Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Agosto de 2023, 22:47Promete, precisa de entrosamento com a equipa!!!!!
Citação de: arfm14 em 19 de Agosto de 2023, 22:47Ele é sempre assim pesado?

Se for é um pastelão.
qual pesado...é a fisionomia dele...

Ele nao esta é com pre epoca em cima...infelizmente.

Não sei de onde vem essa história, mas ele fez pré-época.

Filipevermelho

Óbvio que o homem está todo roto fisicamente... Não sei em que ponto estava a pré época na Fiorentina.

Esbutenado

Calma lá com o assador fdx, estavam à espera de quê? Chegou há uma semana e fisicamente ainda não está a 100%. Vai ser um caso sério, com o Di Maria, Rafa, Neres a meterem-lhe a bola redondinha vai marcar muitos golos.

bnfc

Estes tópicos ficam sempre uma merda nesta altura da época.

Muita gente só sabe dizer bem. Todos são bons. Pode ser manco e vesgo que ainda assim dizem que é o maior. E depois, mal esse jogador marque um golo, aparecem logo a dizer "EU TINHA DITO!". Pois tinhas. Mesmo sem o teres visto jogar, se preciso for.

Outros esperam meio toque na bola para assar. A bola ainda nem chegou ao pé e já estão a dizer "Ui, que este gajo é manco!". Depois a bola espirra e dizem "já fomos, manda fechar!".

Sinceramente, parece uma casa de tolos.

Eu não vi nada que já não tivesse visto. Um bocado pesadão, como já tinha referido aqui, mas acho que no contexto certo pode render. Tem bons pés. Vamos ver o que sai daqui.

Nem é manco por não ter marcado nem o Tengstedt é craque só porque marcou um golo. Vamos lá com calma.

JustMe

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2023, 22:51Lembro-me bem dos primeiros jogos do Mitroglou, Raul Jimenez..... acredito que o próprio Darwin [alguém poderia me ajudar cá].

Em contrapartida, há algumas estreias já em grande, feito Jonas, Seferovic... hehe.

Não foi um bom jogo, chegou em uma fase que até escondeu-se nas linhas para não participar, mas é questão de afinamento e confiança.

O facto do sueco do Sporting ter estrado já com bis deixou a "expectativa" com o Cabral hoje ainda maior.
Não haverá outro igual. Esse sócio entrou em campo, estreou-se com um cabrito e anunciou que vinha para partir cus. E o resto é história.

dsdsds44

Ele fez a pré época completa na Fiorentina?

Lopes1986

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 22:54Ele fez a pré época completa na Fiorentina?

Jogou 45 minutos se nao estou em erro.

Avante

Parece um pivô de futsal. Tipo Carlos Vinícius.
Prefiro, a nível colectivo, o perfil móvel de Gonçalo Ramos. Como prefiro a dupla Lima/Rodrigo do que qualquer dupla com Tacuara, porque colectivamente, vai mais além.

Tengstedt e o que tem menos talento/credência do plantel mas e o que tem o estilo mais próximo do Gonçalo Ramos.

SLBruxelas

Jà vi que é um Hugo Almeida .. :tomates:

NSC

Citação de: Boddicker em 19 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: Boddicker em 19 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 22:39Come mais picanha, lengão de merda.

que é isto? no topico do shor presi dava amarelo
Denuncia-me.
É um lateiro a jogar a titular no Benfica.

prefiro rir-me
Para já, é para chorar. Menos 1 em campo e o resto é conversa.

dsdsds44

Citação de: Lopes1986 em 19 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 22:54Ele fez a pré época completa na Fiorentina?

Jogou 45 minutos se nao estou em erro.
Está explicado.

Muito preso de movimentos.

Chuck

rafaaa1904

MrCobb

Citação de: JustMe em 19 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2023, 22:51Lembro-me bem dos primeiros jogos do Mitroglou, Raul Jimenez..... acredito que o próprio Darwin [alguém poderia me ajudar cá].

Em contrapartida, há algumas estreias já em grande, feito Jonas, Seferovic... hehe.

Não foi um bom jogo, chegou em uma fase que até escondeu-se nas linhas para não participar, mas é questão de afinamento e confiança.

O facto do sueco do Sporting ter estrado já com bis deixou a "expectativa" com o Cabral hoje ainda maior.
Não haverá outro igual. Esse sócio entrou em campo, estreou-se com um cabrito e anunciou que vinha para partir cus. E o resto é história.

Vixe....Jonas é Jonas cara!

Saudades!

MLM

Citação de: bnfc em 19 de Agosto de 2023, 22:53Estes tópicos ficam sempre uma merda nesta altura da época.

Muita gente só sabe dizer bem. Todos são bons. Pode ser manco e vesgo que ainda assim dizem que é o maior. E depois, mal esse jogador marque um golo, aparecem logo a dizer "EU TINHA DITO!". Pois tinhas. Mesmo sem o teres visto jogar, se preciso for.

Outros esperam meio toque na bola para assar. A bola ainda nem chegou ao pé e já estão a dizer "Ui, que este gajo é manco!". Depois a bola espirra e dizem "já fomos, manda fechar!".

Sinceramente, parece uma casa de tolos.

Eu não vi nada que já não tivesse visto. Um bocado pesadão, como já tinha referido aqui, mas acho que no contexto certo pode render. Tem bons pés. Vamos ver o que sai daqui.

Nem é manco por não ter marcado nem o Tengstedt é craque só porque marcou um golo. Vamos lá com calma.

O pesado que me preocupou é a movimentação na área. Não vi movimentos como os do Ramos, ir ao primeiro poste, ser mais rápido que os defesas, etc.
Tem técnica mas quando se tem 2, 3 defesas, de que adianta?
Mas concordo, é muito cedo para avaliar.