Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

BENFIKA

Se é verdade que confrontou o treinador por ter ficado a suplente, é muito grave.

Qualquer jogador tem o direito de achar que merece ser titular, ou de não gostar das decisões do treinador, e também tem o direito de questionar o treinador sobre essas decisões, em local próprio e em termos admissíveis.

Se ele não o fez tem que ser castigado internamente.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2023, 11:58Parece os meus putos. Fazem merda, são repreendidos e ainda reclamam como se tivessem razão.
Andor.

Os putos?

Um dia. Calma...

🤣🤣🤣

Red Guy

Este gajo é péssimo redes, mas o pior é que acha que é muito bom.

É como um burro velho e desdentado estar à frente de um espelho e ver o reflexo de um pónei todo bonito e pomposo.

bmuc79

OFI Creta
Levadiakos
Asteras Tripoli
Panetolikos
Atromitos
Giannina
Panserraikos
Volos
Lamia
Kifisias

Tem mt por onde escolher...RUA!

20Nico Gaitan20

Faz merda todos os jogos praticamente que a bola lá vai.

E depois acha com razão para dizer ao treinador que não merece ir para o Banco.

Nisso eu concordo...ele não merece ir ao Banco.

Merece é ir daqui para fora de vez....

+1benfiquista

A forma como estas coisas são encaradas em Portugal diz muito sobre o país que temos. É preciso pedir licença ao Papa para tirar do poleiro alguém que não está a render o que o líder hierárquico pretende...

Cob92

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 11:18
Citação de: luis___alex em 20 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.

'Kaizer Alemao'

Mas foste festejar o campeonato do Benfica no marquês também muito por culpa deste 'Kaizer Alemão' sabes ?
por favor
essa conversa não
escutei esse mesmo argumento anos e anos, de quem defendia vieira
por favor
elevem a discussão
é legitimo o desconforto e a critica ás opções do técnico do Benfica
vir com o argumento do marques é muito mau

Uma coisa è discordar e criticar as opções do treinador.

Outra coisa è rebaixar a pessoa.

Infelizmente não conseguimos ser moderados nas nossas conversas.

Dizer que o nosso treinador è um Kaizer Alemão è algo que ultrapassa o meu entendimento.

Ainda não percebi essa do Kayser...

É pelo meu Nick? (O k é de Kayser... Que era como assinava uma coluna na faculdade e nas mensagens no Blitz).

Foi o user a quem respondi que disse que o Roger Schmidt è um Kaizer alemão.

iKatz

Nunca mais calca com a nossa camisola.

GRACAS A DEUS!

Zak

Este quando chegou o Trubin, em vez de "raise to the ocasion", fez exactamente o contrario. Nao conseguiu lidar.

E depois fez merd@ logo no jogo seguinte e em vez de ser humilde, assumir as culpas, "levantar a cabeça" (lembro-me dos lags sempre que digo isto lol) e trabalhar pra tentar reconquistar a confiança do treinador, fez exactamente o contrario de novo. Ficou com os fifies magoados e nem à Luz foi.

Que saia antes do mercado fechar que é o melhor pra ambas as partes.

rkc

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 13:27
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 11:18
Citação de: luis___alex em 20 de Agosto de 2023, 00:46
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.

'Kaizer Alemao'

Mas foste festejar o campeonato do Benfica no marquês também muito por culpa deste 'Kaizer Alemão' sabes ?
por favor
essa conversa não
escutei esse mesmo argumento anos e anos, de quem defendia vieira
por favor
elevem a discussão
é legitimo o desconforto e a critica ás opções do técnico do Benfica
vir com o argumento do marques é muito mau

Uma coisa è discordar e criticar as opções do treinador.

Outra coisa è rebaixar a pessoa.

Infelizmente não conseguimos ser moderados nas nossas conversas.

Dizer que o nosso treinador è um Kaizer Alemão è algo que ultrapassa o meu entendimento.

Ainda não percebi essa do Kayser...

É pelo meu Nick? (O k é de Kayser... Que era como assinava uma coluna na faculdade e nas mensagens no Blitz).

Foi o user a quem respondi que disse que o Roger Schmidt è um Kaizer alemão.

Mas kaiser é imperador em alemão... Não percebo.

Porquê Kaiser?

Eu escrevia como Kayser precisamente para ser diferente de Kaiser. 21 anos...

RedWinner

Zak

Citação de: Red Guy em 20 de Agosto de 2023, 13:16Este gajo é péssimo redes, mas o pior é que acha que é muito bom.

É como um burro velho e desdentado estar à frente de um espelho e ver o reflexo de um pónei todo bonito e pomposo.

Tipo rainha má na branca de neve 😂

"Mirror mirror... Quem é o melhor redes da galaxia e arredores ?"

Mirror: Not you ...
Ody: buáááááááá

20Nico Gaitan20

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2023, 13:29Este quando chegou o Trubin, em vez de "raise to the ocasion", fez exactamente o contrario. Nao conseguiu lidar.

E depois fez merd@ logo no jogo seguinte e em vez de ser humilde, assumir as culpas, "levantar a cabeça" (lembro-me dos lags sempre que digo isto lol) e trabalhar pra tentar reconquistar a confiança do treinador, fez exactamente o contrario de novo. Ficou com os fifies magoados e nem à Luz foi.

Que saia antes do mercado fechar que é o melhor pra ambas as partes.
ele nem com o Helton Leite conseguiu lidar

RGouveia.SLB

Tendo em conta o convencido e deplorável profissional que é, a isso não será alheio o facto de não ter grande ligação com a maioria do plantel.
Basta ver o casamento dele, onde só foram o Ristic e o Musa.

Mikeslb1904

Citação de: Boddicker em 20 de Agosto de 2023, 12:40
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Agosto de 2023, 12:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:28Otamendi deve estar feliz da vida...só  de não ter de levar com este gajo mais na vida.

A vida dá muitas voltas...

Lembram-se do Taarabt?

O melhor é um empréstimo.

Não percebi a comparação

Quando chegou também foi um problema enorme...

Foi emprestado, andou errante, mas depois apareceu um treinador diferente, uma nova atitude e as coisas mudaram.

O Vlacho é um bom guarda-redes, neste momento as coisas estão mal, mas no futuro não se sabe.