CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

malhadinhas

Citação de: watt338 em 19 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2023, 22:33Zero . Desespero total. Resultado enganador .
Este ano vai ser uma desgraça total.

Jogadores com postura cagativa .

Não me maravilho com o resultado . Os jogadores estão molengões , o treinador armado em burro.



Resultado enganador?

Que exagero. Mesmo sem jogar a ponta de um caralho podíamos muito bem ter goleado o Estrela.

Foi enganador, ele tem razão.

Deviam ter sido mais.

NSC

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:2911 x 11 é fácil.
Agora com o o podão do Cabral?

Não me fodam. Vamos atacar a época com o Musa como melhor avançado (o menos mau...) que temos?

Sim, tem 5 treinos com a equipa e já é um podão. Daqui a uns tempos falamos.
Guarda a tua mensagem que eu guardo a minha.
É pior que o Musa e não digo que o Casper porque pouco vi deste. Mas não estranhava nada.
Depois veremos.

Special_Red

Esta merda dos descontos é tao injusta.
1 das equipas queima o tempo quase todo durante o jogo e depois é essa equipa que é beneficiada tendo 11 min. de descontos qd estava a perder 1-0.

ZéTonto

Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:32Meus caros mais sorte que juízo. Valeram os três pontos e o jogo no pós Neres. Mas ou o treinador abre os olhos e larga mão de caprichos....

ui que sorte que tivemos hoje, é que nem chegámos aos 30 remates!~

há cada um.....
Se é preciso 30 remates para marcar 2 golos é mais uma prova que o treinador está a fazer um excelente trabalho.

Rogerball!

RumoAoMarquês

Citação de: Riverwalk em 19 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: bruno cardoso em 19 de Agosto de 2023, 22:35
marcou um golo, mas é dos principais culpados da destruição de milhares de jogadas ofensivas pqp
E pela criação de milhares de jogadas também

bmas

Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 22:34Epa não me fodam. Neres tem de jogar sempre. Nem que abanque o Di Maria.

Criou-se esse mito de não poderem jogar os dois, e como se viu nos últimos 30 minutos, é um disparate.

O equilíbrio vem de trás, e Tengsted encaixou muito bem à frente.

Em casa contra o Estrela claro que podem jogar os dois

Sá das Violas30


nuno666

Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: jnobre em 19 de Agosto de 2023, 22:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2023, 22:31Tino e Neres a demonstrarem ao treinador que ele não percebe um carxxx do que anda a fazer

Mostraram que o treinador estava certo, entraram muito bem do banco. Boas substituições.

Estás a insinuar que ele está a sabotar a equipa para parecer bem nas substituições?...
Pelo o contrário eu fico parvo é o homem esta aqui a 2 anos e já percebe mais do futebol tuga do que muitos que comentam aqui e tem mais de 30 anos...mas alguém tem duvidas que se ele não tira o Neves que aos 60 65 minutos estávamos a jogar com 10???parabéns e neres é bom jogador mas nunca pode ser titular pk se agarra a bola e precisa de espaço que treinador que temos excelente e a cereja em cima do bolo a titularidade de Samu e que jogão do Samu para mim na próxima jornada era titular Viva o BENFICA


Riverwalk

Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: Riverwalk em 19 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: bruno cardoso em 19 de Agosto de 2023, 22:35
marcou um golo, mas é dos principais culpados da destruição de milhares de jogadas ofensivas pqp
E pela criação de milhares de jogadas também
Epa sim, mas a definição dele é do pior que há

joaoaria



allRED

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 22:32
Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: Mértola_10 em 19 de Agosto de 2023, 22:30Campeonato português, jogos em casa, exceto porcos e sporting, jogando com Neres e Di Maria ao mesmo tempo é tão óbvio!
Será que só o mister é que não percebe isso
Teorias do futebol moderno, pq ñ podem jogar contra sapos e porcos?

Porque a equipa fica toda partida como está agora?
Jogar com um extremo esquerdo e outro direito imprevisíveis como todos as grandes equipas, parece que é uma ousadia, na volta queriam dois defesas esquerdos

Dmitry91

Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:20
Citação de: chapeushamuitos em 19 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: dtfstoko em 19 de Agosto de 2023, 22:13Tino e Neres têm de ser titulares obrigatoriamente


Vai ver quem recuperou aquela bola quase na área do Estrela que deu origem ao golo

Uma acção boa num jogo não faz dele um Patrick Vieira!!! Tino só sabe jogar para o lado e para trás, não é o trinco que o Benfica necessita!

Continuam com a panca que precisamos de um trinco que faça cabritos e marque golos com pontapés de bicicleta. Por amor de deus.

O Tino está lá para recuperar bolas e meter nos pés do turco.