CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

nuno666

Citação de: Redceltic em 19 de Agosto de 2023, 22:419 cantos e zero oportunidades de golo.
Não entendo o que fazem nos treinos.
Tem calma ainda estamos na segunda jornada

pap12

Kokcu e tino no meio Neves a esquerda João mario na bancada Neres arma secreta

NSC

Citação de: Bignilton2 em 19 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 23:03
Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 23:00É curioso dizerem q o turco jogou bem a segunda parte qd depois nem uma ação conseguem dar um exemplo
Mas viste o jogo?
Passes longos, curtos, a bola sempre redonda. Circulou a bola com critério, eficácia e rapidez.
Só podes estar a brincar.

Com a entrada do Tino foi "obrigado" a subir e subiu de produção...com neves em campo esconde-se mais...
Mesmo na primeira parte esteve bem.


marcosantos

Preparar bem o próximo jogo que em Barcelos vai ser difícil...

Van começa a tua macumba...

nuno666

Citação de: bmas em 19 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Agosto de 2023, 22:39O tengsted surpreendeu - me. Excelente movimentação mas aqui vou criticar o schmidt.
O tengsted merecia a titularidade, em detrimento do Cabral e é o que eu espero que ocorra no próximo jogo.
O Cabral tem de crescer muito para ser titular num Benfica.

Acabamos de dar 20 ME e ainda precisa de crescer ?
E por ter custado 20 milhões já não precisa de ntrosamwnto e de tempo agora os milhões fazem milagres

poborsky89

Bom massacre, foram 2, mas podiam ser 4/5 na boa. O Estrela nem 5 passes seguidos fez, só defender. Venha o próximo!! 💪

imightbewrong


cajoyzen6


Red_Wings

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: Ricardim19 em 19 de Agosto de 2023, 22:55Tudo a falar no twitter sobre o lance do Arthur e do penalty lol.

Do Arthur, se fosse expulso nada a dizer, mas do Florentino lol...



Nada a dizer?!

Foda-se... Eu até fico sem saber o que dizer!

Então ele pisa o adversário porque este põe a perna no sítio onde ele vai apoiar o pé, num lance com posse de bola, completamente fortuito e acidental, SEM qualquer negligência, maldade ou agressividade... Num lance que NEM PARA AMARELO era!

E vejo aqui gente a dizer que se tivesse visto vermelho não havia nada a dizer??

Mais uma vez... foda-se!!


allRED

Citação de: pap12 em 19 de Agosto de 2023, 23:07Kokcu e tino no meio Neves a esquerda João mario na bancada Neres arma secreta
E só falta o ausrnes na direita

MaFd_R@_SLB

Citação de: Ricardim19 em 19 de Agosto de 2023, 22:55Tudo a falar no twitter sobre o lance do Arthur e do penalty lol.

Do Arthur, se fosse expulso nada a dizer, mas do Florentino lol...


Se fosse expulso nada a dizer??
Então o rapaz tem a bola, está a fazer uma finta e pisa o outro quando vai a pousar o pé no chão e tinha de ser expulso? Epah menos...

nuno666

Citação de: Caixadeoculos em 19 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: ZéTonto em 19 de Agosto de 2023, 22:38
Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:32Meus caros mais sorte que juízo. Valeram os três pontos e o jogo no pós Neres. Mas ou o treinador abre os olhos e larga mão de caprichos....

ui que sorte que tivemos hoje, é que nem chegámos aos 30 remates!~

há cada um.....
Se é preciso 30 remates para marcar 2 golos é mais uma prova que o treinador está a fazer um excelente trabalho.

Rogerball!

só o Roger falhou uns 6 remates.

Remates não sei, agora na merda de 11 que escolheu, na vergonha de deixar o j Mário 70 mins em campo, na genialidade de meter o aursnes a LE... sim foi ele
Olha esta época o aurseness nao tem feito nada ainda...por isso já que ristic nao vale zero deixa o lá estar a defesa esquerdo

imightbewrong

Citação de: marcosantos em 19 de Agosto de 2023, 23:08Preparar bem o próximo jogo que em Barcelos vai ser difícil...

Van começa a tua macumba...

O Van vai rondar as casas dos jogadores do Gil.