Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

abar85

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2023, 01:58
Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2023, 01:57
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2023, 01:47
Citação de: Lusus em 20 de Agosto de 2023, 01:28Chegou mas a verdade tem que ser dita, o guarda-redes não teve nenhum trabalho.

Houvesse um remate ao centro da baliza e o Samuel Soares ainda tentava dominar a bola com peito.

O último de quem ouvi isso foi o oblak. Também nunca fazia nada. Porque matava tudo antes das coisas acontecerem.

E o Samuel tem pelo menos uma saída que o Vlachodimos não teria e que matou a jogada do Estrela.

Epah, nem me fales do Oblak. Foi o melhor GR que vi no Benfica, mesmo contando com o Saint Michel.

Não estou a comparar, apenas o que se dizia dele. Que também nem fazia uma defesa!
E eu não estava a contrariar nada do que disseste, apenas a referir que o Samuel fez alguma coisa sim, dentro do pouco que teve que fazer.

Sexta-Feira

Mas porquê que se está a discutir se devia tirar ou pôr o Odysseas!?

Eu quero é que o Odysseas se...

Já vai tarde!
Muito tarde!
Perdemos muita coisa por causa dele!

Até hoje o miúdo que foi para a baliza deu sensações diferentes, positivas!
Até esse miúdo completamente impreparado.

Este gajo já devia ter sido posto no crl há muitos anos!
A indignação dos comentadores desportivos afetos a clubes rivais é a prova cabal da importância que foi este GR nos seus títulos.
Durante o seu tempo no Benfica não ouvimos uma única crítica!
Porquê?
E agora saltaram todos em sua defesa!?

Sejamos felizes!

+1benfiquista

Citação de: franciscoafonso em 20 de Agosto de 2023, 01:56Não sou de oito nem oitenta. E falo descansado, que sou capaz de ter sido um dos primeiros a inaugurar o "este gajo não é assim tão bom" aqui.

Obviamente que enterrou o seu destino no Bessa. Insustentável continuar.

Dito isto, não sei se era preciso isto tudo. Mas concedo que pode haver coisas que não sabemos bem. A atitude no balneário. O constante rejeitar de propostas (que, verdade seja dita, está no seu direito) quando se sabe que o clube o quer negociar há pelo menos três anos. Até a própria dificuldade em evoluir, que muitas vezes revela só a personalidade de um gajo que está confortável a fazer o que faz e não passa daí.

Dito isto, não sei se era preciso aquela exposição pública toda na sexta-feira, bem como a boca hoje dos "dois golos chegou". Percebo a saturação - que é partilhada pelos adeptos - mas se calhar só ser encostado chegava.

Não vejo a hora de se ir embora, mas ao mesmo tempo não sou nada adepto de um tipo que a bem ou a mal passa cá cinco anos a ser tratado abaixo de cão.

Acho que era evitável, provavelmente de ambos os lados.

São anos de cansaço acumulado. Quem esteve mal nesta situação toda foi a direção ao não tratar deste problema na hora certa. O Roger até tem sido bastante brando, maior parte das mensagens têm sido passadas nas entrelinhas.

Deus Jonas

Como é que se renova com este asno

abar85

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2023, 01:55
Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2023, 01:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2023, 01:43
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2023, 01:39O RS esteve mal na minha óptica. Péssima gestão da baliza. E da lateral esquerda já agora.

E no contexto actual o melhor é a saída do grego ainda neste mercado.

Para o BEM DE TODOS.

Na lateral esquerda esteve mal, na baliza esteve excelente. Odysseas foi uma calamidade no Bessa e já estava em risco ao contratar-se um guarda-redes como o Trubin. Odysseas foi o elo mais fraco na época passada e em jogos decisivos andou perto de um remate à baliza, um golo sofrido. E escolher o Samu é também a melhor forma de gerir dentro do balneário.

Nem coerente é quando o Cabral joga antes do Tengstedt.
E se o Samuel engata vai entrar o Trubin como ?

Mas é preciso explicar as especificidades da posição de guarda-redes?

