Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

hungrysoul

Demonstrou uma tremenda falta de respeito para com o treinador, colega de posição e clube.

Com a agravante de não ser a primeira vez.

Nada nem ninguém é maior que o Benfica, muito menos um guarda-redes mediano que claramente se acha mais do que realmente é.

Portanto, andamento...

GiiB_10

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2023, 14:50"O que fizeram ao Vlachodimos foi muito feio, tudo bem que ninguém é maior que o clube, mas também devemos muito ao Vlacho pelo que fez por nós, salvou-nos de imensas goleadas, sempre se mostrou contra equipas grandes e colossos europeus, não é o tipo de guarda redes moderno que todos gostam, mas é sem dúvida um herói e um dos melhores que passou no nosso clube, RESPEITO!!"

Comentário no Insta do Benfica, com quase 500 likes.  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:
Meu deus, puta que pariu...  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
Adeptos de futebol...ignorantes até dizer chega.

Machadinho57

Vais discutir em árabe em setembro.

SousaLB

Citação de: GiiB_10 em 20 de Agosto de 2023, 14:52
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2023, 14:50"O que fizeram ao Vlachodimos foi muito feio, tudo bem que ninguém é maior que o clube, mas também devemos muito ao Vlacho pelo que fez por nós, salvou-nos de imensas goleadas, sempre se mostrou contra equipas grandes e colossos europeus, não é o tipo de guarda redes moderno que todos gostam, mas é sem dúvida um herói e um dos melhores que passou no nosso clube, RESPEITO!!"

Comentário no Insta do Benfica, com quase 500 likes.  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:
Adeptos de futebol...ignorantes até dizer chega.
O benfiquista médio é burro que nem um calhau.

Sermos um clube em que uma boa fatia dos adeptos nem sabe o nome dos jogadores também não ajuda.

Moikano

Citação de: Cosme2001 em 20 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: Moikano em 20 de Agosto de 2023, 12:43Tem lugar em muitos planteis de Inglaterra e da Arabia, venha a guita e que seja feliz.
É verdade, em Inglaterra há 4 divisões de futebol profissional
bastava no Wolves, este não é pior que o Sá. Falem com o parceiro.

Paletes

Pall
Citação de: Benfica-Forever em 20 de Agosto de 2023, 11:48
Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: baojoao em 20 de Agosto de 2023, 10:17O Ody é um GR razoável e isso não chega para o Benfica, obviamente.
Benfica perde com o Boavista e a culpa é do Ody...é para rir.
1º golo: Juraseck falha o corte, adversário remata dentro da pequena área e ainda há um ressalto. Um GR de topo talvez defendesse a bolo, sim talvez.
2º golo: aqui enterrou à força toda
3º golo: erro do António Silva, seguido de erro do Bah, seguido de erro de iniciação do Morato. Culpa do Ody...sim, deveria estar fora da baliza...mas depois de tudo a culpa é do gr

A culpa daquela derrota é de uma pessoa, Schmidt.

Conferência de imprensa de Schmidt acusa ODy de ser o culpado pela derrota!!! MAs que é isto? Vens queimar um jogador na praça pública? Se tens que o rasgar que seja no balneário. E por isso pergunto como vai reagir o grupo a esta situação toda...não é por ele escolher outro gr, é o que ele fez na conferência.

Mas, há algo que não entendo. Schmidt já treinou o oDy na época passada. Achava-o bom (ou aceitável, sei lá) e de um momento para o outro não?
Para quê renovar com o ODy? E pelos valores que se falam... Se sempre se andou à procura de melhor para quê a renovação?
Aquilo que mais confusão me faz é a forma como gerimos um ativo. O homem está avaliado em 15 ou 16 milhões e o treinador, seja pela razão que for entende que está na altura de mudar. FAzer uma conferência daquelas e agora toda esta situação vai ajudar-nos de que forma a fazer um bom negócio?
Sinceramente não entendo esta gestão. Agora, muito provavelmente, para nos livrarmos dele vamos quase ter que o dar e com o aumento do ordenado, vamos ver se não teremos que ficar a suportar uma parte.

Desportivamente não acho que se perca muito para nós, agora em tudo o resto...

Culpa no jogo do Boavista? Dizes que não.
Depois dizes que tem culpa no 2 e 3 golos...
E o 3 ja é irrelevante. O 2 matou o jogo e a equipa.

No terceiro, a bola ainda não tinha passado do meio campo e já sabíamos o que este pato ia fazer.

Quem se lembra daquela perda de bola do Pizzi e que no 1 vs 1 o Ederson nos salva o campeonato?

