Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Wanted

Felicidades para o futuro, mas se que seja longe do Benfica.

RGouveia.SLB

Para além de miserável GR, é acomodado e acha-se mais do que é.

Andamento.

aguia imperial

Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Agosto de 2023, 20:23Finalmente! Foda-se que alegria.

Sim , mas o Samuel Soares da mais garantias ?

duarteslb

Iron Mask

É adeus é.

E arranjar quem lhe paga o que ele ganha?

É que quem o quer não lhe pode pagar. E quem lhe pode pagar não o quer para nada.

É um Almeida das balizas.

PSR1993

Puta que o pariu. Custa-nos pontos atrás de pontos e ainda se acha insubstituível.

Andor que os t-Rex já viraram calhaus e tu ainda cá estás.

Lost_88

zzcreative

Tomates do RS.

Tem o meu respeito.

Siga, nem que fosse com o redes dos Juvenis.

Só tenho pena pelo Ristic.

dsdsds44

Citação de: slb_always em 19 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 20:17
Citação de: slb_always em 19 de Agosto de 2023, 20:15O treinador também não se portou bem com ele. Até porque se o Vlacho falhou no último jogo, o treinador também não fez melhor. E hoje parece querer continuar a insistir no erro....

Posto isto, é arrumar um clube para o grego, adeus e boa viagem.
Quem é este jogador para discutir a decisão do treinador?

Tenha é respeito pelo superior hierárquico.

É um jogador como qualquer outro, e até tem vários jogos e anos de casa, mais velho que o treinador até...

O treinador também tem que o defender e não vir para as conferências rasgá-lo...

Porque senão os jogadores também têm o direito de vir para a rua questionar as decisões do treinador, que como se vê, têm razões pra isso.
O jogador só tem que aceitar e respeitar o código de conduta interno.

Os jogadores falam quando o clube autoriza.

O treinador é pago para colocar em campo os jogadores que acha que podem ter um melhor rendimento e fazer o Benfica vencer.

kyza

És uma merda de homem. Tenho dito.

ricardoshearer

dsdsds44

Não vales nada e não respeitas o Benfica.

bozic

OLHO DE LINCE

Citação de: Valandil71 em 19 de Agosto de 2023, 20:22
Citação de: OLHO DE LINCE em 19 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: Valandil71 em 19 de Agosto de 2023, 19:28Que falta de noção em tanta gente neste fórum. Qual a necessidade de enxovalhar, ofender, desejar mal a quem veste a nossa camisola há 6 anos? Perdoam tudo e mais alguma coisa a outros atletas (nem vale a pena colocar os nomes), mas este já vale menos do que uma bosta de cão...

É nestes momentos que sinto vergonha em ser do mesmo clube de muitos de vocês.

Vai te encher de moscas, e leva a andorinha atrás.

Cambada de cornos mansos que assolaram este clube...

Devo ter bem mais anos do que tu de sócio, lutei contra as Direcções do Vale Nada e do Grande Líder, fui ver ao vivo duas finais do Benfica na Taça dos Campeões. Posso ser "corno manso" para ti e mais uma porrada de atrasados mentais como tu, mas sou Benfiquista e respeito (quase) todas as pessoas. Não sou sequer adepto do grego, mas daí a faltar ao respeito às pessoas vai um longo caminho.

Poupa-te ao tempo de me chamares mais nomes. Estou-me a borrifar para o que pensas de mim e sobre mim. Põe-te nas putas e dedica-te à tua vida medonha...

Olha, mais um balde de merda do pato grego na tua cara...

Tadinho, continua a defender...

slbsam94