Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

johncleese

Citação de: player12 em 20 de Agosto de 2023, 08:28
Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2023, 08:25Depois de ontem fica ainda mais claro que precisamos de um lateral direito que possa jogar à esquerda também
É  preciso despachar o Ristic e ir buscar outro LE.

Creio que a acontecer, será só em Janeiro. Ristic foi aposta clara na pré-temporada e titular na Supertaça. E esteve no banco ontem, ao contrário da suposta alternativa ao Bah, que nem ao banco foi...

jnobre

Teremos que ir buscar um LE, assumir que o Jurasek não está pronto imediatamente e que o Ristic não é jogador para o Benfica é ser profissional. Caso o Benfica não quer investir muito mais nesta posição deveria procurar um emprestimo, servem exactamente para estas situações.

Redady2

Na minha opinião, o Benfica ainda não tem um plantel equilibrado com duas boas soluções para cada posição, e que possa trazer vantagem e proporcionar um campeonato mais tranquilo. Quem pensar o contrário está a iludir-se.

Londrino-85

Depois do que se passou ontem, tem que vir um lateral esquerdo de nível titular. Isso, um lateral direito e um GR, pq o fracodimos e o ristic, por razões diferentes, não podem continuar.

Roy Kent

Se o Ristic não conta, têm de obrigatoriamente ir buscar um lateral. Aliás dois.

É um mercado espectacular, é um plantel espectacular, e depois é só pontos fracos, e faltas de jogadores em várias posições.

Red_Fraction

CitaçãoSergino Dest leaves Barcelona to join PSV Eindhoven, agreement in place — loan deal with buy option 🔴🇳🇱🇺🇸

Barça will cover 50% of his salary, as @tjuanmarti reported. €10m buy option clause not mandatory.

Grande negocio para o PSV...  :bah2:

johncleese

O que faria sentido seria apostar num jogador com o perfil do Trubin ou do Tengstedt, ou seja, ainda jovem e com elevado potencial mas já alguma experiência em clubes importantes de Ligas "periféricas". Um Sugawara, um Dedic ou um Jelert, por exemplo. Mas tem havido tanta incompetência a gerir as laterais que já não sei o que faz sentido ou não

jmjc

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2023, 01:31Vocês tem uns sonhos.. então acham mesmo que vamos buscar mais laterais?

E dinheiro onde está?
No bolso de alguem.....quem vê o Benfica vê Portugal

cesarslb

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Agosto de 2023, 00:25
Citação de: Slb098 em 20 de Agosto de 2023, 00:25Eu acho que se o Benfica trouxer alguém, vai ser por empréstimo. E ainda aí há bons laterais em equipas "grandes" que poderíam vir por empréstimo
Lembrei-me...

Sergio Reguilón.
Bernat...podia e devia ter vindo no pacote Ramos

HeijiHattori

Citação de: cesarslb em 20 de Agosto de 2023, 13:07
Citação de: Slb098 em 20 de Agosto de 2023, 00:25Eu acho que se o Benfica trouxer alguém, vai ser por empréstimo. E ainda aí há bons laterais em equipas "grandes" que poderíam vir por empréstimo
Lembrei-me...

Sergio Reguilón.
Nao houve competencia para isso.

Il Capitano

Depois de ter pago 14 milhões pelo Jurasek, não penso que vamos comprar outro defesa esquerdo.

A vir será por empréstimo acho.

Slbsuporter

Citação de: HeijiHattori em 20 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: cesarslb em 20 de Agosto de 2023, 13:07
Lembrei-me...

Sergio Reguilón.
Nao houve competencia para isso.
Não o mais importante foi definir o preço do Ramos e dividir o espólio com o amigo Mendes

Vmaduro

Sinceramente depois de ver que o treinador não conta com o Ristic,devíamos ir buscar um lateral esquerdo de qualidade que ande encostado no seu clube mas que seja uma real opção para a eaquerda,Bernat seria uma boa contratação,o Vlachodimos que parece ter feito a cama dele e para segunda opção um Andrew seria excelente, o Chiquinho que a meu ver devia dar o lugar a um medio defensivo capaz de alternar com o florentino,redondo seria uma boa opção e "barata", Fabricio Diaz seria excelente e o João Mário que claramente anda a diesel e que tem o Gouveia com mais vontade que ele à espreita de uma oportunidade e o Schjelderup igual, entre o Musa e o casper devia sair um e ser contratado um com outras capacidades como um Pavlidis.
Para lateral direito o Villadsen parece ser uma boa alternativa ao Bah apesar do fresneda ser a melhor escolha mas mais caro.

darkwolf

Citação de: abar85 em 18 de Agosto de 2023, 16:20Se esse Fresneda for realmente bom, e olhando às dificuldades que normalmente vamos demonstrando em reabastecer as laterais, talvez não fosse má opção ainda que cara.
A questão também é... Será que ele estaria disponível para vir sabendo que deveria ser a alternativa ao titular?

Meite na jogada