Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MrCobb

Mesmo burro, cobarde e convencido. Tremeu logo com a chegada de um redes com valor, já tinha feito barulho com o Helton Leite pois tremeu já nessa altura quanto mais agora com o Trubin. Não convencido com a cagada no Bessa eainda confrontou o RS, ora este já demonstrou mais que uma vez que ninguém se sobrepõem as suas decisões e assim o grego encostou. Este tipo sempre foi um perigo, o tipo de jogador que só pensa em si, daí muitas vezes não se fazer aos lances mais difíceis e deixar para os colegas a merda.
Se calhar o Ruben, o Jan e o Nico é que tinham razão! Qualquer defesa central sabe quando a bola é deles ou do redes e se tens um que não faz o que deve (até podia falhar mas ao menos fazia o que manda os livros) isso só te deixa mais passado dos cornos.

MuadDib

Citação de: SimaoVintage em 20 de Agosto de 2023, 08:59Uma tristeza a forma como se trata um atleta titular nos últimos anos.
Eh júnior, deixa lá, não gostas não passes por cá.
Vai para as redes sociais do Benfica criticar os benfiquistas que criticam o grego, lá é que estás bem.
Aqui já sabes, são só mauzões que não percebem nada de futebol e só querem o pior para o Benfica. Aproveita e junta-te aos dragartos nas TVs a defender que o grego foi muito mal tratado... pudera, eu se fosse dragarto também andava preocupado e revoltado com a iminente saída do guarda-redes grego do Benfica. Oh se andava.

Albertini

Citação de: MuadDib em 20 de Agosto de 2023, 19:12Acabou. Finito. The end.

Está acabado no Benfica, não tem condições para continuar.

Em relação aos infiltrados aqui a gozar o prato, a vida está cada vez mais difícil para vocês, a estratégia do dividir para reinar ou para criar confusão tem os dias contados, aos poucos a renovação total do plantel está a ser feita. Somos os actuais campeões nacionais, o que mostra que essa mesma renovação está a ser bem feita apesar das dificuldades tremendas, pois os casos para resolver eram mais do que muitos. A saída do guarda-redes pateiro grego do Benfica está quase quase confirmada e assim será mais um problema bicudo resolvido. O Benfica sairá ainda mais forte deste caso.

Não é por acaso que alguns aqui têm exactamente o mesmo discurso dos dragartos nas TVs e redes sociais, coitadinho do Vlachodimos que foi muito mal tratado pelo treinador do Benfica. LOL.

Está quase, a saída do Vlachodimos será mais um tiro certeiro da estrutura do Benfica que peca por tardio, mas acabará por acontecer.

Quase todos juvenis ou juniores...

MrCobb

Citação de: MuadDib em 20 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: SimaoVintage em 20 de Agosto de 2023, 08:59Uma tristeza a forma como se trata um atleta titular nos últimos anos.
Vai para as redes sociais do Benfica criticar os benfiquistas que criticam o grego, lá é que estás bem.
Aqui já sabes, são só mauzões que não percebem nada de futebol e só querem o pior para o Benfica. Aproveita e junta-te aos dragartos nas TVs a defender que o grego foi muito mal tratado... pudera, eu se fosse dragarto também andava preocupado e revoltado com a iminente saída do guarda-redes grego do Benfica. Oh se andava.
Eu dizia sempre que o NES era o melhor treinador do porco!

xeriff

Citação de: MuadDib em 20 de Agosto de 2023, 19:24Depois do Pizzi e André Almeida... depois de Grimaldo e quase quase Vlachodimos... faltará resolver o problema João Mário e Rafa e a limpeza estará concluída.

Rafa é o unico com condições para ficar e renovar contrato, mas se não renovar até ao final deste mercado, eu fazia de tudo para o vender para as arábias, visto que por lá o mercado fecha mais tarde. O Benfica não se pode dar ao luxo de perder outro jogador a custo zero tipo Grimaldo, não podemos estar a valorizar atletas para outros clubes depois os levarem a custo zero, é que nem pensar.

Em relação ao João Mário, por mim saia já neste mercado, neste momento é mais problema que solução no Benfica.
queres mandar embora o melhor jogador do Benfica neste momento ok, sim Sr. bela gestão, Rafa é para ficar

rkc

Citação de: MuadDib em 20 de Agosto de 2023, 19:24Depois do Pizzi e André Almeida... depois de Grimaldo e quase quase Vlachodimos... faltará resolver o problema João Mário e Rafa e a limpeza estará concluída.

Rafa é o unico com condições para ficar e renovar contrato, mas se não renovar até ao final deste mercado, eu fazia de tudo para o vender para as arábias, visto que por lá o mercado fecha mais tarde. O Benfica não se pode dar ao luxo de perder outro jogador a custo zero tipo Grimaldo, não podemos estar a valorizar atletas para outros clubes depois os levarem a custo zero, é que nem pensar.

Em relação ao João Mário, por mim saia já neste mercado, neste momento é mais problema que solução no Benfica.

O Rafa já pagou todo o investimento feito nele há várias épocas.

nikas

Citação de: MrCobb em 20 de Agosto de 2023, 19:32

O NES e o Fonseca, foi um fartote.

