CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

AlexandreFernandes

Citação de: Peficago em 21 de Agosto de 2023, 11:33
Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Agosto de 2023, 11:23
Citação de: Peficago em 21 de Agosto de 2023, 11:11Entrar com tudo!

O 11 do Roger vai ser:

Trubin, Bah, António, Otamendi, Aursnes, Tino, Kokcu, Neres, Rafa, Di Maria, Cabral.
Não creio que tire o Samuel.

Ou então esta passagem de testemunho já foi a pensar nisso.

Sinceramente, acho que tira. Foi para mostrar ao Ody que ao dia de hoje passou a ser o número 3 na hierarquia.
Também admito essa leitura.

Além disso, é muito mais pacífico tirar o Samu do onze, pese embora não ter comprometido.

Silverwolf

A única justificação seria que o Trubin ainda n estaria 100% fit contra o Estrela. De qq forma, acho que o Samu só sai qd cometer um erro.

O Samuel dos mtos jogos que lhe vi na B, da uma casa jogo sim, jogo não, pelo que acredito que aconteça antes do jogo com o Porto e aí já teremos o Trubin.

RGouveia.SLB

Ia assim:
Trubin
Bah
António
Otamendi
Ristic
Tino
Kokçu
Di Maria
Neres
Rafa
Arthur

Cosme2001

Para mim

Samu
Bah
António
Otamendi
Ristic
Tino
Neves
Di Maria
Neres
Aursnes
Tengstedt

ana_lopes2009

60 Euros por um bilhete....

Já bastou dar 70 Euros no Bessa...

🙄😁

Jay-C

PH25

Citação de: Devil1 em 21 de Agosto de 2023, 10:33Só agora reparei que antes do jogo com os porcos temos duas deslocações seguidas (Vizela e Portimão). Não podemos vacilar até essa partida.
Até essa partida inclusivé  O0

OndaVermelha

Eu espero que o Samu mantenha a titularidade até demonstrar que não está preparado para o lugar.

FuzioN

Trubin
Bah
Otamendi
A. Silva
Ristic
Florentino
Kokcu
Aursnes
Neres
Rafa
Arthur Cabral

mojo_j0jo

Trubin

Bah
Otamendi
A. Silva
Ristic

Florentino
Kokcu
Neres
Di Maria
Rafa

Arthur Cabral

MLM

Não me lixem, neste importa mesmo ter o Tino de início.

Para mim jogava a seguinte equipa:
Trubin
Bah
Tony
Otamendi
Ristic
Florentino
João Neves
Di Maria
Rafa
Neres
Arthur

jemcSLB

Lá estarei!

Trubin

Bah
António
Otamendi
Ristic

Neves
Kokçu

Di Maria
Rafa
Neres

Arthur

kenya24

Alguém me pode emprestar red pass para comprar bilhete para Barcelos ? Obrigado

pap12

Citação de: OndaVermelha em 21 de Agosto de 2023, 13:32Eu espero que o Samu mantenha a titularidade até demonstrar que não está preparado para o lugar.

Já tão a fazer a panelinha para se ele meter o trubin ser polémico?voces não se cansam?