Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Mattamouros

Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2023, 17:07
Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 14:59
Citação de: GiiB_10 em 20 de Agosto de 2023, 14:52
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2023, 14:50"O que fizeram ao Vlachodimos foi muito feio, tudo bem que ninguém é maior que o clube, mas também devemos muito ao Vlacho pelo que fez por nós, salvou-nos de imensas goleadas, sempre se mostrou contra equipas grandes e colossos europeus, não é o tipo de guarda redes moderno que todos gostam, mas é sem dúvida um herói e um dos melhores que passou no nosso clube, RESPEITO!!"

Comentário no Insta do Benfica, com quase 500 likes.  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:
Meu deus, puta que pariu...  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
Adeptos de futebol...ignorantes até dizer chega.
O benfiquista médio é burro que nem um calhau.

Sermos um clube em que uma boa fatia dos adeptos nem sabe o nome dos jogadores também não ajuda.

Os inteligentes estão todos aqui

Verdade seja dita que, durante muitos anos, a única contestação a Vieira que se via era.. aqui.

O mesmo sitio onde muitos criticavam a gestão deste, principalmente no que toca à gestão do equipa, nas entradas e saídas, nos planteis desequilibrados que sempre tinhamos, no carrocel de jogador que contratávamos e que nunca vestiam a camisola do Benfica, entre tantas outras coisas.

Os mesmos que agora dizem que o ody não serve para ser gr do Benfica, e que embora as qualidades que tenha, as suas deficiências fazem-no curto para fazer esse papel.

Se os mais inteligentes ou não estão todos aqui não sei.. mas sei que estão os que alertaram para muito ao longo dos anos, os que acertaram mais vezes e aqueles cujo tempo veio a dar razão.
A de ody será só mais uma.

Portanto.. se calhar sim, a malta que por aqui anda sabe mais qualquer coisinha e percebe mais qualquer coisinha que o benfiquista médio e desinformado que se encontra lá fora. Aquele que hoje diz que temos de ter memória e gratidão para o ody, os mesmos que diziam que tínhamos de ter isso para vieira.

E que hoje desapareceram todos que nem ratos.

Sim, pensando bem, tomara eu que a maioria dos sócios visse o Benfica e tivesse a inteligência como os doentes daqui do burgo demonstram ao longo dos anos ter. Se calhar já se tinha corrido com o orelhas faz tempo, e não se tinham perdido anos a brincar aos planteis, podendo estar agora uns degraus acima daquilo que nos encontramos actualmente, principalmente a nivel europeu.

AshlerRam24

Citação de: Tomahawk em 20 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: serebotna em 20 de Agosto de 2023, 14:04Sempre o defendi, inclusive na semana passada e neste mesmo tópico. Mas esta última atitude é não é digna de um jogador do Benfica. Tem que sair o mais rapidamente possível. É um elemento tóxico para o balneário.
Atenção que ele foi falar com o Treinador antes de sair a convocatória (não foi portanto a fazer birra por ter perdido a titularidade) mas sim, e muito bem, para lhe dizer que não tinha gostado e não concordava que o Treinador lhe tivesse assacado as culpas individualmente da derrota no Bessa, quando os seus colegas tiveram muito mais culpas nos golos.
. Para quem alegadamente não tem filhos e enteados ou que gere muito bem a motivação do seu plantel, como dizem do Schmidt, criticar em público um atleta que nem foi sequer o principal culpado nos lances dos golos, é contra qualquer regra de boa gestão de recursos humanos, em que se elogia em público e se critica em privado!!
. Quanto aos que dizem que o 3º golo é culpa sua e que não se saiu o suficiente para cortar o ângulo a um adversário que vinha isolado desde o seu meio campo (esquecendo-se de que o Vlachodimos saísse logo no início do lance, ele ficaria fora da baliza sem poder usar as mãos e facilitando comer um chapéu), vejam o grande Bruno Brígido no lance do 2º golo do Benfica, ele que se fartou de defender ontem na Luz, e que lhe entra um adversário isolado na grande área e se deixa ficar em cima da linha quase até ao remate final do Rafa, ou já para não falar do que diriam do Vlachodimos se tivesse dado o pato que o Diogo Costa deu na Supertaça, deixando passar a bola por cima da metade do seu braço!