[/quo
Citação de: baojoao em 20 de Agosto de 2023, 10:17O Ody é um GR razoável e isso não chega para o Benfica, obviamente.
1º golo: Juraseck falha o corte, adversário remata dentro da pequena área e ainda há um ressalto. Um GR de topo talvez defendesse a bolo, sim talvez.
3º golo: erro do António Silva, seguido de erro do Bah, seguido de erro de iniciação do Morato. Culpa do Ody...sim, deveria estar fora da baliza...mas depois de tudo a culpa é do gr

Conferência de imprensa de Schmidt acusa ODy de ser o culpado pela derrota!!! MAs que é isto? Vens queimar um jogador na praça pública? Se tens que o rasgar que seja no balneário. E por isso pergunto como vai reagir o grupo a esta situação toda...não é por ele escolher outro gr, é o que ele fez na conferência.

Mas, há algo que não entendo. Schmidt já treinou o oDy na época passada. Achava-o bom (ou aceitável, sei lá) e de um momento para o outro não?
Para quê renovar com o ODy? E pelos valores que se falam... Se sempre se andou à procura de melhor para quê a renovação?
Aquilo que mais confusão me faz é a forma como gerimos um ativo. O homem está avaliado em 15 ou 16 milhões e o treinador, seja pela razão que for entende que está na altura de mudar. FAzer uma conferência daquelas e agora toda esta situação vai ajudar-nos de que forma a fazer um bom negócio?
Sinceramente não entendo esta gestão. Agora, muito provavelmente, para nos livrarmos dele vamos quase ter que o dar e com o aumento do ordenado, vamos ver se não teremos que ficar a suportar uma parte.

No terceiro, a bola ainda não tinha passado do meio campo e já sabíamos o que este pato ia fazer.

Quem se lembra daquela perda de bola do Pizzi e que no 1 vs 1 o Ederson nos salva o campeonato?

Eu estava no estadio e posso-vos dizer que poucas vezes ouvi um silencio tao profundo na Luz! Se bem me lembro ja passava dos 90!

O Ederson é de outra fibra, uma maquina, à semelhança do Oblak. Tomara que o Trubin o seja tambem!!

iKE16

Falam da Arabia e Premier...

O Ody não tem lugar nem na Arabia quanto mais na Premier, não é guarda-redes de topo, um gajo que não descola da linha de golo não é guarda-redes para esses andamentos.

Vai acabar num Apoel ou num clube qualquer da Grécia.

xico17

Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 13:56O simples facto de não perceber que tem falhas graves já explica bem o porquê de ter evoluído zero desde que cá chegou.

O problema foi lhe terem dito, para o motivar, que todos os guarda-redes cometem erros, mas ele percebeu que era em todos os jogos.

Playah

A verdade disto é relativamente simples, teve 3 treinadores no Benfica, não conto RV que esteve 4 meses com ele e Veríssimo que era interino, todos os 3 foram eles críticos do grego em público, todos os 3 pediram e quiseram outro GR, 2 deles sentaram-no no banco, e não foram os 3 a senta-lo no banco porque o Lage não teve direito a GR algum para competir com ele.

No final é simples, 3 treinadores que teve, 3 treinadores que acabaram a perder a confiança nele.

RGouveia.SLB

Um vieirista a ser vieirista.

gizmo

O Ody é daqueles gajos que vai ao casting do Ídolos, canta tudo ao lado e desafinado, e no final, fica todo fddo e revoltado com o júri,  porque lhe disseram que canta mal, quando ele próprio pensa que é o novo Freddie Mercury.

ravagerslb

Feio é levar 5 anos com esse pato na baliza. Isso é que é feio.

Cob92

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 13:27
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 11:18
Citação de: luis___alex em 20 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.

'Kaizer Alemao'

Mas foste festejar o campeonato do Benfica no marquês também muito por culpa deste 'Kaizer Alemão' sabes ?
por favor
essa conversa não
escutei esse mesmo argumento anos e anos, de quem defendia vieira
por favor
elevem a discussão
é legitimo o desconforto e a critica ás opções do técnico do Benfica
vir com o argumento do marques é muito mau

Uma coisa è discordar e criticar as opções do treinador.

Outra coisa è rebaixar a pessoa.

Infelizmente não conseguimos ser moderados nas nossas conversas.

Dizer que o nosso treinador è um Kaizer Alemão è algo que ultrapassa o meu entendimento.

Ainda não percebi essa do Kayser...

É pelo meu Nick? (O k é de Kayser... Que era como assinava uma coluna na faculdade e nas mensagens no Blitz).

Foi o user a quem respondi que disse que o Roger Schmidt è um Kaizer alemão.

Mas kaiser é imperador em alemão... Não percebo.

Porquê Kaiser?

Eu escrevia como Kayser precisamente para ser diferente de Kaiser. 21 anos...

Tão a fazer de mim maluco só pode ser fds

Então o Kaizer não è aquele treinador do sporting que mamou 5 na supertaca ?

Cosme2001

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2023, 13:53Tendo em conta o convencido e deplorável profissional que é, a isso não será alheio o facto de não ter grande ligação com a maioria do plantel.
Basta ver o casamento dele, onde só foram o Ristic e o Musa.
Será que conseguiu agarrar a noiva para a beijar?

Shinfo