Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

O que não percebo é de se chagar que ao fim do mercado para se saber que o Ristic não conta para o treinador.

Por que não se tratou de isso antes?

linhaceira

Como foder o moral da equipa...expetaculo

Pedro R.

Vocês falam q ele tem preferidos, deve ter, e bem. Tal como muitos de nós têm. Mas a equipa tem q ter equilíbrio.

O que queriam era 2 extremos fantasistas e o Rafa a rasgar pelo meio atrás  de um ponta de lança, com 2 Laterais abertos e 2 médios centro a distribuir jogo como 2 números 10 à antiga.

Admito q eu faço isso...no FIFA. Na vida real não há UM treinado no mundo q o faça.

Eu tb não sou fã do João Mário, até lá podia pôr o João Neves e Florentino para trás q eu preferia. Mas ele prefere assim. Agora por o Neres na esquerda? Nem ele gosta de jogar na esquerda nem ele vai trocar pelo Di Maria só pq vocês querem.

A maioria não tem qualquer tipo de noção de uma equipa equilibrada.

margaridacardoso

Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 20:03Em momento algum o Ristic mostrou ser pior que o Jurasek

Isto é só porque é enteado e o filho está de fora.
Não creio. Ou o Grimaldo era filho também. Acho que ele nunca gostou do Ristic, não seria hoje. Mas assim sendo, é necessário um defesa esquerdo.

PudimDanone

Está a perder o norte na minha opinião.. nem sei o que dizer.
Espero que não dê cócó

Pleasure_+_Pain

Andas um bocado descontrolado, não andas, Rogério?

Slb04Sempre

Ainda vamos a tempo de salvar isto...

Rivero

Se convidassem o Cãoceição a fazer o nosso 11, propositadamente para dar merda, devia sair algo tipo o que vamos apresentar hoje.

Isto tem de ser a gozar. Ou então é mesmo para condenar a época de vez, logo no início.

Soundwave

Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 19:58
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: ravie em 19 de Agosto de 2023, 19:53Ele está cá para isto, para tomar decisões, mesmo que dificeis!

Demonstra personalidade, ao menos isto!

Tudo ok, mas não é preciso isto.
Não havia necessidade nenhuma disto.

O que importa agora é cimentar um 11 e rotinas nos jogadores.

Qual é o objetivo desta salada russa?

Então uma semana toda a chorares que o Vlac não podia jogar e afinal não havia necessidade?

Aí esteve bem!
Já disse que foi corajoso e respeito-o por isso.

Agora no restante 11 é surreal isto!
Aursnes a lateral esquerdo não existe!

Ristic é que não existe para ele e ele lá saberá porque, temos de lhe dar crédito para essa decisão.
Até porque o Ristic pouco mostra quando joga
I Aursnes a lateral deve ser melhor deve.

Aursnes que nem na posição dele está a render mas é a melhor opção para não jogar um lateral de raiz.

Eu não tenho palavras para descrever a criatividade com que passam o pano aqui.

sardao

Se o Samuel frangar vai o Aursnes pra baliza :tomates:

paulomaia1972

Tony Soprano

Citação de: Hugalf em 19 de Agosto de 2023, 20:02É estranho é pedir um Jurasek e depois quer um Aursnes a fazer de Grimaldo. Quem se f*** é o Ristic e, se não correr bem, nós.
Não vai ser Aursnes, deve ser Bah na esquerda. É uma opção de merda na mesma, claro.

ABenficaC

Citação de: margaridacardoso em 19 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: ABenficaC em 19 de Agosto de 2023, 20:03Em momento algum o Ristic mostrou ser pior que o Jurasek

Isto é só porque é enteado e o filho está de fora.
Não creio. Ou o Grimaldo era filho também. Acho que ele nunca gostou do Ristic, não seria hoje. Mas assim sendo, é necessário um defesa esquerdo.
o que não cres?

brunodiaslb

Finalmente um treinador com tomates para o encostar. Uns dizem que fode a equipa, eu digo que vai a tempo de lançar a equipa corrigindo a merda que ainda sobrava. Opiniões.

ABenficaC

Citação de: Soundwave em 19 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 19:58
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 19:54
Citação de: ravie em 19 de Agosto de 2023, 19:53Ele está cá para isto, para tomar decisões, mesmo que dificeis!

Demonstra personalidade, ao menos isto!

Tudo ok, mas não é preciso isto.
Não havia necessidade nenhuma disto.

O que importa agora é cimentar um 11 e rotinas nos jogadores.

Qual é o objetivo desta salada russa?

Então uma semana toda a chorares que o Vlac não podia jogar e afinal não havia necessidade?

Aí esteve bem!
Já disse que foi corajoso e respeito-o por isso.

Agora no restante 11 é surreal isto!
Aursnes a lateral esquerdo não existe!

Ristic é que não existe para ele e ele lá saberá porque, temos de lhe dar crédito para essa decisão.
Até porque o Ristic pouco mostra quando joga
I Aursnes a lateral deve ser melhor deve.

Aursnes que nem na posição dele está a render mas é a melhor opção para não jogar um lateral de raiz.

Eu não tenho palavras para descrever a criatividade com que passam o pano aqui.
o maior passo pano, diz que isto é a prova que o plantel é completo