CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Fabiuh21

João Mário depois da estrondosa exibição no bessa a merecer a continuidade no 11

fc94


20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2023, 19:36O pior mesmo é estar a queimar o nosso melhor lateral esquerdo do plantel.

Não se entende.
ristic é fraco...não serve...alias a lateral esquerda preocupa-me bastante

Petrov_Carmovich

Citação de: fdpdc666 em 19 de Agosto de 2023, 19:27Vou-me "atravessar" e afirmar que ninguém aqui previu este 11...
Eu não previa. Era Ody para o desespero do fórum, e naturalmente Ristic e Cabral.

Pedro84

É óbvio que a titularidade do Samuel significa que o Trubin não está em condições de ser titular

adeptoBancada

O que posso tirar daqui é que a idoea é o Ody bazar em breve.

Além disso o Ristic e Neres daqui a pouco devem tb querer sair.

pap12

Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Agosto de 2023, 19:34E de um momento para o outro, um plantel do melhor já visto vira isto...
Incrivel

Vira isto o que?tirou o pato a preparar o trubin e o ristic é fraquissimo e passa a mensagem a direcao

greenleaft

Fdss algo me diz que por este andar o Neres ainda se vai por no crlh, sempre no banco, ate pode ser derivado a lesão que tinha na supertaça,mas não sei não.

Yuri_SLB

Citação de: sergio19azb em 19 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: bruno cardoso em 19 de Agosto de 2023, 19:21
Demencial. Eu disse que este eram mais as coisas que o aproximavam do Cavalo Branco que as que os afastavam. O Samuel é pra rir, mas um gajo ainda engole. Adaptar o Noruego a defesa lateral tendo Ristic é uma jogada de Jorje Geleiras.

Já se pode bater no Alemão ou vão continuar a tapar o sol com a peneira?
No final do ano fazem-se as contas.
A continuar assim, n precisas de esperar tanto

jpfluis

Samuel? Benzo-me já ou no início do jogo? Wtf? JJ voltou.

Kunai

Citação de: Fabiuh21 em 19 de Agosto de 2023, 19:37João Mário depois da estrondosa exibição no bessa a merecer a continuidade no 11

Por acaso foi das melhores exibições dele nos últimos tempos

JeSuisÉder

Citação de: Jpedroc23Araujo em 19 de Agosto de 2023, 19:37SAMU titular?
Aursnes a def esquerdo?

Ody morreu, e vem ai um lateral esquerdo até ao final do mercado


KAimar

Citação de: Isaias49 em 19 de Agosto de 2023, 19:37Infelizmente o treinador gosta de inventar e quando o faz fá-lo mal. Hoje queima Ristic (incompreensível a sua não titularidade depois toda a pré-época a alternar com o Senhor 14M) Aursnes nessa posição mais parece justificação para fazer regressar o veloz João Mário. Agora começo a perceber porque nenhum grande clube veio buscar o Roger. É muito fraco. Tem mérito no sucesso do campeonato e na boa LC, ng lhe tira isso, mas até o Inácio foi campeão nos lagartos. Hoje ganhamos, mas não auguro uma época de êxitos para nós. 
Hehehehehe é lidar

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2023, 19:36O pior mesmo é estar a queimar o nosso melhor lateral esquerdo do plantel.

Não se entende.
ristic é fraco...não serve...alias a lateral esquerda preocupa-me bastante

Não concordo, sempre que foi chamado, gostei dele