CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

poliban

Citação de: Dennis em 20 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:32Meus caros mais sorte que juízo. Valeram os três pontos e o jogo no pós Neres. Mas ou o treinador abre os olhos e larga mão de caprichos....

Se achas que o Benfica teve sorte hoje, viste outro jogo.

Duma forma geral, não teve sorte nenhuma, tal a diferença ofensiva e a exibição estratosférica do guarda redes adversário (um clássico no Estádio da Luz...).
Mas há alguma sorte como, ao mesmo tempo que entra o Neres para rebentar com a defesa deles, eles ficam a jogar com 10 + 1 a marcar presença. Na transmissão talvez não tenha dado para ver, mas no estádio via-se que o Mansur andava só por lá, a passo e a coxear.

Claro que deu para ver, abriu se todo e foi jogar para a frente o Mansur.

Roting

O treinador do Estrela que peça ao Evra para investir mais uns trocos.
Puta que pariu a choradeira quando jogam contra nós e perdem.

rslo

As minhas notas sobre o jogo de ontem que assisti no estádio:

1 - como já vi escrito por aqui, o Cabral parecia um corpo estranho na equipa.
Muito mau mesmo.
Pior do que isso (pois mais umas semanas vai ganhar algumas rotinas coletivas certamente e vai melhorar o entrosamento), não me parece de todo o tipo de PL quê precisamos. Pesado, lento e não serve para jogar de costas para a baliza no meio de 2 ou 3 centrais como habitualmente jogam contra nós no campeonato.
Para o caudal que criamos pelas alas e pelo miolo, precisamos de um PL de último toque, oportuno, aquilo que o dinamarquês fez ontem.

2 - Di Maria. A gestão da utilização do Di Maria tem que ser mais criteriosa.
Não gostei particularmente da exibição ontem.
Na primeira parte ainda fez 2 ou 3 bons cruzamentos, mas parece-me que a utilização do Di seria mais precisa nas segundas partes quanto há mais espaço e onde derivado do cansaço dos adversários pode ser mais decisivo.
Assim, passamos um jogo inteiro com um jogador a menos defensivamente quando não temos bola. O que a somar ao Cabral, faz muita diferença.

Como já vi aqui referido por alguém temo que o RS não saiba gerir a presença do Di Maria quer em termos de jogo, quer em termos de balneário.
O mesmo que muitos aqui defenderam par o Ody também serve para o Di, não pode haver titulares por decreto e ontem a exibição dele deixou muito a desejar na minha modesta opinião acima de tudo pelo que não fez coletivamente.

3 - As declarações do RS sobre o Ody antes do jogo também foram desnecessárias. O que houver a dizer diz-se internamente ponto.

4 - por fim uma nota para o ambiente no piso 0 da Mais Vantagens.
O ano passado vi quase todos os jogos no piso 0 da Sagres e meu Deus que diferença.
Naquele setor da Mais Vantagens parecia que estava num velório.
Até quando mandava uma c@ralhada para o árbitro ficava tudo a olhar com ar desconfiado.
Desolador o ambiente naquele setor...



Kyoto

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2023, 14:48O treinador do Estrela que peça ao Evra para investir mais uns trocos.
Puta que pariu a choradeira quando jogam contra nós e perdem.
nao e so contra nos. ainda na semana passada o treinador do vizela disse que o Gyokeres dava para 3 ou 4 anos de orçamento do clube

Silverwolf

Do que vi ontem... espero que Neres e Tengsted sejam titulares em Barcelos.


Epa e se Ristic n conta que saia ja neste mercado, para isto n vale a pena... era transferir ja Ristic e Vlacho

Kyoto

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Agosto de 2023, 12:29«Um piloto de aviões não pode brincar aos drones...


https://www.abola.pt/Clubes/2023-08-19/e-amadora-um-piloto-de-avioes-nao-pode-brincar-aos-drones/1001193/483


 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

n percebo a critica dele. diz q tem condicoes de treino precarias, la tera as razoes dele, mas o que tem o Benfica ou mesmo a liga a ver com isso? nao deveria ser um problema da direccao do estrela?

Kyoto

Citação de: Silverwolf em 20 de Agosto de 2023, 15:42Do que vi ontem... espero que Neres e Tengsted sejam titulares em Barcelos.


Epa e se Ristic n conta que saia ja neste mercado, para isto n vale a pena... era transferir ja Ristic e Vlacho
e vamos estoirar mais 15M num LE?

ana_lopes2009

Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2023, 15:43
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Agosto de 2023, 12:29«Um piloto de aviões não pode brincar aos drones...


https://www.abola.pt/Clubes/2023-08-19/e-amadora-um-piloto-de-avioes-nao-pode-brincar-aos-drones/1001193/483


 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

n percebo a ceitica dele. diz q tem condicoes de treino precarias, la tera as razoes dele, mas o que tem o Benfica ou mesmo a liga a ver com isso? nao deveria ser um problema da direccao do estrela?
A isso eu chamo de azia...
Mesmo com o autocarro com atrelado levaram um banho de chocolate.

Quando for ao dragão estender a passadeira vai dizer que foi normal

Silverwolf

Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2023, 15:44
Citação de: Silverwolf em 20 de Agosto de 2023, 15:42Do que vi ontem... espero que Neres e Tengsted sejam titulares em Barcelos.


Epa e se Ristic n conta que saia ja neste mercado, para isto n vale a pena... era transferir ja Ristic e Vlacho
e vamos estoirar mais 15M num LE?

Qt custa outro n sei, mas se o Ristic n conta, que interesse tem ficar no plantel?