É por causa de adeptos como tu que ganhamos menos do que devíamos ter ganho.

Sequel

Leonardo S.C.

Citação de: SimaoVintage em 20 de Agosto de 2023, 08:59Uma tristeza a forma como se trata um atleta titular nos últimos anos.
Porquê? Bateram lhe? Ficou no banco, é algo normal no mundo do futebol. Isso é tratar mal? Se um jogador tem um dia muito mau, o treinador não tem o direito de alterar a equipa em prol do sucesso da equipa? Mas que raio de mentalidade é essa de coitadinho do jogador que não se pode substituir. Que comédia

Gonçalo Santos

Se tivesse que apostar.

O Odysseas vai sai sair emprestado. Muito provavelmente para uma equipa onde não irá jogar. Para o ano está por aí outra vez e a mamar um salário de rei.

Ao menos que seja alguma equipa que lhe pague o salário.

MuadDib

Acabou. Finito. The end.

Está acabado no Benfica, não tem condições para continuar.

Em relação aos infiltrados aqui a gozar o prato, a vida está cada vez mais difícil para vocês, a estratégia do dividir para reinar ou para criar confusão tem os dias contados, aos poucos a renovação total do plantel está a ser feita. Somos os actuais campeões nacionais, o que mostra que essa mesma renovação está a ser bem feita apesar das dificuldades tremendas, pois os casos para resolver eram mais do que muitos. A saída do guarda-redes pateiro grego do Benfica está quase quase confirmada e assim será mais um problema bicudo resolvido. O Benfica sairá ainda mais forte deste caso.

Não é por acaso que alguns aqui têm exactamente o mesmo discurso dos dragartos nas TVs e redes sociais, coitadinho do Vlachodimos que foi muito mal tratado pelo treinador do Benfica. LOL.

Está quase, a saída do Vlachodimos será mais um tiro certeiro da estrutura do Benfica que peca por tardio, mas acabará por acontecer.

AG

Muito bem o mister a resolver este caso.

Não havia outra solução depois do que este menino fez. Sai pela porta pequena porque não tem cabeça para mais.

Agora é tentar arranjar uma solução para ele antes do mercado fechar. Nem que seja por empréstimo, desde que o Benfica fique aliviado na folha salarial. É evidente que será preciso um novo GR suplente que dê algumas garantias.

Pasárgada

Para mim era ficar fora das convocatórias enquanto não respeitar o clube e quem lhe paga e o treinador! Se for preciso fica o ano todo sem jogar, se houver propostas agora ou em janeiro é analisar e depois decidir! Neste momento não faz sentido sequer ser convocado. Havia de ser comigo ter ido tirar satisfações da perda da titularidade, era porta fechada na cara logo imediatamente isto depois de dizer : não tenho que te dar satisfações nenhumas das minhas opções!

Berna®

As palavras do Roger não foram as melhores se bem que ele fala que a restante equipa devia ter feito melhor também mas destacou o Ody como principal culpado.
Se foi maneira de o conseguir encostar não é a maneira correcta de o fazer e se o plantel ficar do lado do jogador assim se perde uma equipa. Não me parece que vá acontecer porque já não é o primeiro episódio do Ody quando sabe que não joga nem me parece ser uma peça importante dentro do balneário apesar dos anos que tem no clube
Estiveram os dois mal. A solução é vender o Ody e boa sorte num próximo projeto

MuadDib

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Agosto de 2023, 19:11Se tivesse que apostar.

O Odysseas vai sai sair emprestado. Muito provavelmente para uma equipa onde não irá jogar. Para o ano está por aí outra vez e a mamar um salário de rei.

Ao menos que seja alguma equipa que lhe pague o salário.

