Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Foi decisivo. Excelente ataque ao espaço de finalização. É meio caminho para um PL saber atacar as zonas de finalização. A primeira vez que o fez em todo este tempo de BENFICA. E com resultados.

É dificil afirmar que vai engrenar. A verdade é que é muito pouco para ficarmos descansados.

Mas hoje fez pela vida. Entrou bem e foi decisivo.

A rever. Esperemos que melhore e cresça.

Pablito13

Citação de: jorslb em 20 de Agosto de 2023, 01:15Ando há meses a dizer que o Tengstedt só precisava de jogar mais minutos e principalmente com a equipa principal.

Agora toda a gente que o criticava já começa a meter a viola no saco.

Fez um excelente jogo, não só pelo golo, mas principalmente por receber bem e dar a bola redondinha aos seus colegas.

Qual meter a viola no saco?! Isso ainda vai demorar, se o jogador tiver minutos a sério. Mas se for aposta, lá chegaremos...

Há pessoal que mesmo tendo uma ideia má do jogador, não teve problema de vir aqui e dizer que fez um bom jogo, e que se calhar é melhor do que pensavam. Outros estão só á espera que as coisas lhe corram mal da próxima vez para o vir desancar, porque agora não conseguem dar com o tópico. É o que temos...

+1benfiquista

Tem características interessantes para 9 neste sistema. Neste momento devia estar à frente do Arthur que está numa forma muito má.

SonecaSLB

Acho que não tem capacidade para jogar a 9 nesta equipa, mas quem diz que ele é cepo percebe zero de futebol.

É capaz de ser até o avançado com os melhores pés do plantel.

MAGICAL ONE


ruio1999

Bela entrada e bela estreia a marcar, Casperzinho!

Que perca a timidez de vez.

lancadordedois

Citação de: jorslb em 20 de Agosto de 2023, 01:19
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:46A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

DEu vontade de coisas, mas podia ser doença.

Mostrou e deu muito menos que o Henrique mas esta la .
Da.que pensar , mas a boa noticia é que parece estar em muito.melhor forma do que quando chegou

Andavas a assistir aos treinos?

Pois deve ser por isso que o ristic come banco , nao pelo que faz em jogo oficial

franciscoafonso

Saiu-lhe um piano das costas.  Notou-se claramente.

É uma posição fodida até entrar o primeiro. Espero que mostre tudo o que nos prometia.

glopes

Ainda não me convenceu, tem qualidade, acho que já está entrosado com a equipa, mas falta mais. A rever

GloriosoSLB1904

Gostei da entrada dele. E foi excelente ter marcado o seu primeiro golo. Um avançado precisa de golos para se soltar.

Mas mais que o golo, gostei de ver a forma como tentava sempre combinar com os colegas e movimentações muito interessantes. Mostrou bem mais que o Arthur Cabral.

lancadordedois

Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:46A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

DEu vontade de coisas, mas podia ser doença.
Devia ser user cá do fórum.

Há muita gente que prefere ter razão...

Desculpa la mas viam o que num gajo que mal corria e nao marcava?

Drible? Toque de bola? Sentido posicional? Pressao sem bola?

É valido dizer o que a sra dizia .

Viu se muito mais no Vinicius no seu primeiro jogo ( alem da altura) , ate com o Tusa e ate o Artur hoje...em forma picanha e chopinho
Claro que não é válido.

Em que planeta é que é normal ficar chateado com um golo do Benfica só por ser dum jogador do qual não se gosta?

Isso é  estupido , mas acha lo um cepo pelo que mostrou ate agora nem por isso, é discutivel

Android1974

Citação de: vermelhoftw em 20 de Agosto de 2023, 00:57merece a titularidade no proximo jogo
Não sei se merece, mas sei que não vai acontecer.

MiMiMiccoli10

Honestamente, entre Musa, Casper e Artur não faço puta ideia de quem vai ganhar o lugar.

SLF

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:46A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

DEu vontade de coisas, mas podia ser doença.

Igual o octogenário ao meu lado.

"O quê,vai entrar aquele trambolho dinamarquês?? É uma merda, nem nos treinos marca golos!!"

Ao que lhe disse, ainda marca o golo que lhe dá a vitória e vai ter de comemorar.

Golo de Tengstedt. Fica sentado, cara fechada, amuado a abanar a cabeça...

Fdsss

Android1974

Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Agosto de 2023, 02:16Honestamente, entre Musa, Casper e Artur não faço puta ideia de quem vai ganhar o lugar.
Quem vai ganhar é provavelmente o A.Cabral, até pelo investimento que foi. Quem devia jogar para já é que é menos claro.