Willow

Mais alguém passou meia h na porta 25 (mais vantagens piso 0) para entrar?

O que se passou ao certo? Ouvi demasiadas teorias.

Eagle 0nE

Citação de: |OnE| em 19 de Agosto de 2023, 22:05O Neres em 5 minutos já fez mais que o JM em 70m.

Se o treinador não meter o Neres a titular, perde-o e pode dividir o grupo.

JM não pode ser titular neste momento.

SLBRulez

Citação de: rslo em 20 de Agosto de 2023, 15:11As minhas notas sobre o jogo de ontem que assisti no estádio:

1 - como já vi escrito por aqui, o Cabral parecia um corpo estranho na equipa.
Muito mau mesmo.
Pior do que isso (pois mais umas semanas vai ganhar algumas rotinas coletivas certamente e vai melhorar o entrosamento), não me parece de todo o tipo de PL quê precisamos. Pesado, lento e não serve para jogar de costas para a baliza no meio de 2 ou 3 centrais como habitualmente jogam contra nós no campeonato.
Para o caudal que criamos pelas alas e pelo miolo, precisamos de um PL de último toque, oportuno, aquilo que o dinamarquês fez ontem.

2 - Di Maria. A gestão da utilização do Di Maria tem que ser mais criteriosa.
Não gostei particularmente da exibição ontem.
Na primeira parte ainda fez 2 ou 3 bons cruzamentos, mas parece-me que a utilização do Di seria mais precisa nas segundas partes quanto há mais espaço e onde derivado do cansaço dos adversários pode ser mais decisivo.
Assim, passamos um jogo inteiro com um jogador a menos defensivamente quando não temos bola. O que a somar ao Cabral, faz muita diferença.

Como já vi aqui referido por alguém temo que o RS não saiba gerir a presença do Di Maria quer em termos de jogo, quer em termos de balneário.
O mesmo que muitos aqui defenderam par o Ody também serve para o Di, não pode haver titulares por decreto e ontem a exibição dele deixou muito a desejar na minha modesta opinião acima de tudo pelo que não fez coletivamente.

3 - As declarações do RS sobre o Ody antes do jogo também foram desnecessárias. O que houver a dizer diz-se internamente ponto.

4 - por fim uma nota para o ambiente no piso 0 da Mais Vantagens.
O ano passado vi quase todos os jogos no piso 0 da Sagres e meu Deus que diferença.
Naquele setor da Mais Vantagens parecia que estava num velório.
Até quando mandava uma c@ralhada para o árbitro ficava tudo a olhar com ar desconfiado.
Desolador o ambiente naquele setor...



Tirando a parte do público não concordo com nada do que disseste.

O Arthur até fez boas combinações e jogou bem de costas para a baliza, pareceu algo fora de forma e com ainda alguma falta de entrosamento o que é perfeitamente natural.

O Di apenas sacou apenas uns 3 ou 4 cruzamentos e não fez mais nada? Viste o jogo sequer? Vai ver o resumo que ele ia marcando de fora de área por 2-3 vezes. Se tem que ser gerido concordo. Mas dizer que jogou mal é de rir

O Ody que se lixe, pode-se dar por feliz por terem levado tantos anos a colocar o dedo na ferida. É dos mais bem pagos do plantel, tem de ser profissional e olhar que não apresenta o mínimo de qualidade para o Benfica.

E o que acho inaceitável é saber que não está no 11 e arranja merda por isso. O que diriam Neres ou Ristic? Especialmente o Neres, importante na época passada, mesmo quando entra a meio do jogo mexe bastante com o jogo e continua no banco pelo JM que anda horrível faz uns bons meses.

O Conceição foi pior para o Carmo e não vi metade do drama que se viu com este.

rslo

Citação de: Willow em 20 de Agosto de 2023, 16:08Mais alguém passou meia h na porta 25 (mais vantagens piso 0) para entrar?

O que se passou ao certo? Ouvi demasiadas teorias.

Eu entrei nessa porta mas cedo, por volta das 19:30.
Já estava alguma gente acumulada mas acabei por entrar rápido.
Pareceu-me problemas da malta a aceder aos bilhetes via Smartphone.
Eu como entro sempre com o cartão de sócio, passei á frente de muita malta que estava a olhar para o telemóvel á procura dos bilhetes talvez.
Não sei se foi se isso mas pareceu-me um problema de acesso aos bilhetes digitais.
Mas ouvi também alguém a comentar que não era a primeira vez...

Willow

Citação de: rslo em 20 de Agosto de 2023, 16:14
Citação de: Willow em 20 de Agosto de 2023, 16:08Mais alguém passou meia h na porta 25 (mais vantagens piso 0) para entrar?

O que se passou ao certo? Ouvi demasiadas teorias.

Eu entrei nessa porta mas cedo, por volta das 19:30.
Já estava alguma gente acumulada mas acabei por entrar rápido.
Pareceu-me problemas da malta a aceder aos bilhetes via Smartphone.
Eu como entro sempre com o cartão de sócio, passei á frente de muita malta que estava a olhar para o telemóvel á procura dos bilhetes talvez.
Não sei se foi se isso mas pareceu-me um problema de acesso aos bilhetes digitais.
Mas ouvi também alguém a comentar que não era a primeira vez...

Eu realmente via muita gente a passar qr codes que não funcionavam. Agora já não se consegue fazer screenshot do redpass, mas a APP abriu na boa e entrei sem problemas.

Estavam a falar de isto se dever à mudança forçada de setor de algum pessoal, mas não percebi bem a ligação.