Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: ARRG em 19 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: melanda72 em 19 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: ARRG em 19 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: Machadinho57 em 19 de Agosto de 2023, 22:54Cá puta de assador.

Não me lembro de ver um treinador a ir de bestial a besta em tao poucas páginas!!


Grande SB
Para mim nunca foi bestial.
Agora pelos vistos não foi para ninguém.
Era uma lufada de ar fresco para o tugão, agora virou sapateiro.
Enfim é só craques do teclado.

Alto aí, nunca fui com a cara deste treinador, e mantenho.

mas festejaste os trofeus?

BENFIKA

Eu sinceramente não percebo todo o filme em torno do Neres. Parece-me claro que o Schmidt gosta que um dos extremos seja mais interior, mais cerebral, e tanto Neres como Di Maria preferem jogar na direita, portanto só há lugar para um neste momento.

O Neres está muito bem, mas o Di Maria também. E é isso que se pretende com um plantel com várias soluções de qualidade, que quem esteja no banco esteja sempre a "morder" os calcanhares aos "titulares".

Archie Bunker

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2023, 23:04Eu sinceramente não percebo todo o filme em torno do Neres. Parece-me claro que o Schmidt gosta que um dos extremos seja mais interior, mais cerebral, e tanto Neres como Di Maria preferem jogar na direita, portanto só há lugar para um neste momento.

O Neres está muito bem, mas o Di Maria também. E é isso que se pretende com um plantel com várias soluções de qualidade, que quem esteja no banco esteja sempre a "morder" os calcanhares aos "titulares".

di maria irá descansar muitas vezes, quando começar a CL

Red Bullet

Citação de: Android1974 em 19 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: rafaaa1904 em 19 de Agosto de 2023, 22:46
Neves o quê?

Isto é conforme as exibições, o pessoal vai tendendo para uns jogadores ou outros. Um treinador não pode pensar assim.

o turco n defende um caralho, tens deter um trinco À antiga ou pelo menos um "tino" para equilibrares o centro do terreno.

DeSousa

Um 4-3-3 resolvia muitos dos nossos problemas.

Temos de ir ao mercado por dois laterais ou um muito bom que jogue nos dois lados.

E mais um trinco.


BENFIKA

Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 23:05
Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2023, 23:04Eu sinceramente não percebo todo o filme em torno do Neres. Parece-me claro que o Schmidt gosta que um dos extremos seja mais interior, mais cerebral, e tanto Neres como Di Maria preferem jogar na direita, portanto só há lugar para um neste momento.

O Neres está muito bem, mas o Di Maria também. E é isso que se pretende com um plantel com várias soluções de qualidade, que quem esteja no banco esteja sempre a "morder" os calcanhares aos "titulares".

di maria irá descansar muitas vezes, quando começar a CL

Vai descansar e vai haver fases em que vai ser o "suplente" e o Neres o titular vários jogos seguidos.

E irão com certeza haver jogos em que vão jogar os 2 de inicio.

Red Bullet

Citação de: aguia1 em 19 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: Red Bullet em 19 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: rafaaa1904 em 19 de Agosto de 2023, 22:46

Deve ser dificil pra crl, para ele engolir uma coisa tão simples de se ver!
11 sem o João Neves não faz sentido, joga que se farta.

Precisas de um trinco, o turco n defende um crl, Zero! o Neves n dá tanta consistencia defensiva como o Tino.

kingvata

Vai tudo errado na cabeça deste ser

Aursnes não é defesa esquerdo nem JM é extremo esquerdo. O flanco esteve cego o jogo todo.

Neres, Neves e Florentino são absolutos titulares no Benfica...Percebe isto, pá!!!!

Di Maria tem de ser gerido e não aguenta 90 minutos! É um grande jogador, adoro vê-lo no Benfica...mas tem 35 anos...



rcoelho

Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: ARRG em 19 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: melanda72 em 19 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: ARRG em 19 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: Machadinho57 em 19 de Agosto de 2023, 22:54Cá puta de assador.

Não me lembro de ver um treinador a ir de bestial a besta em tao poucas páginas!!


Grande SB
Para mim nunca foi bestial.
Agora pelos vistos não foi para ninguém.
Era uma lufada de ar fresco para o tugão, agora virou sapateiro.
Enfim é só craques do teclado.

Alto aí, nunca fui com a cara deste treinador, e mantenho.

mas festejaste os trofeus?

pergunto isto sem querer ofender, mas tenho de fazer a pergunta....

consegues perceber a parvoice que escreveste?

Astor

O Neres merece, sem dúvida, a titularidade. Acho que o que pode estar a fazer o RS hesitar em dar-lha é o facto de, no ano passado, quando o coloca a titular, o Neres não ter tido um rendimento tão alto como quando vinha do banco.

Posto isto, só tem de tentar e ver como corre, claro.

Red Bullet

Citação de: Funki38 em 19 de Agosto de 2023, 23:02Acabou de admitir que o Neres mudou o jogo, tem caráter..e personalidade.

Isto aqui é doentio, limpou a supertaça, teve um jogo como muito azar no Bessa, continua com a minha confiança.

Erros e teimosias todos temos, mas este não tem problemas em mudar o quer que seja, gosto disso.

Vai valer de mto, no proximo jogo para n variar lá tá o Neres no banquinho e o careca a lateral esquerdo.!

LuisPortugal

Podem criticar-te por muita coisa, mas PARABÉNS por finalmente sentares o pato, de vez.

Anos e anos desta doença já fazia mal a uma pessoa.

Muito para melhorar mas obrigado por seres homem.

FTG

Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: ARRG em 19 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: melanda72 em 19 de Agosto de 2023, 23:00
Citação de: ARRG em 19 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: Machadinho57 em 19 de Agosto de 2023, 22:54Cá puta de assador.

Não me lembro de ver um treinador a ir de bestial a besta em tao poucas páginas!!


Grande SB
Para mim nunca foi bestial.
Agora pelos vistos não foi para ninguém.
Era uma lufada de ar fresco para o tugão, agora virou sapateiro.
Enfim é só craques do teclado.

Alto aí, nunca fui com a cara deste treinador, e mantenho.

mas festejaste os trofeus?

Votaste RC?
Se não, festejaste os troféus?

Adoro vir aqui ler merda

Kinkolas

Numa coisa merece a medalha.

A quantidade de cepalhões que já despachou do plantel em 3 mercados é incrível.