Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Grand Moff John

Surreal não haver Trubin. O jogador deve estar mais que apto. Se fosse uma questão de condição física ele já o teria dito.

Tem medo de substituir o pato pelo jogador novo.

Newlife


Sexta-Feira

Ninguém vai a lado nenhum com os Aursnes nas laterais e o João Mário.

Roger, tens os teus afilhados e vais foder o Benfica assim.

slb_always

Isto está bonito está.... Estão a dar-te tudo e a fazer-te as vontades todas e estás armado em professor pardal, cheio de manias... Vê lá se acordas.

odistraido


Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 20:0812 dias para o fim do mercado.
Prioridades serão colocar o Odypato, João Victor e o Ristic e contratar dois laterais.

Não dá pra colocar o Roger também?

Pedro R.

Em relação ao DE só tenho a dizer q se não contava com o Ristic q fosse vendido e ido buscar outro.

Que não sabemos se tentaram ou não vender se tentamos ou não buscar outro.

Apartir daqui se ele acha q o Aursnes faz o que ele quer melhor q o Ristic não vejo problema rigorosamente nenhum.

Purple Rain

Odypato vai sair.
Samuel tem de provar definitivamente se tem ou não qualidade para ser suplente do Trubin.
Caso contrário a estrutura tem de comprar mais 1 GR para ser suplente do Trubin.
Ta difícil de perceber o recado, malta ?
Afinal não era isto que vocês queriam?
O treinador pensa o mesmo que vocês e tem tomates.

ABenficaC

Citação de: margaridacardoso em 19 de Agosto de 2023, 20:06
Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: margaridacardoso em 19 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 20:03Em momento algum o Ristic mostrou ser pior que o Jurasek

Isto é só porque é enteado e o filho está de fora.
Não creio. Ou o Grimaldo era filho também. Acho que ele nunca gostou do Ristic, não seria hoje. Mas assim sendo, é necessário um defesa esquerdo.
o que não cres?
Não creio que seja uma questão de filhos e enteados. Acho que o RS apenas não aprecia o Ristic desde o ano passado. Não foi à toa que o Grimaldo jogou contra os Caldas desta vida.
Não aprecia, mas não há razão objectiva para isso, a não ser disciplinar. Em jogo jogado, nunca mostrou ser mau ao ponto de estar sempre de fora, nem pior que o Jurasek

MaFd_R@_SLB

Citação de: cernache1 em 19 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: cernache1 em 19 de Agosto de 2023, 19:54Um autêntico falso humilde.
Lol então?

Tem sempre razão. Espero o dia em que assume que a culpa é dele. Uma vez.
Ele sabe que errou não precisa de o andar a dizer para parecer bem.
Queres um treinador perfeito que nunca erre? Tenho uma má noticia para te dar. Não existe nem nunca existirá.

Tacuara09


Pedro R.

Citação de: slb_always em 19 de Agosto de 2023, 20:09Isto está bonito está.... Estão a dar-te tudo e a fazer-te as vontades todas e estás armado em professor pardal, cheio de manias... Vê lá se acordas.
Mas vocês sabem lá se lhe deram o que ele pediu ou não? Porra, têm uns connectes...

Voces sabem se ele pediu o Jurásek? Ou se pediu para venderem o Ristic, se pediu um 2 LE, se pediu 1 LD.

Smballs

O trubin será o titular natural do Benfica.... ele sabe muito bem o que faz.... confesso q o ristic não estava à espera, mas o aursnes deve ser a extensão dele próprio em campo....

rcoelho

Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 20:10
Citação de: margaridacardoso em 19 de Agosto de 2023, 20:06
Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: margaridacardoso em 19 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 20:03Em momento algum o Ristic mostrou ser pior que o Jurasek

Isto é só porque é enteado e o filho está de fora.
Não creio. Ou o Grimaldo era filho também. Acho que ele nunca gostou do Ristic, não seria hoje. Mas assim sendo, é necessário um defesa esquerdo.
o que não cres?
Não creio que seja uma questão de filhos e enteados. Acho que o RS apenas não aprecia o Ristic desde o ano passado. Não foi à toa que o Grimaldo jogou contra os Caldas desta vida.
Não aprecia, mas não há razão objectiva para isso, a não ser disciplinar. Em jogo jogado, nunca mostrou ser mau ao ponto de estar sempre de fora, nem pior que o Jurasek

pois.... se não conta que vá embora.... agora isto do Ody e do Ristic, como foi no passado com Gilberto e no jogo da supertaça com o Musa...... é só má gestão de pessoas.....

rcoelho

Citação de: Smballs em 19 de Agosto de 2023, 20:11O trubin será o titular natural do Benfica.... ele sabe muito bem o que faz.... confesso q o ristic não estava à espera, mas o aursnes deve ser a extensão dele próprio em campo....

sim também me parece.... o aursnes não parece na melhor forma e o schmidt também não....