Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JustMe

O treinador nem sequer foi particularmente cruel quando comentou a exibição que fez no Bessa, podia ter sido muito mais incisivo. Mas não, até fez questão de dizer que o rendimento defensivo foi fraco, não o culpou exclusivamente pelos golos. E qual é a reacção desta alimária? Confrontar o treinador quando soube que ficaria no banco. Perde totalmente qualquer razão que achasse que podia ter. Inadmissível.

Londrino-85

O jorge amaral todo indignado, q não é justo, bla bla :))

Vitor84

Os árabes não estariam interessados?

Deus Jonas

Citação de: Blessed em 19 de Agosto de 2023, 20:49Uma pouca vergonha tudo o que está a acontecer. Essa campanha de ódio a um dos nossos jogadores como se de um adversário se tratasse é só repugnante.

Vlachodimos, apesar de não reunir unanimidade entre os benfiquistas sobre a sua qualidade, foi o guarda-redes titular do Benfica durante 5 épocas, das quais conquistou 4 títulos. Merece muito mais respeito e  sair de uma forma muito mais digna do que esta que muitos estão a tentar levar avante. Queixamo-nos muitas vezes do comportamento de ingratidão dos Enzos e etc e depois aqui é o que se vê.. Triste.

És um conas

Ganhaste 4 títulos em 5 anos é de uma pobreza atroz para um clube como o nosso

Em 20 títulos perdeste 16

Hugalf

Citação de: capelada em 19 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Hugalf em 19 de Agosto de 2023, 23:20Como é que se traduz o que o Schmidt disse sobre ele em Jorge Jesuês?

Tás mal? Põe-te a andare.

Acho demasiado formal.

Deus Jonas

O Amaral e o JM Freitas a defender o pato

Sabem muito

capelada

Citação de: Nutmeg em 19 de Agosto de 2023, 23:16O acompanhamento Flightradar do avião deste gajo vai bater os recordes do SB.

Agora no final do verão as andorinhas começam a ir-se embora.

capelada

Citação de: Hugalf em 19 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: capelada em 19 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Hugalf em 19 de Agosto de 2023, 23:20Como é que se traduz o que o Schmidt disse sobre ele em Jorge Jesuês?

Tás mal? Põe-te a andare.

Acho demasiado formal.

Imaginei-o a bater com a mão no pulso do relógio e depois indicar com dois dedos para o longe e a cabeça atirada para trás, contudo era mais difícil de exprimir neste formato...

J.P.

Castro_SLB

Citação de: Deus Jonas em 19 de Agosto de 2023, 23:22O Amaral e o JM Freitas a defender o pato

Sabem muito

Então mas... e os comentários do Vlachodimos em relação ao Porto, a "shit team"? :)

redfox1904

Perguntam o que pode isto fazer ao balneário?
Acho que só vai fazer bem. Se tivesse feito de outra forma, e se foi mesmo verdade esse pedido de explicações do Ody, não tendo feito o que fez perdia toda a autoridade no mesmo.
Quanto ao jogador, rapidamente vai perceber que fez asneira a dobrar, dentro e fora do campo.
Tudo poderia ter sido evitado se não andássemos anos seguidos com este gr que já tinha demonstrado antes, que para além de não ser grande coisa dentro de campo, fora dele é conflituoso.

ajnogueira

Citação de: Deus Jonas em 19 de Agosto de 2023, 23:22O Amaral e o JM Freitas a defender o pato

Sabem muito

Eles nem sabem o nome dos jogadores lol
Nem se lembrava do nome do Arthur Cabral.

Eu não sei porque dão tempo de antena a esses velhos da tasca.
Passei lá e mudei logo.

Não sabem o que dizem, claramente. Não percebem nada do assunto.

Jayson Tatum

Sabem muito

O David Borges e o Vítor Baptista na SIC também estavam "indignados".

Mas fico na dúvida se "sabem muito" ou se não sabem é um caralho de bola.

Petrov_Carmovich

Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2023, 23:21O jorge amaral todo indignado, q não é justo, bla bla :))
Buhuhuhuhu...buaaaaaaa.