a por a jeito. Samuel a titular depois do desastre que foi nos amigáveis, e Aursnes a lateral esquerdo tem zero lógica.

Wizardpt

Não gosto do onze mas ADORO esta atitude, tem tomates!

Sejamos sérios... Esta equipa tem obrigação de golear quase todos os jogos desta liga de merda.

MFMoedas

Aursnes a Lateral Esquerdo.

Foda-se Roger. Wtf?

MaFd_R@_SLB

Onde é que foste passar férias este ano?

psil33

Quem manda é ele! Ele reforçou na última conferência que é o único responsavel pelas suas decisões.manda tbm uma mensagem aos adeptos. Ele é quem manda!

dsdsds44

Jogada de mestre.

Arruma com o frangueiro e protege o Trubin.


Mylo

Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2023, 19:27Um autêntico idiota que ainda o defendem aqui,11 de merda.

Hum? Explicate


Pedro R.

Citação de: Tacuara_7 em 19 de Agosto de 2023, 19:26Ainda conseguiu por um Gr pior que o Ody a titular
O Samuel está verdinho. Mas dá aulas ao Ody em tudo, menos na experiência.

MMeira

Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2023, 19:26
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 19:24Não sei se o devo mandar para o caralho ou aplaudi-lo, mais alguém?
Aplaudi-lo, fácil.

Abancou o Odypato e o Ristic não conta para ele. Para o primeiro já temos o Trubin, fica a faltar um defesa esquerdo.

E mete um GR 8 niveis abaixo do grego?

iREDBLOOD

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 19:24Não sei se o devo mandar para o caralho ou aplaudi-lo, mais alguém?
Aplaudir obviamente.



Samuel Soares com o Trubin disponivel?? Qual é a ideia?

ABenficaC