Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ABenficaC

Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2023, 00:45Não é possível mandar este inapto para o Al Narso?
sim, mas temos que pagar os 20M€ de diferença do Chorão

Bailey

Citação de: Kinkolas em 20 de Agosto de 2023, 00:48
os dragartos e vieiristas a darem tudo
haver já essa % de Benfiquistas de olhos abertos já não é nada mau

rsd

Citação de: JackWhite em 20 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: ptmam em 20 de Agosto de 2023, 00:35
Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.
E então, a culpa foi de quem?

Do Vlachodimos. Do Musa. Do Jurasek. Do próprio Schmidt.

Evidente que o erro do Vlachodimos foi o mais grave e aquele com o pior timing.

O Schmidt meteu o 11 inicial mais forte e meteu a equipa com 10 a dominar o adversário.

Quando sofres 3 golos de erros individuais e ainda estás a jogar com menos 1 o que podes fazer mais?

luis___alex

Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.

já eu acho que quem esteve pior foi mesmo o treinador
e atenção
acho que o grego esteve mal
o checo muito mal
e o musa muito mal

mas o alemão superou todos pela negativa nesse jogo

keivy

Citação de: Cosme2001 em 20 de Agosto de 2023, 00:24O nível dele é fundo da tabela do Tugão
Quem acha que algum clube que lhe possa pagar o salário o quer vir buscar vive noutro planeta
Renovar com este pato foi uma decisão catastrófica
É uma questão que só o futuro dirá. Se o venderem, terá sido uma boa decisão.

Não é de outro planeta, já existiram propostas mais vantajosas para ele. Ele é que não aceitou.

Grizzli

Citação de: Blessed em 20 de Agosto de 2023, 00:25
Citação de: Grizzli em 20 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: Blessed em 19 de Agosto de 2023, 20:49Uma pouca vergonha tudo o que está a acontecer. Essa campanha de ódio a um dos nossos jogadores como se de um adversário se tratasse é só repugnante.

Vlachodimos, apesar de não reunir unanimidade entre os benfiquistas sobre a sua qualidade, foi o guarda-redes titular do Benfica durante 5 épocas, das quais conquistou 4 títulos. Merece muito mais respeito e  sair de uma forma muito mais digna do que esta que muitos estão a tentar levar avante. Queixamo-nos muitas vezes do comportamento de ingratidão dos Enzos e etc e depois aqui é o que se vê.. Triste.
Sao
Citação de: Blessed em 19 de Agosto de 2023, 20:49Uma pouca vergonha tudo o que está a acontecer. Essa campanha de ódio a um dos nossos jogadores como se de um adversário se tratasse é só repugnante.

Vlachodimos, apesar de não reunir unanimidade entre os benfiquistas sobre a sua qualidade, foi o guarda-redes titular do Benfica durante 5 épocas, das quais conquistou 4 títulos. Merece muito mais respeito e  sair de uma forma muito mais digna do que esta que muitos estão a tentar levar avante. Queixamo-nos muitas vezes do comportamento de ingratidão dos Enzos e etc e depois aqui é o que se vê.. Triste.
É sempre malta com contas de 1,2 anos a fazer este tipo de posts.

So rir
O teu tempo aqui no fórum torna-te mais benfiquista do que eu?
E é sempre malta desta a puxar a carta do Benfiquismo

Dias13

Estou com uma narsa fdp

Vai com o caralho

Vendido, dado, tanto me faz!!!

JackWhite

Citação de: tacuaracardozo em 20 de Agosto de 2023, 00:48Não creio que tenha aliados no plantel, aliás, a falta de confiança da linha defensiva nele era por de mais evidente, há muito tempo. O Ota claramente não pode com ele, e é muito influente nesta equipa. Posto isto, vender ao melhor preço urgentemente. Se for preciso, dar.

Tenho muita curiosidade em saber se o Otamendi já chegou ao ponto de abordar o problema directamente com o treinador e a direcção, e de mostrar claramente que o Vlachodimos não dá confiança.

É duro fazer isso a um colega e desconheço se é comum no futebol, mas se há alguém com estatuto e tomates para fazê-lo é ele.

imightbewrong

Citação de: Dias13 em 20 de Agosto de 2023, 00:52Estou com uma narsa fdp

Vai com o caralho

O álcool mata.
Destroi vidas!!!

ABenficaC

Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2023, 00:54

Vai com o caralho

O álcool mata.
Destroi vidas!!!

in vino veritas

RGouveia.SLB

Até que enfim.

Foi completamente sentenciado pelo Rogério, e as palavras dele na CI não deixam margem para dúvidas.

ptmam

A derrota é culpa dele e do treinador que o meteu a jogar! Tenho poucas dúvidas!

WhiteIrving

Demorou, mas chegou o dia. Acabou a era Vlachodimos. Xau.

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 20 de Agosto de 2023, 00:54
Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2023, 00:54

Vai com o caralho

O álcool mata.
Destroi vidas!!!

in vino veritas

"O vinho não é uma bebida, é uma cultura"