Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Slb098

Eu acho que se o Benfica trouxer alguém, vai ser por empréstimo. E ainda aí há bons laterais em equipas "grandes" que poderíam vir por empréstimo

Diavolo Rosso

Citação de: Slb098 em 20 de Agosto de 2023, 00:25Eu acho que se o Benfica trouxer alguém, vai ser por empréstimo. E ainda aí há bons laterais em equipas "grandes" que poderíam vir por empréstimo
Lembrei-me...

Sergio Reguilón.

Il trattore

Não andámos atrás de um puto do Valencia?

LuisPortugal

Vocês tem uns sonhos.. então acham mesmo que vamos buscar mais laterais?

E dinheiro onde está?

Leonzo

Citação de: glopes em 19 de Agosto de 2023, 23:38Para frente o mercado estará fechado, talvez o Guedes. No meio também não me parece que entre mais ninguém. Espero por um lateral direito, quanto ao resto só saídas
Se o Musa sair não me admirava que fosse ao mercado...

E não me parece descabido.

Se o Chiquinho sair também me parece que vira um MD.

Depois tem a questão da lateral esquerda que depois de hoje queimaram completamente o Ristic. Será que vai sair e virá alguém emprestado ou assim?

O Pato se sai temos de ir buscar um número dois. Ficar com o Samu e o Trubin é arriscadissimo...

Muitas incógnitas a uma semana e meia de fechar o mercado...

10-13-29

Se Ristic não conta, e andamos numa de apostas de futuro, é ir buscar o menino Álvaro Fernández ao United.

No ano passado andou por empréstimo no Preston e este miúdo era com exibições surreais na Youth League.

Oportunidade de ouro para ir buscar o mais que provável futuro LE da seleção espanhola.

glopes

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2023, 01:40
Citação de: glopes em 19 de Agosto de 2023, 23:38Para frente o mercado estará fechado, talvez o Guedes. No meio também não me parece que entre mais ninguém. Espero por um lateral direito, quanto ao resto só saídas
Se o Musa sair não me admirava que fosse ao mercado...

E não me parece descabido.

Se o Chiquinho sair também me parece que vira um MD.

Depois tem a questão da lateral esquerda que depois de hoje queimaram completamente o Ristic. Será que vai sair e virá alguém emprestado ou assim?

O Pato se sai temos de ir buscar um número dois. Ficar com o Samu e o Trubin é arriscadissimo...

Muitas incógnitas a uma semana e meia de fechar o mercado...
Musa e Chiquinho acho conversa de jornal, Odysseas acho muito difícil sair, ganha bem. Para as laterais acho que só vem alguém para direita.

GGG

Não vale a pena fazer contas nesta altura. Existem muitos pontos de interrogação  e metam uma coisa na cabeça, o mercado vai arrancar nestas duas últimas semanas.

Francisco Rocha

1) Chegou o momento! Odysseas tem de ser vendido. Arruabarrena ou Andrew para alternativa a Trubin.

2) Jurasek, tal como receava, não vale o investimento e o mais certo é vir preso da lesão. Ristic não agrada ao treinador. 2 LEs que não interessam e um deles é o lateral mais caro de sempre do clube. Só será possível resolver isto com a saída de Ristic e a entrada de outro tipo de jogador.

3) Bah precisa de competição e de preferência de alguém que seja capaz de lhe tirar o lugar.

4) No miolo, não fazia nada. Quanto muito vendia o Chiquinho e optava por contratar o Redondo.

5) Quanto aos médios ofensivos, a sair alguém só o João Mário.

6) Musa não tem características para ser o 9 titular do Benfica, é bom a partir do banco. Tengstedt está a evoluir, gosto dos apoios que oferece nas linhas. Arthur tem características que podem encaixar neste Benfica, mas tem de ganhar forma, ou neste caso perder.

Glorioso11

Ou muito me  engano, ou o Odysseas vai para a Arábia...
Até lhe punha um lacinho e a que aproveite e vá no mesmo avião que o Porco (baixinho).

Ontem definitivamente, viu -se que o meio campo tem de ter mudanças, o Kokçu tem de jogar mais a frente e o Tino tem de ser titular com o Aursnes ou o Neves a frente dele mais o Kokçu.

No ataque o Neres tem que ser titular!!!

E  ir buscar um DE , pk o Roger ontem acabou por enterrar não só o Ody como o Ristic...

E por último , acho que aquela entrada do Chiquinho mesmo no final me cheira a despedida.

Cumprimentos Benfiquistas 🦅

johncleese

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2023, 01:31Vocês tem uns sonhos.. então acham mesmo que vamos buscar mais laterais?

E dinheiro onde está?

Mais um lateral direito vamos certamente. "E o dinheiro onde está?" Enzo, Gonçalo Ramos, Jota, 2 receitas record consecutivas na Champions...

johncleese

Depois de ontem fica ainda mais claro que precisamos de um lateral direito que possa jogar à esquerda também

player12

Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2023, 08:25Depois de ontem fica ainda mais claro que precisamos de um lateral direito que possa jogar à esquerda também
É  preciso despachar o Ristic e ir buscar outro LE.

voo_da_águia

Na minha opinião, o Benfica vai buscar alguém por empréstimo.
Acredito que estejam 3 ou 4 jogadores identificados, de equipas grandes e que, de momento, não são primeira opção. O Benfica está à espera que alguma destas equipas não consiga vender o jogador para, no penúltimo ou último dia de mercado, ir lá sacar por empréstimo.
Vamos aguardar para ver.