Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

SousaLB

O simples facto de não perceber que tem falhas graves já explica bem o porquê de ter evoluído zero desde que cá chegou.

serebotna

Sempre o defendi, inclusive na semana passada e neste mesmo tópico. Mas esta última atitude é não é digna de um jogador do Benfica. Tem que sair o mais rapidamente possível. É um elemento tóxico para o balneário.

Bignilton2

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 13:27
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 11:18
Citação de: luis___alex em 20 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.

'Kaizer Alemao'

Mas foste festejar o campeonato do Benfica no marquês também muito por culpa deste 'Kaizer Alemão' sabes ?
por favor
essa conversa não
escutei esse mesmo argumento anos e anos, de quem defendia vieira
por favor
elevem a discussão
é legitimo o desconforto e a critica ás opções do técnico do Benfica
vir com o argumento do marques é muito mau

Uma coisa è discordar e criticar as opções do treinador.

Outra coisa è rebaixar a pessoa.

Infelizmente não conseguimos ser moderados nas nossas conversas.

Dizer que o nosso treinador è um Kaizer Alemão è algo que ultrapassa o meu entendimento.

Ainda não percebi essa do Kayser...

É pelo meu Nick? (O k é de Kayser... Que era como assinava uma coluna na faculdade e nas mensagens no Blitz).

Foi o user a quem respondi que disse que o Roger Schmidt è um Kaizer alemão.

Se puxarem a história atrás,  verão que o termo kaiser não tem a conotação que lhe estão a querer dar....

Bignilton2

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.

'Kaizer Alemao'

Mas foste festejar o campeonato do Benfica no marquês também muito por culpa deste 'Kaizer Alemão' sabes ?
por favor
essa conversa não
por favor
elevem a discussão

Dizer que o nosso treinador è um Kaizer Alemão è algo que ultrapassa o meu entendimento.

É pelo meu Nick? (O k é de Kayser... Que era como assinava uma coluna na faculdade e nas mensagens no Blitz).

Mas kaiser é imperador em alemão... Não percebo.

Porquê Kaiser?

Eu escrevia como Kayser precisamente para ser diferente de Kaiser. 21 anos...

Eu acho que o user em questão devia querer fuhrer em vez de kaiser...aí sim , é ofensivo

pguerreiro

Gostava bastante que se fosse embora, com azedume ou não pouco importa.

É curto para titular, não tem capacidade de lidar em ser segunda opção, faz birra e causa mau ambiente... com quase 30 anos, não é propriamente um miúdo.

Uma breve conversa com os capitães e decerto todos recomendariam a sua saída, do 11 e do plantel, para bem dele e de todos. Falta aquela química, no início dos jogos, quando sofre golos parvos, não há cá consolos e votos de força, o homem adopta o one man show e isola-se por culpa própria. É mais fácil a uma defesa e equipa unir-se em torno de um GR humilde como o Samuel por exemplo.

Não partilho da ideia que seja convencido, acho que tenta é arduamente convencer-se. A atitude que teve aquando do JJ ter dado a titularidade ao Hélton Leite, mais a de ontem, toda a sua postura no relvado em que não tem confiança para sair dos postes, virar a cara em lances de um para um, as defesas espalhafatosas e nada eficazes, até mascar pastilha elástica estilo bad boy dos anos 60, o homem é de uma insegurança extrema.

Slbttotosalvio

Este ou o Almeida, qual o pior jogador de sempre do Benfica?

rkc

Citação de: Bignilton2 em 20 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2023, 13:29

'Kaizer Alemao'

por favor
essa conversa não
por favor
elevem a discussão

Mas kaiser é imperador em alemão... Não percebo.

Porquê Kaiser?

Eu escrevia como Kayser precisamente para ser diferente de Kaiser. 21 anos...

Eu acho que o user em questão devia querer fuhrer em vez de kaiser...aí sim , é ofensivo

Fuhrer é um cargo que continua a existir.

O_Pedro

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Agosto de 2023, 14:15Este ou o Almeida, qual o pior jogador de sempre do Benfica?

Vários piores que esses já passaram pelo Benfica. Isto sem contar com aqueles que nem qualidade tiveram para jogar.

Grizzli

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Agosto de 2023, 14:15Este ou o Almeida, qual o pior jogador de sempre do Benfica?

Ainda assim..almeidao.

rkc

Nem top 100 dos piores jogadores de sempre esses são.

vince1987

Citação de: rkc link=msg=1097676580quote author=rkc link=msg=1097676580 date=1692537939]

date=1692537939]

[/quote]

Falta de noção é assim meu amigo  perdoa-os

piwo

Almeida de longe. Foram anos e anos...

Albertini

Citação de: RodrigoVivo em 20 de Agosto de 2023, 04:01Nada como chegar das festinhas da terra e ver comentários sobre este Odyseeas ter sido enconstado.

Tudo corrido a like.

Likes.likes.likes.likes

Slbttotosalvio

Citação de: vince1987 em 20 de Agosto de 2023, 14:27
Citação de: rkc link=msg=1097676580quote author=rkc link=msg=1097676580 date=1692537939]

date=1692537939]

Falta de noção é assim meu amigo  perdoa-os
[/quote]
És daqueles que conta os beijinhos na primaria como relação?

Barcelense1994

"O que fizeram ao Vlachodimos foi muito feio, tudo bem que ninguém é maior que o clube, mas também devemos muito ao Vlacho pelo que fez por nós, salvou-nos de imensas goleadas, sempre se mostrou contra equipas grandes e colossos europeus, não é o tipo de guarda redes moderno que todos gostam, mas é sem dúvida um herói e um dos melhores que passou no nosso clube, RESPEITO!!"

Comentário no Insta do Benfica, com quase 500 likes.  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:
Meu deus, puta que pariu...  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas: