Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Iron Mask

Citação de: Vieri em 20 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: arfm14 em 20 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2023, 00:17Eu não acho que seja má forma física, pelos vídeos que iam colocando é um jogador "pesadão", pouco ágil.
Não acho que vai fugir muito disto.
Tem vantagens e desvantagens.
Tem lá um lance em que o adversário parece que bateu num muro.

Se não é má forma física, então estamos fodidos.

Detesto avançados pastelões.

Sem dúvida
Pareceu muito pesadão e sem ritmo.
Tem de melhorar MT a forma física, que não veio para pivot de futsal

Por acaso tb pensei que tem estilo de pivot do futsal.

Acho que é daqueles casos que não haverá meio termo.

Ou é mais um daqueles zucas que nasceu para cagar golos no tugão ou vai ser um flop bíblico.

PSR1993

Citação de: MMeira em 20 de Agosto de 2023, 00:38Como estamos de assador? A carburar bem?

Mais quentinho que o Havai.

Bailey

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 00:40
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2023, 00:37
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 00:35
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2023, 00:31Mitroglou, Cardozo, só de cabeça dois jogadores pesados e que tiveram sucesso no Benfica
Os jogadores não são iguais nem é suposto serem iguais. O kokcu hoje já começou a demonstrar que não é suposto termos "outro enzo", nem o Arthur tem que ser "outro ramos".

Vão ver alguns jogos do Arthur a destruir o campeonato suiço. E mesmo na fiorentina num campeonato específico como é o italiano não foi nenhum seferovic que lá passou por mt que se queira passar a imagem que é um flop

Mitroglou correu bem, fomos sempre campeões com ele.
Mas foi uma excepção.
E o Cardozo foi outra excepção suponho?

Enquanto tivemos Cardozo a titular vencemos 1 campeonato e perdemos 5.
Acho que isto meio responde à questão.
Se tás a por em causa a qualidade do Cardozo é uma discussão que para mim nem faz sentido de tão absurdo que é

perceptionman

Citação de: MMeira em 20 de Agosto de 2023, 00:38Como estamos de assador? A carburar bem?

Para o Cabral sem dúvida que o assador trabalhou bem nos últimos tempos.

MMeira

Citação de: PSR1993 em 20 de Agosto de 2023, 00:41

Foi o que pensei...

Isto nunca irá mudar pq 99,9% dos Users nunca deu um pontapé numa Bola... Julgam que os jogadores sâo Robôs, que jogam bem 10/10 jogos.

Não ha fatores fisicos, psicologicos, de adaptacao, nada: são maquinas, e Como Tal têm que jogar muito muito bem 100% das vezes.

Dos jogadores mais regulares que vi jogar foi o Figo... E mesmo esse era "só" um 8/10.

Loopkin

Muito pesado. Fisicamente não pode estar bem.

werty10

ptmam

Vai ser titular e cagar golos!

ajnogueira

Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2023, 00:43
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2023, 00:31Mitroglou, Cardozo, só de cabeça dois jogadores pesados e que tiveram sucesso no Benfica
Os jogadores não são iguais nem é suposto serem iguais. O kokcu hoje já começou a demonstrar que não é suposto termos "outro enzo", nem o Arthur tem que ser "outro ramos".

Vão ver alguns jogos do Arthur a destruir o campeonato suiço. E mesmo na fiorentina num campeonato específico como é o italiano não foi nenhum seferovic que lá passou por mt que se queira passar a imagem que é um flop

Mas foi uma excepção.

Se tás a por em causa a qualidade do Cardozo é uma discussão que para mim nem faz sentido de tão absurdo que é

Então não vale a pena continuar, sim.

Era um jogador que valia muito pelos penalties que marcava e pelas jogadas que a equipa criava para ele encostar, mas os adeptos hoje olham para ele com muita nostalgia, sem dúvida.

slbenfica_croft

Fisicamente parece estar muito preso.

E naturalmente ainda não está entrosado minimamente com a equipa.

ricardo37

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2023, 00:43

Mas foi uma excepção.

Então não vale a pena continuar, sim.

Era um jogador que valia muito pelos penalties que marcava e pelas jogadas que a equipa criava para ele encostar, mas os adeptos hoje olham para ele com muita nostalgia, sem dúvida.
As jogadas para ele encostar....ehe eh eh eh eh.....stand up, devias tentar um dia...

PSR1993

Citação de: MMeira em 20 de Agosto de 2023, 00:44
Citação de: PSR1993 em 20 de Agosto de 2023, 00:41

Foi o que pensei...

Isto nunca irá mudar pq 99,9% dos Users nunca deu um pontapé numa Bola... Julgam que os jogadores sâo Robôs, que jogam bem 10/10 jogos.

Não ha fatores fisicos, psicologicos, de adaptacao, nada: são maquinas, e Como Tal têm que jogar muito muito bem 100% das vezes.

Dos jogadores mais regulares que vi jogar foi o Figo... E mesmo esse era "só" um 8/10.

Já o disse por aqui - este pessoal que revisite a página do Jonas aqui no SB e leia o que se disse dele. Tinha pouco golo, era velho, o Valência queria despachar entulho, devia ter vindo o Paco Alcácer...e isto é só uma amostra. Este fórum é a representação do país: cheio de meninos com o complexo de Dunning-Krüger. Há que saber filtrar.

MrFire

É óbvio que fisicamente não está bem, mas o estilo de jogo dele é muito diferente do Ramos.

É um jogador mais posicional, e nos apoios é melhor que o Ramos.
Tecnicam também é forte, não tem e nunca irá ter é aquela energia do Ramos.

Mas sinceramente até gostei.

Kinkolas

Moderação que tranque isto durante a semana pela sanidade mental de todos.

BERNA_1961

Fiquei assustado.
Se é isto ... estamos tramados.