Vendido, emprestado ou emprestadado, tanto faz, o que importa é que saia do Benfica já neste mercado de transferências. É essa a mensagem que tem de ser passada pela estrutura e treinador do Benfica. Não pode haver espaço para atitudes como esta do Vlachodimos, que aliás já não é a primeira vez que faz isto e se ficar vai voltar a dar uma entrevista a meter nojo. É um cagão, para não dizer nada mais duro pois não quero ser amarelado neste fórum.

Que vá pela sombra e que desapareça do Benfica o mais rápido possível.

Devil1

Citação de: SimaoVintage em 20 de Agosto de 2023, 08:59Uma tristeza a forma como se trata um atleta titular nos últimos anos.

Então, passa fome aqui? Treina aparte? Tem ordenados em atraso? É uma vitima este menino. Esteve 6 anos demasiado confortável, o mal é ter sido demasiado bem tratado.

Só tenho uma resposta: Recebe muito e defende pouco.

garcias

Citação de: Benfica-Forever em 20 de Agosto de 2023, 11:48
Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: baojoao em 20 de Agosto de 2023, 10:17O Ody é um GR razoável e isso não chega para o Benfica, obviamente.
Benfica perde com o Boavista e a culpa é do Ody...é para rir.
1º golo: Juraseck falha o corte, adversário remata dentro da pequena área e ainda há um ressalto. Um GR de topo talvez defendesse a bolo, sim talvez.
2º golo: aqui enterrou à força toda
3º golo: erro do António Silva, seguido de erro do Bah, seguido de erro de iniciação do Morato. Culpa do Ody...sim, deveria estar fora da baliza...mas depois de tudo a culpa é do gr

A culpa daquela derrota é de uma pessoa, Schmidt.

Conferência de imprensa de Schmidt acusa ODy de ser o culpado pela derrota!!! MAs que é isto? Vens queimar um jogador na praça pública? Se tens que o rasgar que seja no balneário. E por isso pergunto como vai reagir o grupo a esta situação toda...não é por ele escolher outro gr, é o que ele fez na conferência.

Mas, há algo que não entendo. Schmidt já treinou o oDy na época passada. Achava-o bom (ou aceitável, sei lá) e de um momento para o outro não?
Para quê renovar com o ODy? E pelos valores que se falam... Se sempre se andou à procura de melhor para quê a renovação?
Aquilo que mais confusão me faz é a forma como gerimos um ativo. O homem está avaliado em 15 ou 16 milhões e o treinador, seja pela razão que for entende que está na altura de mudar. FAzer uma conferência daquelas e agora toda esta situação vai ajudar-nos de que forma a fazer um bom negócio?
Sinceramente não entendo esta gestão. Agora, muito provavelmente, para nos livrarmos dele vamos quase ter que o dar e com o aumento do ordenado, vamos ver se não teremos que ficar a suportar uma parte.

Desportivamente não acho que se perca muito para nós, agora em tudo o resto...

Culpa no jogo do Boavista? Dizes que não.
Depois dizes que tem culpa no 2 e 3 golos...
E o 3 ja é irrelevante. O 2 matou o jogo e a equipa.

No terceiro, a bola ainda não tinha passado do meio campo e já sabíamos o que este pato ia fazer.

Quem se lembra daquela perda de bola do Pizzi e que no 1 vs 1 o Ederson nos salva o campeonato?

Alguem tem link desse lance?

MuadDib

Depois do Pizzi e André Almeida... depois de Grimaldo e quase quase Vlachodimos... faltará resolver o problema João Mário e Rafa e a limpeza estará concluída.

Rafa é o unico com condições para ficar e renovar contrato, mas se não renovar até ao final deste mercado, eu fazia de tudo para o vender para as arábias, visto que por lá o mercado fecha mais tarde. O Benfica não se pode dar ao luxo de perder outro jogador a custo zero tipo Grimaldo, não podemos estar a valorizar atletas para outros clubes depois os levarem a custo zero, é que nem pensar.

Em relação ao João Mário, por mim saia já neste mercado, neste momento é mais problema que solução no Benfica.