A PL não há especificidades?

Se tivéssemos um envolvimento complexo do GR no jogo percebia, quando o titular era o Vlachodimos?
Custa-me.

1979

Chegados aqui, nesta fase era necessário um Júlio César que desse estabilidade à baliza...

Em Barcelos, corremos riscos...

GloriosoSLB1904

Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2023, 02:04
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2023, 01:39O RS esteve mal na minha óptica. Péssima gestão da baliza. E da lateral esquerda já agora.

Para o BEM DE TODOS.

Na lateral esquerda esteve mal, na baliza esteve excelente. Odysseas foi uma calamidade no Bessa e já estava em risco ao contratar-se um guarda-redes como o Trubin. Odysseas foi o elo mais fraco na época passada e em jogos decisivos andou perto de um remate à baliza, um golo sofrido. E escolher o Samu é também a melhor forma de gerir dentro do balneário.

Se tivéssemos um envolvimento complexo do GR no jogo percebia, quando o titular era o Vlachodimos?
Custa-me.

Já é tarde para explicar.

rkc

Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2023, 01:57
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2023, 01:57

Para o BEM DE TODOS.

Pelo túnel.

Será que passa sem baixar a cabeça?

🤣🤣👍🏼

Deus Jonas

Andavam todos a sonhar com meias finais da CL.

Quando tiverem pena do pato, vejam o golo do Inter que dá o 0-1 e que começa por ditar o nosso destino na prova.

O pato está mais perto da zona onde a bola vai cair, do que o atacante do Inter, e mesmo assim fica a ver

ruio1999

cacetadas

Citação de: Lusus em 20 de Agosto de 2023, 01:28Chegou mas a verdade tem que ser dita, o guarda-redes não teve nenhum trabalho.

Houvesse um remate ao centro da baliza e o Samuel Soares ainda tentava dominar a bola com peito.

Excepto aquele lance em que sai debaixo da barra para ir buscar uma bola que não caiu na pequena área que era onde o grego estaria e daria um lance de perigo.

abar85

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2023, 02:05
Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2023, 02:04

Para o BEM DE TODOS.

Custa-me.

Já é tarde para explicar.

Quando tiveres tempo então.

+1benfiquista

Logo na primeira parte o Samu mata uma jogada do Estrela a 20m da grande área... para não falar da forma como a bola lhe sai dos pés. E estamos a falar de um GR que muitos (eu incluído) acham que devia rodar por não estar ainda preparado para a baliza do Benfica.

JonnyPT

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2023, 01:56Só mais um pontinho: afinal com o SAMU o treinador de GR's consegue metê-los a sair da baliza e a jogar com os pés e melhor posicionado...

Entendam: quem tem 0 de talento, em especial numa posição tão específica,e mistura isso com defeitos que adquiriu ao longo dos anos... Não dá.
Saiu bem no canto (e falando de controlo da profundidade top naquele lance da 1ª parte, com os pés esteve bem também) por exemplo mas não esquecer algumas saídas a cruzamentos que hesitou, aquele em que saiu e não agarrou... Obviamente que se não há muita matéria para extrair fica difícil, mas há sempre margem para haver alguma evolução, por muito pequena que seja... E é inegável que com este treinador de Gr não só não se vê evolução como se tem visto regressão nos Gr's com o passar do tempo. Não é por uma coisa que vamos passar pano na outra.

E reafirmo, até por isso o perfil de titular devia ser um Gr já feito.

Quanto ao Ody? Está há 6 anos a mais aqui.

Kaká

Epa poupa me a mim e a todos neste tópico. Não teve trabalho é verdade.

Mas também é verdade que em duas ou três situações ele não tem trabalho porque arrumou logo com o problema.

Este puto agarrou um cruzamento. Por momentos pensei só "ok". E depois lembrei me que andamos faz anos com uma ave que fica só a vê las circular.

Este puto num canto vai agarrar um cruzamento fora da pequena área. Tem mais saídas com sucesso a cruzamentos só neste jogo que o vlachodimos na carreira no Benfica. É só estupido.