Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Android1974

Não gostei. E confesso que não percebi muito bem este perfil de avançado escolhido pelo Schmidt.

Android1974

Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 01:37sem ritmo, sem rotinas , fez mais a titular que alguma vez vi o Musa fazer.
Menos.

pedrux97

Falta claramente entrosamento com os colegas, mas notei 2 coisas que me saltaram logo à vista: a primeira é que joga muito bem de costas a tabelar devido ao seu físico, o que vai criar espaços para os criativos e segundo tecnicamente é muito bom. Vai fazer mossa aqui, tenho a certeza absoluta.

Deus Jonas

Tem lá uma recepção de bola ou outra muito más

Mas acho que podemos ter jogador

bolas10

Não é o tipo de avançado que aprecio mas foi este o perfil escolhido, dentro dessa condição, vai fazer muitos golos

ajnogueira

Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 01:37sem ritmo, sem rotinas , fez mais a titular que alguma vez vi o Musa fazer.

Tendo em conta que o Musa em 6 jogos a titular, fez 4 golos e num deles até foi eleito melhor em campo, parece-me um bocado improvável de estar minimamente próximo da realidade...

PedroMartins

Minuto antes de sair, tem um bom lance onde domina com direito e remate com esquerdo tudo numa questão de 1 seg, apesar do remate á figura, foi um bom lance por parte dele.

elgam33

É preciso acalmar os cavalos e deixar o homem entrar na equipa.

Estão-me a dizer que este mal chegou foi direto ao chimarrão?

Sintraboy

Para primeiro jogo, não gostei. Pareceu me pesado, lento a mudar de direção. Vamos ver. Pode vir sem ritmo de jogo

NSC

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 02:59

Tendo em conta que o Musa em 6 jogos a titular, fez 4 golos e num deles até foi eleito melhor em campo, parece-me um bocado improvável de estar minimamente próximo da realidade...

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Mais do que o Musa? Mas onde? Na balança ou no chimarrão?

O Cabral não mostrou nada, a não ser uma movimentação pesada. Quanto muito, demonstrou ser capaz de segurar a bola de costas para a baliza, mas isso é muito pouco.

Não tem as mínimas condições neste momento para jogar, quanto mais ser titular.

cwally

O que gostei: força física, mesmo quando parece que já perdeu a bola ainda é capaz de ir lá

O que não gostei: recepções tipo calhau e pouco ou nenhum entrosamento com a equipa

Deu-me a sensação que os colegas se estavam a passar com ele e ao mesmo tempo ele nem esteve tão autoritário como esperava que fosse.

Óbviamente é preciso dar tempo. Para primeiro jogo não foi muito feliz

margaridacardoso

Citação de: cwally em 20 de Agosto de 2023, 07:55O que gostei: força física, mesmo quando parece que já perdeu a bola ainda é capaz de ir lá

O que não gostei: recepções tipo calhau e pouco ou nenhum entrosamento com a equipa

Deu-me a sensação que os colegas se estavam a passar com ele e ao mesmo tempo ele nem esteve tão autoritário como esperava que fosse.

Não acho que os colegas se estivessem a passar com ele, de todo, até porque só me lembro de uma vez em que foi bem servido.

moreira1985

Parece ter qualidade, e isso é o mais importante.

Esbutenado

Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 06:54
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 02:59

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Mais do que o Musa? Mas onde? Na balança ou no chimarrão?

O Cabral não mostrou nada, a não ser uma movimentação pesada. Quanto muito, demonstrou ser capaz de segurar a bola de costas para a baliza, mas isso é muito pouco.

Não tem as mínimas condições neste momento para jogar, quanto mais ser titular.

Não sei que jogo é que tu ontem conseguiste ver, sinceramente.

Esbutenado

Citação de: margaridacardoso em 20 de Agosto de 2023, 07:57
Citação de: cwally em 20 de Agosto de 2023, 07:55O que gostei: força física, mesmo quando parece que já perdeu a bola ainda é capaz de ir lá

Não acho que os colegas se estivessem a passar com ele, de todo, até porque só me lembro de uma vez em que foi bem servido.

Assim de cabeça teve uma oportunidade na primeira parte descaído sobre o lado esquerdo onde o GR defendeu o remate, há outro lance onde o Di Maria lhe mete a bola pelo ar, mas saíu um pouco alta, e na segunda parte tem um remate com muito perigo que quase dava o 1-0, depois de dominar bem a bola na área.
Foi o primeiro jogo, deu sinais positivos, mas há obviamente muita margem para melhorar. Quando estiver entrosado com a equipa vai marcar bastante, é uma questão de tempo.