João Félix (At. Madrid) - Sport

Karel Alinho

Citação de: smpslb em 19 de Agosto de 2023, 16:06https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1692856196493877704

Esta novela já chateia. Vá para onde for, o puto que ponha a porra da cabeça no sítio.

Talento do crl a ser desperdiçado por causa de uma mentalidade de merda.

DeadPool

Slb098

Citação de: 1979 em 19 de Agosto de 2023, 00:20O Benfica precisa de um 6 de qualidade e de 9 que não seja fogo de vista...

É disto que o Benfica precisa.

Naturalmente também precisa de uma alternativa ao Bah...
Eu também acho que o Benfica precisa de mais um avançado. Com a quantidade de médios dúvido que venha algum. Só se sair alguém. E o defesa direito, vai ser algum jogador por empréstimo, de algum clube que não precise. Se bem que eu Acho que vai ficar como está.

VelhaGuarda

jovem_turco

Proposta de 30M por 50% do passe.

Silveralho

Citação de: jovem_turco em 20 de Agosto de 2023, 00:45Proposta de 30M por 50% do passe.
Parece-me uma % um bocado para o elevado.

Teriamos o rendimento desportivo mas depois ficávamos com pouca margem de lucro quando fôssemos vender.

30m por 70% ainda alinhava na brincadeira.

30m por 50% só se fosse de uma mais valia.

Dogs Corleone

Até podia vir por 10 milhões por 10% do passe. Daqui a umas temporadas era vendido por 1 milhão para o City + Jurasek por 99 milhões.

Uma espécie de Moutinho + James só que de forma declarada. Mandar o Atlético à fava.

fdpdc666

Ficou de fora dos convocados para o jogo de mais logo frente ao Bétis.

Coluna The Great

Vai para o Barcelona... Lá um dirigente hoje disse que o vão tentar e ao Cancelo também

Silveralho

Citação de: Coluna The Great em 20 de Agosto de 2023, 21:53Vai para o Barcelona... Lá um dirigente hoje disse que o vão tentar e ao Cancelo também

Ele ir para o Barça nesta altura depois de ouvir o Xavi dizer que não tinha grande interesse nele, vai ser um tiro nos pés.

A não ser que esteja altamente confiante nas suas capacidades e acreditar que vai conseguir ganhar lugar no 11.

Silveralho

Já agora, o que é feito da malta das fontes que andava cheia de felixidade ?

RedWinner

Silveralho