MrCobb

Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2023, 19:34
Citação de: MrCobb em 20 de Agosto de 2023, 19:32

O NES e o Fonseca, foi um fartote.
A falar com alguns portistas fodidos da vida eu metia sempre paninhos quentes em relação a estes 2.

moreira1985

Benfica-Forever

Brigada de odyfans no facebook a defender o t-rex. Nem vale a pena andar a responder.

Benfica-Forever

Citação de: garcias em 20 de Agosto de 2023, 19:21
Citação de: Benfica-Forever em 20 de Agosto de 2023, 11:48
Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: baojoao em 20 de Agosto de 2023, 10:17O Ody é um GR razoável e isso não chega para o Benfica, obviamente.
Benfica perde com o Boavista e a culpa é do Ody...é para rir.
1º golo: Juraseck falha o corte, adversário remata dentro da pequena área e ainda há um ressalto. Um GR de topo talvez defendesse a bolo, sim talvez.
2º golo: aqui enterrou à força toda
3º golo: erro do António Silva, seguido de erro do Bah, seguido de erro de iniciação do Morato. Culpa do Ody...sim, deveria estar fora da baliza...mas depois de tudo a culpa é do gr

A culpa daquela derrota é de uma pessoa, Schmidt.

Conferência de imprensa de Schmidt acusa ODy de ser o culpado pela derrota!!! MAs que é isto? Vens queimar um jogador na praça pública? Se tens que o rasgar que seja no balneário. E por isso pergunto como vai reagir o grupo a esta situação toda...não é por ele escolher outro gr, é o que ele fez na conferência.

Mas, há algo que não entendo. Schmidt já treinou o oDy na época passada. Achava-o bom (ou aceitável, sei lá) e de um momento para o outro não?
Para quê renovar com o ODy? E pelos valores que se falam... Se sempre se andou à procura de melhor para quê a renovação?
Aquilo que mais confusão me faz é a forma como gerimos um ativo. O homem está avaliado em 15 ou 16 milhões e o treinador, seja pela razão que for entende que está na altura de mudar. FAzer uma conferência daquelas e agora toda esta situação vai ajudar-nos de que forma a fazer um bom negócio?
Sinceramente não entendo esta gestão. Agora, muito provavelmente, para nos livrarmos dele vamos quase ter que o dar e com o aumento do ordenado, vamos ver se não teremos que ficar a suportar uma parte.

Desportivamente não acho que se perca muito para nós, agora em tudo o resto...

Culpa no jogo do Boavista? Dizes que não.
Depois dizes que tem culpa no 2 e 3 golos...
E o 3 ja é irrelevante. O 2 matou o jogo e a equipa.

No terceiro, a bola ainda não tinha passado do meio campo e já sabíamos o que este pato ia fazer.

Quem se lembra daquela perda de bola do Pizzi e que no 1 vs 1 o Ederson nos salva o campeonato?

Alguem tem link desse lance?

https://youtu.be/-1Y3gDgUdvg

Minuto 3:32

JPE

Odysseas gosta muito de Portugal por isso está a considerar ficar por cá, continuar a carreira num Paços Ferreira durante uma época e depois poder estudar as ofertas de potenciais grandes clubes como Braga ou Boavista.

ajnogueira

Citação de: MuadDib em 20 de Agosto de 2023, 19:24João Mário e Rafa e a limpeza estará concluída.

lol...
Ridículo.
Rafa um dos nossos melhores jogadores, se não o melhor, das últimas épocas, e a começar esta época novamente como o melhor, e tem de fazer parte da "limpeza". Que comédia.

jpcafe

Que sarda do treinador ahah

PS: além de cepo parece que é um idiota do caralho. Andor com este manco

Rørikus

Citação de: Tomahawk em 20 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: serebotna em 20 de Agosto de 2023, 14:04Sempre o defendi, inclusive na semana passada e neste mesmo tópico. Mas esta última atitude é não é digna de um jogador do Benfica. Tem que sair o mais rapidamente possível. É um elemento tóxico para o balneário.
Atenção que ele foi falar com o Treinador antes de sair a convocatória (não foi portanto a fazer birra por ter perdido a titularidade) mas sim, e muito bem, para lhe dizer que não tinha gostado e não concordava que o Treinador lhe tivesse assacado as culpas individualmente da derrota no Bessa, quando os seus colegas tiveram muito mais culpas nos golos.
. Para quem alegadamente não tem filhos e enteados ou que gere muito bem a motivação do seu plantel, como dizem do Schmidt, criticar em público um atleta que nem foi sequer o principal culpado nos lances dos golos, é contra qualquer regra de boa gestão de recursos humanos, em que se elogia em público e se critica em privado!!
. Quanto aos que dizem que o 3º golo é culpa sua e que não se saiu o suficiente para cortar o ângulo a um adversário que vinha isolado desde o seu meio campo (esquecendo-se de que o Vlachodimos saísse logo no início do lance, ele ficaria fora da baliza sem poder usar as mãos e facilitando comer um chapéu), vejam o grande Bruno Brígido no lance do 2º golo do Benfica, ele que se fartou de defender ontem na Luz, e que lhe entra um adversário isolado na grande área e se deixa ficar em cima da linha quase até ao remate final do Rafa, ou já para não falar do que diriam do Vlachodimos se tivesse dado o pato que o Diogo Costa deu na Supertaça, deixando passar a bola por cima da metade do seu braço!

Não foi o principal culpado ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahauahahaha