CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

j.j.

Isto está a ficar bonito.
Ody fora da convocatória
Morato à beira de começar a reclamar.
Florentino idem...
Ristic não joga mesmo com o "titular" lesionado.
Neres mais uma vez o banco.
Di Maria foi o que se viu no Bessa...
Pelos vistos está um barril de pólvora e alguém está a fumar nas proximidades...


imightbewrong

Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 19:59https://twitter.com/CabineSport/status/1692973730207588471?t=FYX4LFdZiqZn2ZdU2tTvRw&s=08

Uish

Ody afastado após discussão com Schmidt.


Imagino aquele inutil a discutir com alguém.

"Apre gaitinha
Discordo veementemente desta decisao absolutamente absurdo. Considero que o meu superior hierárquico está a ser extremamente incorreto."

Golden_Mean

Que cagadela do Roger na cabeça do Ristic.

Vamos no terceiro jogo oficialmente e já anda com o Aursens a fazer os jogos sem fronteiras...

mojo_j0jo

Citação de: Chuck em 19 de Agosto de 2023, 20:07Compreendo perfeitamente as decisões tomadas e as mensagens claras para os visados, seja a equipa no seu todo - não há lugares marcados -, jogadores diretamente envolvidos e responsáveis pela construção do plantel.

Avante Roger.

Qual visados ? O gajo não teve o que pediu ? Melhor jogador do tulipão, um defesa esquerdo claramente do perfil dele...

O gajo hoje teve é uma valente diarreia mental

paulomaia1972

Citação de: Napoleon1 em 19 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: Napoleon1 em 19 de Agosto de 2023, 17:19De novo vou voltar a dizer o que disse no jogo com o Boavista...

Em primeiro lugar, a ala esquerda vai continuar a não funcionar enquanto ele colocar um médio a fazer a linha (J.M, Aursnes) nenhum dos nossos laterais esquerdos é fraco, mas precisam de margem e de progresso no terreno, são laterais de profundidade.

Em segundo lugar o Benfica de jogar com um avançado fixo, o arthur pode e deve fazer uns minutos. É suicidio como vimos na primeira parte da supertaça, sem um avançado fixo convidamos a pressão e ai as nossas fraquesas a construir a partir de baixo são notórias, contra adversários muito mais fortes do que o Estrela vemos o perigo disto (Porto-Supertaça, a primeira meia-hora no Bessa)

Em último lugar, e mais controverso e sei que vou levar com um hate fenomenal, o Benfica não pode jogar com o João Neves, não com este sistema. Neste jogo não se vai notar porque conto que a gente esteja quase sempre por cima do jogo, mas em jogos mais disputados dá para ver as fraquesas no posicionamento do rapaz, pisando o terreno de todos e ao mesmo tempo de ninguém. Defensivamente é ainda pior e para exemplo disto é ver a meia hora no Bessa onde desconpensou completamente a equipa

O benfica ou joga com o Kokcu no miolo ou com o neves, tem que ter forçosamente um trinco, sendo que o Florentino aparenta estar melhor fisicamente
Vou voltar a destacar isto depois de ver o 11, aquele lado esquerdo não vai funcionar, ele que pare de inventar e que ponha os jogadores nas posições deles

o Neves é melhor que o Kokçu

ricardoshearer

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Agosto de 2023, 20:07Ristic no banco para la colocar Frederick é demasiado estupido. Para mim não tem sentido
É ridiculo. Foram buscar um gajo de 14M, e o suplente não conta. Eu no lugar do Ristic metia-me no caralho.

Chuck

Citação de: Napoleon1 em 19 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: Chuck em 19 de Agosto de 2023, 20:07Compreendo perfeitamente as decisões tomadas e as mensagens claras para os visados, seja a equipa no seu todo - não há lugares marcados -, jogadores diretamente envolvidos e responsáveis pela construção do plantel.

Avante Roger.
Excepto o Aursnes pode tar doente, pode falhar tudo e mais alguma coisa, e no jogo a seguir ta la

Também não condeno.

Hugalf

Coitado do Arthur. Vai-se estrear e ninguém lhe liga nenhuma.

imightbewrong

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: cmenezes em 19 de Agosto de 2023, 20:04O Samuel teve a sua oportunidade e fez merda, que sentido faz jogar hoje? Treinador burro
Disse em Julho que este treinador vai sair até Dezembro...e Dezembro é esticado pois em Outubro já estaremos afastados do título e da Europa.
Dezembro de que ano?


van33

Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2023, 20:07
Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 19:59https://twitter.com/CabineSport/status/1692973730207588471?t=FYX4LFdZiqZn2ZdU2tTvRw&s=08

Uish

Ody afastado após discussão com Schmidt.

Também se for mesmo verdade o Ody pode ir para um lado que eu cá sei.

Princesa do crlh
Princesa? Fdx...vê o seu líder cagar-lhe na cabeça numa CI e querias o quê? Eu no lugar do GR tinha feito pior.

E eu no lugar do treinador tinha mandado o GR tomar um douche de água fria logo depois do jogo de Boavista.

Mas vocês acham que os erros não se pagam aqui no Benfica ?

Ao menos temos um treinador que os teve no sítio.


Pá...os erros pagam-se sim senhor e eu aceito isso e quero que o Vlachodimos vá para o caralho conforme dezenas de posts durante estes anos...Mas isso não pode ser feito em praça pública...O treinador foi um macho da cabra. Aos pouquinhos vai-se descobrindo

jnobre

Citação de: Sousa_slb em 19 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: jnobre em 19 de Agosto de 2023, 19:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Ginkgo em 19 de Agosto de 2023, 19:31Trubin não fez pre-epoca e não deve ter nível fisico, deve ser isso.

Vlacho não convocado é porque vai sair.
o Turbin ate entendo que nao coloque porque pode nao tar em condiçoes ainda mesmo a nivel de comunicaçao...mas foda-se...Aursnes a DE?


As opções são fracas. E em casa contra o estrela vamos ter bola e o fred da uma rotação diferente.


Mas ainda se defende isso?
O ristic deve ter uma vontade de dar um soco na boca do Roger que nem deve ser bonito.

Ridiculo ir para o banco para o ausnes jogar la

Se o ristic quando entrar der melhor resposta a sua probabilidade de ser titular é maior. Eu não gosto do ristic, não acho que tenha qualidade para o Benfica.

GoloDeLetra


mojo_j0jo

Citação de: j.j. em 19 de Agosto de 2023, 20:09Isto está a ficar bonito.
Ody fora da convocatória
Morato à beira de começar a reclamar.
Florentino idem...
Ristic não joga mesmo com o "titular" lesionado.
Neres mais uma vez o banco.
Di Maria foi o que se viu no Bessa...
Pelos vistos está um barril de pólvora e alguém está a fumar nas proximidades...

Tirando o Neres, não vejo aí ninguém com razão no que seja