Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

johncleese

Mediocre dentro de campo, deplorável fora dele. Rua!

adryy

Citação de: bnfc em 20 de Agosto de 2023, 01:19

O vieirismo tá muito forte!

Essas sondagens não valem nenhum...
Qualquer um pode votar.

Mika21PA

Das poucas boas decisões do Roger nos últimos tempos.

Próximo passo é vender.

Fearless

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2023, 01:14

O Mais preocupante é que esta "diarreia" tem mais de 160 likes . Não sei de  onde vem esta m...mas aposto que é de grupo de FB vieirista .

O Odysseas tem de rezar a todos os 273.235.783 deuses gregos para poder dizer que foi o dono da baliza do Benfica durante 5 anos.
Para contar aos netos.
Se a vida fosse justa, o máximo que ele conseguiria na carreira seria um Panathinaikos.

Lusus

Chegou mas a verdade tem que ser dita, o guarda-redes não teve nenhum trabalho.

Houvesse um remate ao centro da baliza e o Samuel Soares ainda tentava dominar a bola com peito.

rkc

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: Woodwaid em 19 de Agosto de 2023, 22:40Olha um jogo sem sofrer um golo🤭

28 jogos sem sofrer golos o ano passado. A bater batam com razão, nem é difícil.

E antes da época passada, tinha mais golos sofridos que jogos efectuados.

adryy

imightbewrong

Citação de: Dias13 em 20 de Agosto de 2023, 01:18
Citação de: ABenficaC em 20 de Agosto de 2023, 00:54
Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2023, 00:54
Citação de: Dias13 em 20 de Agosto de 2023, 00:52Estou com uma narsa fdp

Vai com o caralho

Vendido, dado, tanto me faz!!!
O álcool mata.
Destroi vidas!!!

in vino veritas

É cerveja

E não param de vir

Qual? Se for Carlsberg ou Heineken até percebo.

Android1974

Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2023, 01:11E há uma coisa com que não concordo se for verdade.

Não entendo como é que o Schmidt, a ser verdade, o ia levar para o banco após dar a titularidade ao Samuel. Não mostrou qualquer preocupação em proteger o jogador ou a equipa de um ruído que seria maior.
Então agora um jogador que perde a titularidade tem de ir para a bancada por isso e deixar de servir a equipa? Era o que faltava. O Vlachodimos foi para a bancada porque estrebuchou.

Zoran

Se é verdade o que se diz, não tem condições para continuar no clube quanto mais jogar.
Já teve jogos onde foi mais culpado que este, a questão é que o Roger se fartou e vê aquilo que muitos de nós vimos à muito tempo, não tem qualidade para ser o titular do Benfica. Pode haver mais por trás que nós desconhecemos, mas o Schmidt torrou o completamente em directo, normalmente não tem esta postura. Algo se passou,digo eu.
Ódios à parte, e aqui neste tópico existe um ódio exacerbado ao jogador, foram 3 remates que deram 3 golos mas temos de analisar com rigor, quantos desses golos foram frangos ou culpa exclusiva dele?
O mau alívio do jurasek, o penalti cometido, a expulsão do Musa e a defesa apanhada em contra pé com um avançado isolado desde o meio campo, é tudo culpa dele? Podia ter feito mais? Claro, mas esse é o problema, não dá frangos mas fica sempre aquém.
Agora de forma racional, não é vieirista nem anti ou acéfalo quem constata isto, num jogador que está aqui à 6 épocas..e eu não sou nenhum deles!
Vai ser negociado portanto, só desejo que o Samuel e especialmente o Trubin sejam ou tornem se melhores que ele.

Blessed

Citação de: Grizzli em 20 de Agosto de 2023, 00:52
Citação de: Blessed em 20 de Agosto de 2023, 00:25
Citação de: Grizzli em 20 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: Blessed em 19 de Agosto de 2023, 20:49Uma pouca vergonha tudo o que está a acontecer. Essa campanha de ódio a um dos nossos jogadores como se de um adversário se tratasse é só repugnante.

Vlachodimos, apesar de não reunir unanimidade entre os benfiquistas sobre a sua qualidade, foi o guarda-redes titular do Benfica durante 5 épocas, das quais conquistou 4 títulos. Merece muito mais respeito e  sair de uma forma muito mais digna do que esta que muitos estão a tentar levar avante. Queixamo-nos muitas vezes do comportamento de ingratidão dos Enzos e etc e depois aqui é o que se vê.. Triste.
Sao
Citação de: Blessed em 19 de Agosto de 2023, 20:49Uma pouca vergonha tudo o que está a acontecer. Essa campanha de ódio a um dos nossos jogadores como se de um adversário se tratasse é só repugnante.

Vlachodimos, apesar de não reunir unanimidade entre os benfiquistas sobre a sua qualidade, foi o guarda-redes titular do Benfica durante 5 épocas, das quais conquistou 4 títulos. Merece muito mais respeito e  sair de uma forma muito mais digna do que esta que muitos estão a tentar levar avante. Queixamo-nos muitas vezes do comportamento de ingratidão dos Enzos e etc e depois aqui é o que se vê.. Triste.
É sempre malta com contas de 1,2 anos a fazer este tipo de posts.

So rir
O teu tempo aqui no fórum torna-te mais benfiquista do que eu?
E é sempre malta desta a puxar a carta do Benfiquismo
A malta de 1,2 anos de fórum tem o mesmo direito de comentar o que pensa que tu que estás cá desde a fundação do Benfica. Não me lembro de ter visto nas regras do fórum algo relativo ao tempo cá de fórum ser determinante no tipo de mensagem que cá se deve escrever.

rkc

Citação de: Neozone1981 em 20 de Agosto de 2023, 01:05Epa pode ter tido a culpa mas qtos não erram?sendo assim o Diogo Costa depois do pato contra o Benfica não jogava mais....tou a falar do percurso que teve não acho bem sair assim...mas vamos ver se depois não nós lamentamos do trubin espero que todos estejam certos,pois parece ser um redes já conhecido de todos e das suas qualidades

O percurso de ter quase tantos golos sofridos como jogos efectuados?

De ser o pior GR neste particular, da história do Benfica, de todos os que fizeram mais de 100 jogos?

tiagomachado18

Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2023, 01:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2023, 01:14

O Mais preocupante é que esta "diarreia" tem mais de 160 likes . Não sei de  onde vem esta m...mas aposto que é de grupo de FB vieirista .

O Odysseas tem de rezar a todos os 273.235.783 deuses gregos para poder dizer que foi o dono da baliza do Benfica durante 5 anos.
Para contar aos netos.
Se a vida fosse justa, o máximo que ele conseguiria na carreira seria um Panathinaikos.

Isto sem falar do atual salário dele.

rkc

Citação de: adryy em 20 de Agosto de 2023, 01:07Só gostava de perceber "de GR titular a não convocado"...

Ele ia ficar no banco. E depois fez coisas. E depois foi para casa.

Hocuspocus

Bom, bom, era conseguir despachar o Vlachodimos e ainda receber algum por ele. A renovação foi mais uma daquelas asneiras incompreensíveis.