David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Bullet

Citação de: Mestre em 21 de Agosto de 2023, 16:51
Citação de: Voros1904 em 21 de Agosto de 2023, 16:37Tem de ser titular, ponto!

O Roger que se vire como vai montar a equipa.

Ter esse gajo no banco para por exemplo ter o JM em campo é de muito mau gosto.

O problema não é o o JM, é o norueguês

o norueguês vai ser queimado pelo RS com esta brincadeira q ele faz dele dum "Joãozinho vai a todas" em vez de o estabilizar no centro do terreno.

FelipeVazTé1904

Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 16:54
Citação de: FelipeVazTé1904 em 21 de Agosto de 2023, 16:47
Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 16:43
Citação de: FelipeVazTé1904 em 21 de Agosto de 2023, 16:38O Neres não vai sair tenho 99% de certezas
Noticia para irritar os adeptos, tal como fizeram com a noticia do Morato
Ambos casos adeptos discordam do Treinador e das suas escolhas ,se os Benfiquistas não estiverem com o Treinador vai ser muito mais facil meter m**** acerca do treinador
Ah, sim? Não há interesse no Morato por parte doutras equipas?
Eles não falaram só do interesse, disseram diretamente que o Morato estava a forçar a saida , que o fulham ia fazer uma proposta de 25M e uma hora depois o Fulham anuciou o Calvin Bassey do Ajax ;D  ;D
Não li em lado nenhum forçar, li "pedir para sair". Sempre queria ver como é que vocês noticiavam negociações em andamento...
É "impossivel" contratar um jogador em um dia Fulham domingo vinha com tudo pelo morato, jogador pede para sair,e segunda feira as 14h o Fulham compra o Calvin Bassey??
Claremente estavam a exagerar na noticia para criar o debate Otamendi / Morato
Ja se ouvia no Benfiquismo "porque que renovaram com o Otamendi" isto é o Basico da CS dividir para comquistar

bmuc79


Vocês ligam demasiado aos papagaios da tv.

Impossível terem tanta merda para noticiar com 9 canais a terem 3 peogramas desportivos por dia.
N têm, inventam.

Antigamente eram os jornais de papel, mas esses só tinham de inventar uma por dia.
Agora é várias vezes ao dia na tv.

Bertolucci Kasparov

O Neres vai andar desmotivado ... o "Sorrisinhos" foi-se embora

adeptoBancada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2023, 17:07O Neres vai andar desmotivado ... o "Sorrisinhos" foi-se embora
O Ramos?

Bertolucci Kasparov

Citação de: adeptoBancada em 21 de Agosto de 2023, 17:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2023, 17:07O Neres vai andar desmotivado ... o "Sorrisinhos" foi-se embora
O Ramos?

 ::bater::  O "cadê o sorriso?", o "chora bebé!"

adeptoBancada


Pontix

Não consigo imaginar sair agora.
Mesmo sem ser titular, é essencial. Os valores de mercado não são irrecusaveis e se quisermos fazer algum dinheiro, façam, agora 10-15M com o vlachodimos e Ristic.

Ropcop

#14018
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.

O grande camarada Savicevic já anda com esse feeling desde a chegada do Di Maria.
Isso era ruinoso.

Íamos perder um craque com contrato até 2027 porque o Di María veio cá fazer um ano. :rir:

Não.

Era mesmo porque o Roger não gosta muito dele., e ao salário que ganha não pode passar mais tempo no banco do que a jogar

Ghost.Of.Red

Citação de: Pontix em 21 de Agosto de 2023, 17:25Não consigo imaginar sair agora.
Mesmo sem ser titular, é essencial. Os valores de mercado não são irrecusaveis e se quisermos fazer algum dinheiro, façam, agora 10-15M com o vlachodimos e Ristic.

Eu acho que não estás bem a ver o ponto.

O Benfica devia estar à espera do 70/80M de uma venda, o problema é que venderam bem abaixo e sem ser a pronto pagamento., ou pelo menos grande parte da primeira tranche ter um valor elevado.

Logo tem de vender outro por mais uns 35/40M para chegar ao valor previsto.

E enquanto não forem o Toni ou o Snow, já vamos com sorte.

fpie

o Roger não tem de gostar muito dele, até porque já é casado, com o Neres estará sempre mais perto de ganhar os jogos, ponto

adeptoBancada

Citação de: Ropcop em 21 de Agosto de 2023, 17:26Neres neste momento a caminho do novo clube.

Já não está em Portugal
Olá Iniciado. Fecha a porta quando saires.

onnel

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2023, 17:27
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2023, 13:42Sinceramente acho que o Benfica o vai vender.

O grande camarada Savicevic já anda com esse feeling desde a chegada do Di Maria.
Isso era ruinoso.

Íamos perder um craque com contrato até 2027 porque o Di María veio cá fazer um ano. :rir:

Não.

Era mesmo porque o Roger não gosta muito dele., e ao salário que ganha não pode passar mais tempo no banco do que a jogar
o dinheiro é mais para pagar a jogadores que não jogam nada e fazem birra como o frangueiro para jogadores que decidem jogos a frente já não se pode gastar

adeptoBancada

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: Pontix em 21 de Agosto de 2023, 17:25Não consigo imaginar sair agora.
Mesmo sem ser titular, é essencial. Os valores de mercado não são irrecusaveis e se quisermos fazer algum dinheiro, façam, agora 10-15M com o vlachodimos e Ristic.

Eu acho que não estás bem a ver o ponto.

O Benfica devia estar à espera do 70/80M de uma venda, o problema é que venderam bem abaixo e sem ser a pronto pagamento., ou pelo menos grande parte da primeira tranche ter um valor elevado.

Logo tem de vender outro por mais uns 35/40M para chegar ao valor previsto.

E enquanto não forem o Toni ou o Snow, já vamos com sorte.
Olha que acho que o Morato ainda dá para desenrascar o Toni, o Neres não tens ninguém.